CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

ruicouto10

Citação de: DMSG em 04 de Dezembro de 2023, 13:41Os laterais são um problema, mas foda-se, dois jogadores da equipa B não chegam para ganhar ao Moreirense?

tens visto a equipa B??
ou os sub 23??

ou até os sub 19 / equipa YL?!?!

a mediocridade está instalada no clube.. são 20 anos de atropelos e más decisões...

Rei

Citação de: DMSG em 04 de Dezembro de 2023, 13:41Os laterais são um problema, mas foda-se, dois jogadores da equipa B não chegam para ganhar ao Moreirense?

O Moreirense é a par do Braga a melhor equipa em Portugal, tirando os 3 grandes. O Benfica teria de jogar muito melhor para vencer em Moreira. Eu avisei antes do jogo que ia ser difícil.

Slbttotosalvio

Citação de: Xanghai em 04 de Dezembro de 2023, 10:12Um amigo Sportinguista disse-me há uns tempos: "vocês tratam muito mal quem tanto vos deu" e citou alguns exemplos:
Rui Vitória
Bruno Lage
Pizzi
Rafa
.
.
.
Schmidt

E depois admiram-se que os miúdos se metam no caralho na primeira oportunidade. É doentio... ofendem, ridicularizam.
Querem ganhar a todo custo e atropelam jogadores/treinadores, que na ótica de muitos deveriam ser máquinas infalíveis e ganhar todos os jogos e títulos, todos os anos.
O Rui Vitória tirou me anos de vida, anos.

benficaslb1

Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2023, 15:06
Citação de: DMSG em 04 de Dezembro de 2023, 13:41Os laterais são um problema, mas foda-se, dois jogadores da equipa B não chegam para ganhar ao Moreirense?

O Moreirense é a par do Braga a melhor equipa em Portugal, tirando os 3 grandes. O Benfica teria de jogar muito melhor para vencer em Moreira. Eu avisei antes do jogo que ia ser difícil.

Ainda assim a milhas de um Benfica minimamente competente. Não existem equipas fortes no tugão, existe o Benfica ser ou não competente, um Benfica normal, com um plantel normal, venceria naturalmente.

LFVL

Ontem viu-se o péssimo planeamento quando temos Morato a DE, Chqiuinho e João Victor em campo... que miséria...

Spiritvs

Citação de: Xanghai em 04 de Dezembro de 2023, 10:12Um amigo Sportinguista disse-me há uns tempos: "vocês tratam muito mal quem tanto vos deu" e citou alguns exemplos:
Rui Vitória
Bruno Lage
Pizzi
Rafa
.
.
.
Schmidt

E depois admiram-se que os miúdos se metam no caralho na primeira oportunidade. É doentio... ofendem, ridicularizam.
Querem ganhar a todo custo e atropelam jogadores/treinadores, que na ótica de muitos deveriam ser máquinas infalíveis e ganhar todos os jogos e títulos, todos os anos.
Está visto pq é que o teu amigo é sportinguista. Adora mediocridade.
Nada de espantar vindo de um adepto de um clube que lambe o cuzinho todo a um ex atleta deles que se está simplesmente cagando para o clube e nem em final de carreira para cá veio.

ElToto

Citação de: arodrigues84 em 04 de Dezembro de 2023, 11:39
Citação de: ElToto em 04 de Dezembro de 2023, 11:04Um gajo espera passar umas horas para não debitar tudo o que vai na alma...

Surreal o que se passou ontem...

Jogar com Morato a lateral esquerdo,
Jogar com João Mário onde quer que seja,
Mudar o meio campo ao intervalo LOL
Tirar João Neves do jogo quando em qualquer lado esta epoca o Benfica é Neves + 10
Meter Chiquinho ao intervalo LOL e Kokçu ja agora, q qnd se pedia era velocidade, ainda entram mais 2 pasteloes
Manter Di Maria 90 mnts em campo qnd perdeu para ai 10 bolas e algumas bem perigosas 
Manter Guedes e Gouveia (ja nem da para rir) no banco num jogo q era preciso rasgo individual e ganhar as linhas cagando no jogo interior
Meter o Arthur qnd o Musa tinha sido o eleito a entrar frente ao Inter e no campo q era, um gajo alto com presença era essencial
Onde andam os laterais esquerdos do Benfica??

Esta tudo tao mal...a vitoria no derby so veio piorar o q ja mal estava... 

PS: Meter Joao Victor é só gozar com a cara dos adeptos...

Consegues fazer esse texto onde concordo quase em tudo mas não abordaste o tema "Rafael".

De longe o pior em campo ontem e uma das grandes razões das constantes perdas de bola e jogadas mortas à nascença nos seus mágicos pés.

