Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dias13

Estas decisões absurdas que começou com a obsessão Chiquinho depois João Mário, e agora dá primazia a centrais para jogar a lateral em jogos que é preciso carregar...

A vergonha da champions

Não sei se não terminava aqui o ciclo

Simpatizo com ele, mas as suas decisões são absurdas

j.j.

mojo_j0jo

Estou bastante desiludido com que tem mostrado e fui bastante defensor dele.

Como já escrevi acho que tem a personalidade certa. Não me parece um tipo que aceite tudo que a direção disser. Infelizmente é que tacticamente é fraquinho. Tem um truque e ou os jogadores casam com aquela ideia ou então é um marasmo de mediocridade.

Sinceramente não vejo ele conseguir dar a volta por cima.

thiagorosa84

Citação de: simaozito em 04 de Dezembro de 2023, 18:14Aos 30 mins...

Ao intervalo

best photo hosting service

É sempre mais fácil tocar nos putos que mexer nas vacas sagradas!

elpayaso10

pensa que é o guardiola que poe centrais em todo lado.

pcslb

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Dezembro de 2023, 23:47
Citação de: simaozito em 04 de Dezembro de 2023, 18:14Aos 30 mins...

Ao intervalo

best photo hosting service

É sempre mais fácil tocar nos putos que mexer nas vacas sagradas!

Se há coisa que este treinador já provou foi que tem coragem para mexer em nas "vacas sagradas", o problema é que ele é mesmo um zero a ler o jogo.

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 04 de Dezembro de 2023, 23:03A partir do momento em que renovas e aumentas o salário a um treinador que ainda nada tinha ganho nada a mensagem está passada.

E bem passada!

"Roger, estou nas tuas mãos! Agora decides tu o futuro do clube".

Godescalco

João Malheiro: "Virou moda bater em Roger Schmidt."

Palavras fortes. Quando Malheiro fala, os sábios escutam, os néscios ignoram.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 05 de Dezembro de 2023, 00:09João Malheiro: "Virou moda bater em Roger Schmidt."

João Malheiro é a voz tribunícia que representa Rui Manuel César Costa.

Lebohang Mokoena

CM: SAD do Benfica irritada com medo de Schmidt

:rir: :rir:

*SLB*4EVER

Citação de: Roting em 04 de Dezembro de 2023, 22:31A saída dele não resolve nada.
Daqui a 1 ano estamos a pedir outro.
Era importante perceber como é que se gasta tanto dinheiro em jogadores e só se aproveitam 2

Sim, o João Vítor e o chiquinho.

Castro_SLB

Citação de: Godescalco em 05 de Dezembro de 2023, 00:09João Malheiro: "Virou moda bater em Roger Schmidt."

TJSF

Ainda quero imaginar as mudanças para jogo com Farense. Prevejo apenas que saia Florentino por Kokçu para o habitual meio campo Neves-Kokçu. 

O Património

MTrigueiros

Citação de: TJSF em 05 de Dezembro de 2023, 00:30Ainda quero imaginar as mudanças para jogo com Farense. Prevejo apenas que saia Florentino por Kokçu para o habitual meio campo Neves-Kokçu.

Espero que tenha a coragem de colocar o Jurasek também. Ou o Bernat se estiver ok fisicamente e não quiser arriscar queimar o checo.