Treinadores

melo7

Eu acho graça a este topico que aparece sempre mal deixamos de jogar bem. Não aparecem os "Presidentes", "Directores desportivos".

Schmidt tem culpas no desenrolar desta época mas não é o único. Jurasek, Cabral e outros não foram contratações de um homem só.

Schmidt deve ser criticado mas deve ser feito também um atribuir de culpas em quem, sistematicamente, após se ganhar um campeonato, facilita na preparação da época seguinte.

Faltou um defesa direito, defesas esquerdos com qualidade e que se integrassem no sistema tactico, avançados idem. Culpa do presidente, do director desportivo, do director geral, do Scouting e do treinador. Todos de igual forma.

O ataque a Schmidt (CS), os abutres que aparecem nesta altura começam logo que se quer partir a corda para o lado mais fraco. Os que têm maior responsabilidades, aqueles que se sentam na bancada, não são cobrados de igual forma.

Valandil71

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2023, 14:33
Citação de: Valandil71 em 04 de Dezembro de 2023, 00:21Como é que se paga a indemnização ao alemão? Com o dinheiro da Champions, que não temos? Com o prémio da Liga, que não existe? Ou com o dinheiro das vendas do João e do António, uma vez que nenhum outro "atleta" terá mercado, a não ser eventualmente o Bah.

Se a única saída for a venda dos putos, acho que deveria ser admitida a possibilidade de tentarmos despedir o atraso mental (o treinador, não o presidente) por justa causa. Será difícil comprovar isso juridicamente, mas despedí-lo pagando os 30 milhões de indemnização de que se fala, seria uma loucura.

Faz-se como os outros, paga-se em prestações até ele arranjar outro "entendido da bola" que o resolva contratar.

Seria uma opção se o alemão aceitasse... o que me parece difícil.

GGG

Citação de: Il trattore em 04 de Dezembro de 2023, 15:38O próximo treinador será o Javi Garcia, mas só lá para janeiro/fevereiro, o Veríssimo não será tido nem achado desta vez.

Claro que será, até porque ele está farto de ter todos os níveis para ser treinador principal e melhor que isso, experiência com fartura!

Bem sei que o pessoal gosta de brincar, mas existem mínimos razoáveis para a estupidez. O Benfica pode até ter uma direção rodeada de incompetência, mas o clube ainda não é gerido por completos anormais e incapazes.

Il trattore

Citação de: GGG em 04 de Dezembro de 2023, 17:20
Citação de: Il trattore em 04 de Dezembro de 2023, 15:38O próximo treinador será o Javi Garcia, mas só lá para janeiro/fevereiro, o Veríssimo não será tido nem achado desta vez.

Claro que será, até porque ele está farto de ter todos os níveis para ser treinador principal e melhor que isso, experiência com fartura!

Bem sei que o pessoal gosta de brincar, mas existem mínimos razoáveis para a estupidez. O Benfica pode até ter uma direção rodeada de incompetência, mas o clube ainda não é gerido por completos anormais e incapazes.
Estou a divagar mas quem escolhe o Veríssimo nada me choca já.

Savicevic

Citação de: melo7 em 04 de Dezembro de 2023, 16:18Eu acho graça a este topico que aparece sempre mal deixamos de jogar bem. Não aparecem os "Presidentes", "Directores desportivos".

Schmidt tem culpas no desenrolar desta época mas não é o único. Jurasek, Cabral e outros não foram contratações de um homem só.

Schmidt deve ser criticado mas deve ser feito também um atribuir de culpas em quem, sistematicamente, após se ganhar um campeonato, facilita na preparação da época seguinte.

Faltou um defesa direito, defesas esquerdos com qualidade e que se integrassem no sistema tactico, avançados idem. Culpa do presidente, do director desportivo, do director geral, do Scouting e do treinador. Todos de igual forma.

O ataque a Schmidt (CS), os abutres que aparecem nesta altura começam logo que se quer partir a corda para o lado mais fraco. Os que têm maior responsabilidades, aqueles que se sentam na bancada, não são cobrados de igual forma.

Amen

jnobre

Onde está o topico "Dirigentes"?

Savicevic

Não creio que faça muito sentido discutir isto, mas pelo menos do Abel já nos livrámos.

Uma opção de qualidade a considerar, até com conhecimento para fazer as mudanças urgentes e necessárias nas equipas de formação, era o Garcia Pimienta, treinador do Las Palmas.

Se fosse eu a escolher era um dos primeiros com quem ia falar.

Vermelho Infinito

Podia vir um daqui já amanhã.
O que é certo é que daqui a um ano já estaria o tópico a bombar novamente.
E o próximo? Igual. E por aí fora.

bruno cardoso

Citação de: Savicevic em 04 de Dezembro de 2023, 19:10Não creio que faça muito sentido discutir isto, mas pelo menos do Abel já nos livrámos.

Uma opção de qualidade a considerar, até com conhecimento para fazer as mudanças urgentes e necessárias nas equipas de formação, era o Garcia Pimienta, treinador do Las Palmas.

Francesco Farioli.

Nao sei se tens visto jogos do Nice mas era para mim um ótima opção.

dsdsds44

O Michel não aparece na lista?

Il trattore

Citação de: Savicevic em 04 de Dezembro de 2023, 19:10Não creio que faça muito sentido discutir isto, mas pelo menos do Abel já nos livrámos.

O que achas do Michel? Dá gosto de ver como está a equipa do Girona trabalhada mas só o sigo com mais atenção esta época, no rayo e no huesca foi tremido.

AndreCruz11SLB

Hansi Flick ou Abel Ferreira

Savicevic

Citação de: Il trattore em 04 de Dezembro de 2023, 19:28

O que achas do Michel? Dá gosto de ver como está a equipa do Girona trabalhada mas só o sigo com mais atenção esta época, no rayo e no huesca foi tremido.

Ele já fez bons trabalhos antes. Mas no actual Benfica não chega um treinador. É preciso um pensador e alguém que organize tudo, porque o que temos é um monte de incompetentes.

Falei no Pimienta porque tem o know how La Masia (além de estar a fazer um excelente trabalho no Las Palmas).

Savicevic

Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 19:17

Francesco Farioli.

Nao sei se tens visto jogos do Nice mas era para mim um ótima opção.

O Farioli é da escola do de Zerbi, já anda a ser falado há algum tempo. Sim, seria uma opção interessante também.