O Di Maria deu dois passes de golo, não tem culpa que não tenhamos ponta de lança ou que um gajo em frente a baliza manda a bola para as couves.

Eu não acho que o Rafael tenha estado "mal" por acaso...

Benfanatic

Os nossos rivais tb não jogam um caralho mas vão ganhando seja de que maneira for e nós não. A grande diferença é esta.

Benfanatic

Citação de: Xanghai em 04 de Dezembro de 2023, 10:12Um amigo Sportinguista disse-me há uns tempos: "vocês tratam muito mal quem tanto vos deu" e citou alguns exemplos:
Rui Vitória
Bruno Lage
Pizzi
Rafa
.
.
.
Schmidt

E depois admiram-se que os miúdos se metam no caralho na primeira oportunidade. É doentio... ofendem, ridicularizam.
Querem ganhar a todo custo e atropelam jogadores/treinadores, que na ótica de muitos deveriam ser máquinas infalíveis e ganhar todos os jogos e títulos, todos os anos.

E não lhe respondeste com Marco Silva, Adan, João Mário, etc?

arodrigues84

Citação de: ElToto em 04 de Dezembro de 2023, 16:49
Citação de: arodrigues84 em 04 de Dezembro de 2023, 11:39
Citação de: ElToto em 04 de Dezembro de 2023, 11:04Um gajo espera passar umas horas para não debitar tudo o que vai na alma...

Surreal o que se passou ontem...

Jogar com Morato a lateral esquerdo,
Jogar com João Mário onde quer que seja,
Mudar o meio campo ao intervalo LOL
Tirar João Neves do jogo quando em qualquer lado esta epoca o Benfica é Neves + 10
Meter Chiquinho ao intervalo LOL e Kokçu ja agora, q qnd se pedia era velocidade, ainda entram mais 2 pasteloes
Manter Di Maria 90 mnts em campo qnd perdeu para ai 10 bolas e algumas bem perigosas 
Manter Guedes e Gouveia (ja nem da para rir) no banco num jogo q era preciso rasgo individual e ganhar as linhas cagando no jogo interior
Meter o Arthur qnd o Musa tinha sido o eleito a entrar frente ao Inter e no campo q era, um gajo alto com presença era essencial
Onde andam os laterais esquerdos do Benfica??

Esta tudo tao mal...a vitoria no derby so veio piorar o q ja mal estava... 

PS: Meter Joao Victor é só gozar com a cara dos adeptos...

Consegues fazer esse texto onde concordo quase em tudo mas não abordaste o tema "Rafael".

De longe o pior em campo ontem e uma das grandes razões das constantes perdas de bola e jogadas mortas à nascença nos seus mágicos pés.

O Di Maria deu dois passes de golo, não tem culpa que não tenhamos ponta de lança ou que um gajo em frente a baliza manda a bola para as couves.

Eu não acho que o Rafael tenha estado "mal" por acaso...

Concordo, esteve péssimo e no fim a cereja no topo do bolo foi mandar os adeptos do Benfica se foderem.

GGG

Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2023, 15:06
Citação de: DMSG em 04 de Dezembro de 2023, 13:41Os laterais são um problema, mas foda-se, dois jogadores da equipa B não chegam para ganhar ao Moreirense?

O Moreirense é a par do Braga a melhor equipa em Portugal, tirando os 3 grandes. O Benfica teria de jogar muito melhor para vencer em Moreira. Eu avisei antes do jogo que ia ser difícil.

Alguns pensam que é so escolher 11 e ir para dentro de campo e já está! Que os adversários são bonecos ou que não se mexem! Qualquer equipa hoje em dia trabalha ao nível dos grandes! Algumas tem inclusive melhores condições físicas e falo de atletas que o Benfica por exemplo, o que lhe falta é talento individual e qualidade de muitos dos seus intervenientes e daí as diferenças de orçamento.

Por isso, se o Benfica entrar lento, a mastigar o jogo, sem velocidade e sem vontade, pergunto eu como conseguimos desmontar alguma equipa? Como conseguimos bater os adversários se tivemos uma atitude passiva? Esperamos que ele nos estendam uma passadeira vermelha é?

Rei

Citação de: GGG em 04 de Dezembro de 2023, 17:27
Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2023, 15:06
Citação de: DMSG em 04 de Dezembro de 2023, 13:41Os laterais são um problema, mas foda-se, dois jogadores da equipa B não chegam para ganhar ao Moreirense?

O Moreirense é a par do Braga a melhor equipa em Portugal, tirando os 3 grandes. O Benfica teria de jogar muito melhor para vencer em Moreira. Eu avisei antes do jogo que ia ser difícil.

