Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Dezembro de 2023, 16:54
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Dezembro de 2023, 16:50O Abel vai ser campeão porque uma equipa perdeu uma desvantagem de 10 pontos ou algo parecido.

Em cenário normal, não seria.

Não é o Abel solução para tudo isto. Nem sei o que joga/não joga o Palmeiras.
Mas não sei porquê... Pelo que oiço é um futebol muito na base do cãoceição.

Sem querer defender o Abel mas o gajo todos os anos leva um rombo no plantel, quase do género, ai ganhaste com isto, então tenta lá assim! É absurdo o que a direção lhe faz

Perdeu 9 jogadores de uma época para a outra e contratou apenas 2, mas o povo não sabe do que fala, quando diz mal do trabalho do Abel no Palmeiras.

O Abel nunca teve o melhor plantel do Brasil em nenhuma das épocas, mas mesmo assim ganhou sempre bastantes títulos.

O mestre da tática (JJ) com o plantel do Abel, tinha ganho bola.

bruno cardoso

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Dezembro de 2023, 17:47
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 17:05
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 17:00
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 16:34
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 16:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2023, 16:20
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2023, 16:17
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 16:10
Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2023, 16:00
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 15:55
Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2023, 15:51
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 15:48
Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2023, 15:31
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 15:09Se perdermos este campeonato a culpa e 100% CULPA dele!!!!
O gajo que o contratou, que lhe renovou o contrato e validou os reforços não tem culpa?
Quem mete a equipa a jogar???

Ate um leigo conseguiria escolher um onze titular com os jogadores que tem a disposição.

Ate um leigo conseguiria perceber o que o jogo ontem precisava.

A renovação do contrato  foi um erro sem duvida.

Os reforços teve o que quis, mais um problema que aponto a direção foi lhe ter dado demasiada voz de comando no projeto.

Nao me parece que tenha um grande conhecimento de mercado para poder decidir.
Mas se o treinador é assim tão limitado, só alguém com muito pouca visão lhe daria tantos anos de contrato e tanto poder.

Certo?

Isto daqui a bocado parece a ladainha do BdC. Todos os que trabalhavam com ele eram maus, traidores e incompetentes e ele era uma vítima, apesar de ser responsabilidade dele eles lá andarem.
E verdade tens toda a razão um erro enorme que foi feito e por isso merece todas as criticas.

Foi errado e podemos pagar caro e tem que ser culpado por isso.

Então a culpa não é 100% do treinador se a época for um fracasso...
A culpa e do treinador se perder este campeonato ele tem plantel para fazer muito mais do que se tem visto de jogo para jogo.

Vamos ganhar um campeonato sem um ponta de lança digno? Vai ser com o Cabral na frente?

O treinador e a estrutura estão a fazer um trabalho miserável.

O Rui Costa é o principal culpado.

Amigo.

Não ilibando o Rui Costa.

Quando todos jogadores parecem cêpos e jogam muito abaixo das capacidades, a culpa é só de um.
Como eu não ilibo o treinador.

Já o critiquei bastante ontem e hoje.

Estão a ter ambos um desempenho miserável.

Pelo futebol jogado o treinador é o culpa...único e exclusivo.

Pela construção ridícula do plantel, o presidente é o culpado número 1.
Tens os jogadores que o treinador quis !!!

Eu nao me esqueco que o Gilberto deixou de jogar a DD para jogar o Arsunes.

E agora que com dois defesas esquerdos esteja a jogar o Morato.

Nao da para perceber e que  nao da mesmo.
O treinador tem alguns jogadores que pediu e outros que aceitou.

Não são todos escolhas dele...

O defesa esquerdo checo foi escolha dele e está-se a revelar um tiro completamente ao lado.

O Bernat foi uma opção escolhida pela direção e não mexe o cu.

O Cabral foi uma opção escolhida pela direção e não tem nada a ver com o perfil de avançado que era necessário.

Nao sei se o Cabral foi uma escolha da direção nao posso teimar no que nao sei.

Mas numa lista aonde figuravam Gimenez,Pavlidis e Beltran sendo que o Cabral ja era um conhecido do treinador.

Escolhemos o pior de todos. :buck2:

Curioso, se o Cabral tivesse resultado em cheio, já seria de caras uma escolha com o selo da direcção  :confused:
Seria a mesma do treinador.Porque seria diferente ???'

Mas calma que eu apenas mencionei que era um conhecido do treinador nao sei se foi uma escolha dele ou nao.

Che1904

Citação de: 2fenix2die em 04 de Dezembro de 2023, 17:54
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Dezembro de 2023, 16:50O Abel vai ser campeão porque uma equipa perdeu uma desvantagem de 10 pontos ou algo parecido.

Sem querer defender o Abel mas o gajo todos os anos leva um rombo no plantel, quase do género, ai ganhaste com isto, então tenta lá assim! É absurdo o que a direção lhe faz

Perdeu 9 jogadores de uma época para a outra e contratou apenas 2, mas o povo não sabe do que fala, quando diz mal do trabalho do Abel no Palmeiras.

