Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Devil1 em 04 de Dezembro de 2023, 10:17Se não formos à champions vais vender o Neves e o António de uma assentada. Os únicos que ainda vão empurrando a equipa para a frente. Está bonito...

Esqueçam os "ses". Vamos ver se não acabamos em quarto... os 2 primeiros estão reservados.

Benfanatic

Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 10:53
Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2023, 10:50
Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 10:49
Citação de: Harlem em 04 de Dezembro de 2023, 10:40
Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2023, 10:38
Citação de: Harlem em 04 de Dezembro de 2023, 10:35
Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2023, 10:27Já não via um mercado tão mau desde a era Damásio/Vale  :estrelas:

Ah...

Citação de: Benfanatic em 14 de Junho de 2023, 15:43Conseguiu ver em pouco mais de um ano aquilo que o "outro" não conseguiu em 18 anos...o bem do Benfica depende do seu sucesso desportivo, sobretudo na área do futebol. Aliás, estou seguríssimo que já o tinha visto há mais tempo mas apenas aguardava pela melhor oportunidade para colocar a sua visão em prática...

;D

Totobola à 2ªfeira, assim tmb eu ;)

Esta bem. Em Junho o escudeiro do Vieira tinha visto algo que o outro nunca tinha visto em 18 anos, agora nao vias um mercado tao mau desde o Damasio / Vale.

Bem, pode ser que vao abrindo a pestana pelo menos.
Citação de: Benfanatic em 14 de Junho de 2023, 15:43Aliás, estou seguríssimo que já o tinha visto há mais tempo mas apenas aguardava pela melhor oportunidade para colocar a sua visão em prática...
:2funny:

É o totobola é. "A sua visão". Mas que visão? Despejar 50M em refugo da Fiorentina, do Slavia de Praga e do Rosenborg?

Antes de chegarem não era isso que lia aqui...se calhar não fui o unico enganado ;)
Antes de chegarem já o Rui Costa andava ai há +13 anos.
Vir falar em totobola aqui, neste forúm, é de génio

OK OK pronto não dês mais letra que já sei o resto, o Vieirismo está de volta e o mercado do ano passado foi só para enganar os tolos. Estudei bem a matéria? ::)

Smashin

Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2023, 11:26
Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 10:53
Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2023, 10:50
Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 10:49
Citação de: Harlem em 04 de Dezembro de 2023, 10:40
Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2023, 10:38
Citação de: Harlem em 04 de Dezembro de 2023, 10:35
Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2023, 10:27Já não via um mercado tão mau desde a era Damásio/Vale  :estrelas:

Ah...

Citação de: Benfanatic em 14 de Junho de 2023, 15:43Conseguiu ver em pouco mais de um ano aquilo que o "outro" não conseguiu em 18 anos...o bem do Benfica depende do seu sucesso desportivo, sobretudo na área do futebol. Aliás, estou seguríssimo que já o tinha visto há mais tempo mas apenas aguardava pela melhor oportunidade para colocar a sua visão em prática...

;D

Totobola à 2ªfeira, assim tmb eu ;)

Esta bem. Em Junho o escudeiro do Vieira tinha visto algo que o outro nunca tinha visto em 18 anos, agora nao vias um mercado tao mau desde o Damasio / Vale.

Bem, pode ser que vao abrindo a pestana pelo menos.
Citação de: Benfanatic em 14 de Junho de 2023, 15:43Aliás, estou seguríssimo que já o tinha visto há mais tempo mas apenas aguardava pela melhor oportunidade para colocar a sua visão em prática...
:2funny:

É o totobola é. "A sua visão". Mas que visão? Despejar 50M em refugo da Fiorentina, do Slavia de Praga e do Rosenborg?

Antes de chegarem não era isso que lia aqui...se calhar não fui o unico enganado ;)
Antes de chegarem já o Rui Costa andava ai há +13 anos.
Vir falar em totobola aqui, neste forúm, é de génio

OK OK pronto não dês mais letra que já sei o resto, o Vieirismo está de volta e o mercado do ano passado foi só para enganar os tolos. Estudei bem a matéria? ::)
Não. O Vieirismo nunca saiu. O mercado do ano passado safou o Enzo. De resto foi o efeito novo treinador que trouxe um modelo de jogo imprevisivel.

ana_lopes2009

immoreofadogperson

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2023, 10:47
Citação de: immoreofadogperson em 04 de Dezembro de 2023, 10:32Se fosse a eleições hoje ganhava com mais de 90%.

É basicamente inútil tentar discutir Benfica com um grupo muito alargado de pessoas que nem com todas as provas de burrice, incompetência ou até com indícios fortes de ilegalidade (refiro-me à detenção de LFV) se permitem mudar de opinião e, sobretudo, de rumo.

Aconteceu muito provavelmente em 2020 , com mobilização histórica em contexto pandémico, mau tempo e em dia de semana

Mas o sistema informático auditado pelo... coiso e urnas com fita cola falaram mais alto

Aliás, bastava ver a cara de cu da maioria da vtv para perceber que o JNL ganhou as eleições

O Rui seguramente não viu nada, não assinou nada, não sabia de nada, para ele foi certamente um processo eleitoral limpo e transparente

Eu incluído, que fui um dos últimos sócios a votar, dado que Casa do Benfica do Seixal foi a última a fechar, que estive horas na fila e que nem queria acreditar no resultado quando cheguei a casa e comecei a ver as notícias. Com tudo o que ouvi na fila, era impossível crer.