Alguns pensam que é so escolher 11 e ir para dentro de campo e já está! Que os adversários são bonecos ou que não se mexem! Qualquer equipa hoje em dia trabalha ao nível dos grandes! Algumas tem inclusive melhores condições físicas e falo de atletas que o Benfica por exemplo, o que lhe falta é talento individual e qualidade de muitos dos seus intervenientes e daí as diferenças de orçamento.

Por isso, se o Benfica entrar lento, a mastigar o jogo, sem velocidade e sem vontade, pergunto eu como conseguimos desmontar alguma equipa? Como conseguimos bater os adversários se tivemos uma atitude passiva? Esperamos que ele nos estendam uma passadeira vermelha é?


Confere. Disseste tudo.

patardo_do_isaias

Citação de: Mattamouros em 04 de Dezembro de 2023, 00:32
Citação de: imightbewrong em 03 de Dezembro de 2023, 20:05A minha admiração e homenagem a quem gastou tempo e dinheiro para ir ver esta merda.

Conheço quem arrancou do algarve de manha para estar em moreira de cónegos a horas.

E agora aí vêm eles, autoestrada abaixo, para chegar a casa lá para as 3 da manha, dormir à pressa, e siga que amanha é dia de labuta. Às 7 alguns já estão a pé.

Tempo longe de mulher, filhos, namoradas, o dinheiro que se gasta em combustivel, almoço, bilhete, portagens, para ir ver o Benfica nas casas do caralho, na outra ponta do país, num domingo ao fim da tarde, e trazer um das caldas.

E andaram.me eles a desafiar para ir. E eu ainda ponderei. Abençoada a hora que fiquei em casa. Tão cedo não me apanham numa dessas.


Uma vitima aqui.

Saí de Lisboa às 10h30. Cheguei a casa à 1h00.

Caminho de regresso com temporal inacreditável, sempre a chover torrencialmente. E a carregar o melão.

Não me voltam a apanhar nisto enquanto me lembrar. Mas como já tenho tudo pago para Salzburgo, vai ser em breve.

Preocupante porque não se vislumbra qualquer reação e os problemas parecem mais profundos do que falta de um ou 2 jogadores ou necessidade de novo treinador.

DMSG

Citação de: Xanghai em 04 de Dezembro de 2023, 10:12Um amigo Sportinguista disse-me há uns tempos: "vocês tratam muito mal quem tanto vos deu" e citou alguns exemplos:
Rui Vitória
Bruno Lage
Pizzi
Rafa
.
.
.
Schmidt

E depois admiram-se que os miúdos se metam no caralho na primeira oportunidade. É doentio... ofendem, ridicularizam.
Querem ganhar a todo custo e atropelam jogadores/treinadores, que na ótica de muitos deveriam ser máquinas infalíveis e ganhar todos os jogos e títulos, todos os anos.

Eu concordo que por vezes existem certos exageros na forma como criticamos jogadores e treinadores.

Mas uma coisa é certa, se os jogadores que jogam num clube como o Benfica e são pagos a peso de ouro não aguentam isto, então estão no clube errado.

Falta-lhes um bocado de noção do que é a realidade.

A realidade de que muita gente ganha o ordenado mínimo, ou um pouco mais, e faz esforços para ir vê-los ao vivo, e só pede dedicação e entrega pelo clube.

Toronto_SLB

Citação de: GGG em 04 de Dezembro de 2023, 17:27
Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2023, 15:06
Citação de: DMSG em 04 de Dezembro de 2023, 13:41Os laterais são um problema, mas foda-se, dois jogadores da equipa B não chegam para ganhar ao Moreirense?

O Moreirense é a par do Braga a melhor equipa em Portugal, tirando os 3 grandes. O Benfica teria de jogar muito melhor para vencer em Moreira. Eu avisei antes do jogo que ia ser difícil.

Alguns pensam que é so escolher 11 e ir para dentro de campo e já está! Que os adversários são bonecos ou que não se mexem! Qualquer equipa hoje em dia trabalha ao nível dos grandes! Algumas tem inclusive melhores condições físicas e falo de atletas que o Benfica por exemplo, o que lhe falta é talento individual e qualidade de muitos dos seus intervenientes e daí as diferenças de orçamento.

Por isso, se o Benfica entrar lento, a mastigar o jogo, sem velocidade e sem vontade, pergunto eu como conseguimos desmontar alguma equipa? Como conseguimos bater os adversários se tivemos uma atitude passiva? Esperamos que ele nos estendam uma passadeira vermelha é?

Concordo com tudo. So' adicionava que talvez muita dessa apatia da equipa se deveu ao desgaste do jogo da Champions. Tinha muito para correr mal. Jogo logo a seguir a' Champions, e adversario muito compicado fora.