O Abel nunca teve o melhor plantel do Brasil em nenhuma das épocas, mas mesmo assim ganhou sempre bastantes títulos.

Tivesse Abel metade da imprensa que o JJ e muita da malta que o desdenha não queria outra coisa!
 Seria um claro upgrade em relação ao volkswagen

Mittelstürmer

A táctica do Benfica tem que ser adaptado ao Kokçu e ao Arthur. São dois grandes investimentos que já mostraram no passado o que valem. 4-3-3, com PL fixo, um 10 com bom remate e que quebre defesas com passes frontais, 2 extremos que apareçam em zonas de finalização e 2 laterais que ganhem a linha e saibam cruzar.
Acabar de vez com as invenções, as adaptações e a teimosia de querer à força manter a dança do ano passado com dançarinos completamente diferentes.
 Se não é capaz de perceber isso, adeus e boa viagem. O presidente-mudo que lhe pague a indemnização do seu bolso. Que venda algum dos palheiros que tem!

Slb04Sempre

Citação de: Che1904 em 04 de Dezembro de 2023, 17:59

Tivesse Abel metade da imprensa que o JJ e muita da malta que o desdenha não queria outra coisa!
 Seria um claro upgrade em relação ao volkswagen

volkswagen polo

ruicouto10

Ridiculo falar-se em treinador novo... a meio da epoca..

Com este plantel era para se queimar.. lentamente...

depois vinha outro no inicio de 24-25...

e assim sucessivamente..

e o encosta continua sem saber nada...assina de cruz o que o padrinho lhe mete à frente...

ainda mete um contrato do Lage novamente....

ruicouto10

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Dezembro de 2023, 18:01A táctica do Benfica tem que ser adaptado ao Kokçu e ao Arthur. São dois grandes investimentos que já mostraram no passado o que valem. 4-3-3, com PL fixo, um 10 com bom remate e que quebre defesas com passes frontais, 2 extremos que apareçam em zonas de finalização e 2 laterais que ganhem a linha e saibam cruzar.
Acabar de vez com as invenções, as adaptações e a teimosia de querer à força manter a dança do ano passado com dançarinos completamente diferentes.
 Se não é capaz de perceber isso, adeus e boa viagem. O presidente-mudo que lhe pague a indemnização do seu bolso. Que venda algum dos palheiros que tem!

adaptar-se ao Arthur??? fodasss

de resto até parece razoavel no papel!!

Godescalco

Já entrámos naquela fase dos lineup builders e dos 11 fantasia com as tácticas que finalmente vão dar certo. Se ao menos o treinador metesse este e aquele.

É o desespero a falar mais alto.

Cheirinho inconfundível ao estertor da morte.

karkow

Como é óbvio. 2 Libertadores e 2 Brasileiros. Mais não sei quantas taças. Tenho imensos amigos brasileiros e sigo imenso o futebol brasileiro. É de longe, muito longe, o treinador mais temido por todos os outros. E pelos adeptos dos adversários. É um craque. O Palmeiras tornou se a super potência dos últimos anos graças a ele. E sempre a perder os melhores jogadores. Nem vou falar do trabalho que fez com o Endrick. É um craque o Abel. Só quem não percebe nada disto é que não vê o que está à frente dos olhos. Comparado com o Roger Schmidt é um milhão de vezes melhor. Sem qualquer discussão. E seria uma pedrada no charco que bem precisávamos.

Kurt Cobain 10

Este campeonato é o mais importante dos últimos 40 anos , quem o ganhar fica economicamente com um boost enorme em relação aos adversários .

Não se pode brincar , se o treinador está perdido e já não sabe o que faz , tem de simplesmente ir co crl.

Ghost.Of.Red

Citação de: ruicouto10 em 04 de Dezembro de 2023, 18:03
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Dezembro de 2023, 18:01A táctica do Benfica tem que ser adaptado ao Kokçu e ao Arthur. São dois grandes investimentos que já mostraram no passado o que valem. 4-3-3, com PL fixo, um 10 com bom remate e que quebre defesas com passes frontais, 2 extremos que apareçam em zonas de finalização e 2 laterais que ganhem a linha e saibam cruzar.

adaptar-se ao Arthur??? fodasss

de resto até parece razoavel no papel!!

Errado porque os teus dois extremos não são de linha, nem de linha de fundo e iriam sempre procurar o jogo interior, quando o Cabral precisa de cruzamentos para a área

ReiEusebio

raymanzarek

É um iluminado.

Meter Chiquinho para tirar João Neves é um prime de merda às colheradas!

É para lá de abjecto! E isto continuando com dois adaptados nas laterais e com um ponta de lança a descair para a ala!!!

Nem um caralho de uma alma na área! Lol

Kurt Cobain 10

See new posts
Conversation
César Luis Merlo
@CLMerlo
🚨Abel Ferreira, listo para ser el nuevo entrenador del Al Sadd de Qatar. El club le propone dos años de contrato y ser el DT mejor pago del mundo.
*️⃣Está todo acordado de palabra y resta la firma del portugués para que se oficialice su salida de Palmeiras. #Tratohecho

fd