Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aleksandre Ukrit

Citação de: andre_diogo em 05 de Dezembro de 2023, 16:43
Citação de: Aleksandre Ukrit em 05 de Dezembro de 2023, 16:24O Diogo Luís lançado pelo Mourinho, muito bem... não faz dele nem de longe nem de perto jogador de topo, são as circunstâncias.. Calado igualmente, Pedro Henriques igual... só falta irem chamar o Bruno Basto pra dizer mal do Kokcu..

Por vezes as circunstâncias não são favoráveis outras são. Se calhar devia ser mais compreensivo, precisamente porque sabe que é assim. Falhámos redondamente nas contratações até agora. Está a chegar o momento de tentar emendar a mão e tentar corrigir algumas coisas na composição do plantel.

Não podemos por tudo em causa porque se falha um ano. (Ou meio)

Wes Brown, O'Shea, Darren Fletcher também não eram jogadores de topo. Se tivéssemos um Benfica bem gerido se calhar o Diogo poderia ficar a assumir um papel semelhante ao destes jogadores.

E desde quando alguém tem de ser compreensivo para com indivíduos da estirpe dos nossos dirigentes?

Tanta contestação por aqui mas quando aparece alguém a fazê-lo publicamente, já está errado.
Eu já há muito que me convenci que este clube jamais sairá da cepa torta mas escusam de me dar ainda mais razōes para reforçar essa ideia.

A questão da estirpe das pessoas é uma questão complexa na qual não me quero meter. Há formas de se expressar. O Adepto é uma coisa um comentador é outra. Porque um comentador é formador de opinião, e ele também sabe disso! (Ressabiados) Compreensivo deveria estar entre aspas. Ele devia comentar com a razão não com a emoção, ou movido pelos seus ódios de estimação, na minha opinião.

Diogo Luís era fraco como jogador e também é como comentador. Mas esta é a opinião de um adepto que critica e muito a forma como a equipa tem estado esta época tirando alguns momentos.

Ignorar o plantel curto de que tanto o presidente se gabou e a onda de lesões para atacar o treinador não é honesto. (Não estou a falar do último jogo) Como ja disse ele parecia um amador ou alguém a gozar o prato! Mas eu sou adepto posso dizer o que quiser porque não tenho responsabilidade e ninguém quer saber do que eu digo!

CGUERREIRO_1904

Agora que veio a onda de maus resultados é que começam a lançar comunicados de arbitragem, faz um resultado do crl sinceramente. Bando de incompetentes.

GGG

Citação de: pedro16 em 05 de Dezembro de 2023, 16:30
Citação de: GGG em 05 de Dezembro de 2023, 15:27O meu único erro foi acreditar que com este senhor, ao menos não se cometessem tantos erros em termos de planeamento de futebol... que triste sina a minha!

lembrar que ele era o responsável pelo futebol no tempo de Vieira e fartou se de falhar e falhar por isso não sei o que esta gente pensava que de uma hora para a outra ia ser tudo diferente??

Certo, mas com o antigo ditador do bigode existia algum director que mandasse alguma coisa no futebol? Deixem-se de histórias! Passado este tempo e com tudo o que se conhece, ainda acreditam que o orelhas nao mandasse ele sozinho, juntamente com que ele dava de comer e falo de diversos empresários e mais um ou outro director dentro do Benfica e não era RC concerteza....

HB

Citação de: GGG em 05 de Dezembro de 2023, 17:09
Citação de: GGG em 05 de Dezembro de 2023, 15:27O meu único erro foi acreditar que com este senhor, ao menos não se cometessem tantos erros em termos de planeamento de futebol... que triste sina a minha!

lembrar que ele era o responsável pelo futebol no tempo de Vieira e fartou se de falhar e falhar por isso não sei o que esta gente pensava que de uma hora para a outra ia ser tudo diferente??

Certo, mas com o antigo ditador do bigode existia algum director que mandasse alguma coisa no futebol? Deixem-se de histórias! Passado este tempo e com tudo o que se conhece, ainda acreditam que o orelhas nao mandasse ele sozinho, juntamente com que ele dava de comer e falo de diversos empresários e mais um ou outro director dentro do Benfica e não era RC concerteza....

E alguém acha que o Rui Costa faz diferente neste ponto, a estrutura continua a ser a mesma e a funcionar da mesma forma.

Survivor

Este tópico dá me vergonha.

Pelo nome.

De presidente só tem o dinheiro que ganha.

O Património

Citação de: ruicouto10 em 05 de Dezembro de 2023, 16:45No Benfica não se precisa de formação para ter um cargo de destaque... basta ter os amigos certos..

por isso é que muita coisa corre mal...

mas os socios até gostam disso!!!

Os sócios (povo em geral) não privilegiam competência. Privilegiam populismo e caras conhecidas.

Kurt Cobain 10

Desde que começou a dar "bacalhaus" ao vagandas foi sempre a descer .

Logo vi , que o Benfica sairia como o grande prejudicado disto tudo.

Muitos anos a lidar com este futebol podre e nojento em Portugal.

HB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2023, 17:17Desde que começou a dar "bacalhaus" ao vagandas foi sempre a descer .

Fosse só ao varandas...

GGG

Citação de: HB em 05 de Dezembro de 2023, 17:12

E alguém acha que o Rui Costa faz diferente neste ponto, a estrutura continua a ser a mesma e a funcionar da mesma forma.

Isso já eu percebi, mas sempre pensei que ao menos se quisesse ter vitórias no campo, daí a minha ingenuidade.

HB

Citação de: GGG em 05 de Dezembro de 2023, 17:19
Citação de: HB em 05 de Dezembro de 2023, 17:12

Isso já eu percebi, mas sempre pensei que ao menos se quisesse ter vitórias no campo, daí a minha ingenuidade.

E ele quer ter vitórias em campo, também não chego ao ponto de pensar que ele não queira isso, mas há prioridades à frente disso e a primeira delas é a continuidade do "modelo de negócio".

paulomaia1972

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2023, 17:17Desde que começou a dar "bacalhaus" ao vagandas foi sempre a descer .

O Varandas não faz parte da equação de poder no futebol.

Kurt Cobain 10

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2023, 17:46

dizes tu .

paulomaia1972

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2023, 17:56
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2023, 17:46

dizes tu .

Vê se os títulos do sporting.

The_Riggs

Citação de: Survivor em 05 de Dezembro de 2023, 17:12Este tópico dá me vergonha.

Pelo nome.

O presidente do Benfica não tem salário.

Survivor

Citação de: The_Riggs em 05 de Dezembro de 2023, 18:02
Citação de: Survivor em 05 de Dezembro de 2023, 17:12Este tópico dá me vergonha.

Pelo nome.

O presidente do Benfica não tem salário.

Alguem falou de salário?