Treinadores

rui_gaia_slb_4ever

Um jogador o que me disse do abel,é que ele tem a mania e não é um gajo fácil de lidar,tem a mania.

GoloDeLetra

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Dezembro de 2023, 13:28Um jogador o que disse do abel,é que ele tem a mania e não é um gajo fácil de lidar,tem a mania.
O Schmidt tambem tem a mania que sabe fazer substituiçoes... so que nao.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Dezembro de 2023, 13:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Dezembro de 2023, 13:28Um jogador o que disse do abel,é que ele tem a mania e não é um gajo fácil de lidar,tem a mania.
O Schmidt tambem tem a mania que sabe fazer substituiçoes... so que nao.
sim , o abel só pode ter mérito por o trabalho que esta a fazer,o problema de fundo do Benfica é a falta de ambição e de vontade,essa vontade tem de ser incutida por quem manda e haver exigência e dos adeptos tb, que é o que acontece nos porcos,onde há essa exigência dos dirigentes e dos próprios adeptos, erra impensável haver a atitude do Rafa e não ter problemas na rua depois

werty10

Se o Schmidt vai embora, o que parece ser uma questão de tempo, não sei se fará sentido fazer contratações para satisfazer os desejos dele.

Até porque no verão já correu mal

Slbttotosalvio

Citação de: Valandil71 em 04 de Dezembro de 2023, 00:21Como é que se paga a indemnização ao alemão? Com o dinheiro da Champions, que não temos? Com o prémio da Liga, que não existe? Ou com o dinheiro das vendas do João e do António, uma vez que nenhum outro "atleta" terá mercado, a não ser eventualmente o Bah.

Se a única saída for a venda dos putos, acho que deveria ser admitida a possibilidade de tentarmos despedir o atraso mental (o treinador, não o presidente) por justa causa. Será difícil comprovar isso juridicamente, mas despedí-lo pagando os 30 milhões de indemnização de que se fala, seria uma loucura.
Fazer proposta de rescisão 10 vezes menor, se rejeitar tem 20 macacos a porta todos os dias ate aceitar a proposta.
E assim que devia ser com todos.

PIAR FININHO

Slbttotosalvio

petit

PETIT

petit

PETIT

petit

PETIT

30min à Benfica

Abel?

Fds vocês não querem o sucesso deste clube.

fdpdc666

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2023, 14:26
Citação de: Valandil71 em 04 de Dezembro de 2023, 00:21Como é que se paga a indemnização ao alemão? Com o dinheiro da Champions, que não temos? Com o prémio da Liga, que não existe? Ou com o dinheiro das vendas do João e do António, uma vez que nenhum outro "atleta" terá mercado, a não ser eventualmente o Bah.

Se a única saída for a venda dos putos, acho que deveria ser admitida a possibilidade de tentarmos despedir o atraso mental (o treinador, não o presidente) por justa causa. Será difícil comprovar isso juridicamente, mas despedí-lo pagando os 30 milhões de indemnização de que se fala, seria uma loucura.
Fazer proposta de rescisão 10 vezes menor, se rejeitar tem 20 macacos a porta todos os dias ate aceitar a proposta.
E assim que devia ser com todos.

PIAR FININHO

Ou isso ou ter um pouco de noção aquando da elaboração dos contratos.

IloveSLB2014

Alguém achar que o Schmidt vai ser despedido durante a época surpreende-me mais que os votos no Abel

Il trattore

Gostava muito de acreditar que o noce Rui meteu para lá umas cláusulas mas acho que nem para isso tem competência.

Ghost.Of.Red

Esqueçam lá o Slot.

O gajo está a ser passado a ferro pelo Peter Bosz, que foi corrido a pontapé do Lyon.

Kinkolas

Que não temos por causa dele.

Se ele tivesse vergonha na cara não exigia um cêntimo. Incompetente do crl.

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Dezembro de 2023, 14:30Alguém achar que o Schmidt vai ser despedido durante a época surpreende-me mais que os votos no Abel

Ele vai sair.

E não vai demorar muito. Espera pelo final do ano e o jogo em Braga.

Toronto_SLB

Este topico e' para entretenimento. O Schmidt vai ficar.