Ver as urnas desaparecer, ver o presidente da mesa da AG a dizer que não iam contar os votos, e depois ver JNL a não impugnar as eleições, terá sido das últimas machadadas. Mas a votação posterior em Rui Costa reforça os meus argumentos iniciais. Mais que não fosse, escolhendo o Benítez, uma forma de de protesto.

zefo

Citação de: darth vader em 04 de Dezembro de 2023, 09:38
Citação de: zefo em 04 de Dezembro de 2023, 08:01Como o RC é o problema aqui? Existe muita hipocrisia e neste forum está a correr como água no mar.
Eu dou de barato o passado triste mas este ano fez uma gestão como pediam, renovou com o treinador que adoravam, contratou o ídolo, deu lhe tudo que queria. As modalidades tiveram um pequeno reforço.
O ano passado que estava a correr melhor menos falavam.
O RC é a continuidade de Vieira? Provavelmente, mas quando até os rivais de eleições lhe reconhecem mérito algo está mal convosco.
Dar tudo cegamente ao treinador dá menos trabalho, e ainda é a prova de que não há projeto desportivo. O "projeto desportivo" que existe é "faz tudo mister, enquanto dormimos a sonhar com comissões". Começa e acaba no treinador. Ao sabor do momento. 
Não discuto isso. Nem se tem ou não ideia do que anda a fazer.
A máquina ainda é a mesma de Vieira e pelo que vimos fizeram as pazes.
Agora a direção decidiu dar os meios melhores ao treinador, nada contra. Estão ligados porque no fim quem assina o cheque é o RC.
Eu não vou criticar a direção por ter apostado na parte desportiva, posso no fim criticar o rendimento isso sim. O Benfica perdeu Grimaldo e Ramos. Contratou 2 DE e 1 avançado nada baratos. Agora se falhar é culpa de todos como se resultar não é apenas do Roger.
Neste momento o Roger que está a falhar por não tirar rendimento. No fim posso criticar os erros.
Mas não me vou alongar para não poluir este tópico.

Jayson Tatum

Senhor Presidente do
Sport Lisboa e Benfica,

Porque é que esta manhã ainda não há notícias do despedimento do "treinador"?

O prejuízo que pode advir da má prestação desportiva e na não entrada na Champions League do próximo ano pode vir a causar mais prejuízos (lucros cessantes) do que o valor a pagar pelo despedimento.

ISO

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Dezembro de 2023, 12:06Senhor Presidente do
Sport Lisboa e Benfica,

O prejuízo que pode advir da má prestação desportiva e na não entrada na Champions League do próximo ano pode vir a causar mais prejuízos (lucros cessantes) do que o valor a pagar pelo despedimento.

Se ele empandeirar o alemão agora, ficará o Luisão a treinar até ao final do campeonato.

Jayson Tatum

Citação de: ISO em 04 de Dezembro de 2023, 12:07
Sport Lisboa e Benfica,

Se ele empandeirar o alemão agora, ficará o Luisão a treinar até ao final do campeonato.

Porque raio o Luisão?

Tosta Mistica

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Dezembro de 2023, 12:08
Sport Lisboa e Benfica,

Porque raio o Luisão?

Porque o Veríssimo é de fugir 🙄

fdpdc666

Enquanto quem trabalha no Clube pautar a sua conduta por agendas próprias e vaidades pessoais não vamos a lado nenhum.
É válido para TODOS, desde o Presidente (por inerência o máximo responsável) até ao mais humilde colaborador.
Tem de ser o sucesso do Clube a primeira e mais premente preocupação de todos, doa a quem doer.
Quem não tem competências não pode ter lugar no Clube.

Jayson Tatum

Citação de: Tosta Mistica em 04 de Dezembro de 2023, 12:15
Citação de: Jayson Tatum em 04 de Dezembro de 2023, 12:08
Sport Lisboa e Benfica,

Porque raio o Luisão?

Porque o Veríssimo é de fugir 🙄

Não me parece que uma decisão que tivesse como objectivo dar tudo para ganhar o campeonato e ir à CL se ficasse por treinadores-remendo.

No caso do Luisão nem se aplica o princípio do Tiririca (pior não fica). Seria obviamente pior a emenda que o soneto.

Baron_Davis

nao só nao teve competencia para adquirir jogadores com qualidade com as caracteristicas de Felipe VI e Ramos, como se mudou completamente o perfil, gastando se milhoes e milhoes em jogadores do montao

entre JV, Jurasek e Cabral estão 50M, absolutamente grotesco

planeamento negligente e inaceitável

pete92

Parabéns Rui Costa ..

Orkan Kokcu 25M - Vai demorar 1 ano a se adaptar ..
Arthur Cabral 20M - Jogada de empresário, só pode!
David Jurasek 20M - Foram busca-lo a um torneio de rua qualquer na Rep.Checa
Angel Di Maria - Não defende mas todos já sabíamos
João Mario - Patrão dos jogadores
Rafa - Chefe do plantel
Gonçalo Guedes - Cliente de estaleiro
Juan Bernat - Cliente de estaleiro v2
Henrique Araújo - Emprestado

Belo Planeamento, muitos parabéns, a única coisa positiva foi o Joao Neves ter entrado no 11 titular mas isso foi sem querer, um acidente

Não quero saber se não és tu que tens a pasta de certos departamentos, sei que há o scouting, sei que há o provador de vinhos, também sei que há o tratador de relva como também sei quem dá banho a aguia

a UNICA coisa que tenho a certeza é que nós pagamos quotas e muitos estão nas filas para ter acesso a RedPass e etc e não desistimos da equipa mas vocês desistem de nós!

o AMOR AO CLUBE NUNCA VAI ACABAR!

cwally