Sugestões de jogadores não noticiados

Baron_Davis

Citação de: Jeremy em 06 de Dezembro de 2023, 10:46Sergio Arribas como numero 10

já o tinha sugerido qd estava no Madrid B, jogador com QI, técnica e golo

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
Alguns jogadores a seis meses do final de contrato:

🇵🇹 Rafa Silva
🇵🇹 Pepe
🇵🇹 Chiquinho
🇵🇹 Luís Neto
🇵🇹 Tiago Djaló
🇵🇹 André Gomes
🇦🇷 Ángel Di María
🇦🇷 Guido Rodríguez
🇮🇷 Mehdi Taremi
🇫🇷 Kylian Mbappé
🇫🇷 Adrien Rabiot
🇫🇷 Presnel Kimpembé
🇫🇷 Anthony Martial
🇫🇷 Wissam Ben Yedder
🇨🇿 Thomas Soucek
🇵🇱 Piotr Zielinski
🇯🇵 Daichi Kamada
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Aaron Wan-Bissaka
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Eric Dier
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Tosin Adarabioyo
🇪🇸 Pablo Fornals
🇪🇸 Mario Hermoso
🇪🇸 Álvaro Morata
🇪🇸 Koke
🇪🇸 Álex Berenguer
🇪🇸 Thiago Alcântara
🇪🇸 Iker Muniaín
🇪🇸 Isco
🇳🇬 Kelechi Iheanacho
🇳🇬 Wilfred Ndidi
🇮🇹 Alex Meret
🇮🇹 Jorginho
🇮🇹 Leonardo Spinazzola
🇮🇹 Stefano Sensi
🇸🇪 Victor Lindelöf
🇳🇱 Kenny Tete
🇳🇱 Davy Klaassen
🇳🇱 Maarten de Roon
🇧🇷 Felipe Anderson
🇩🇪 Toni Kroos
🇩🇪 Thomas Müller
🇩🇪 Lukas Klostermann
🇩🇪 Marius Wolf
🇨🇮 Nicolas Pépé
🇨🇮 Christian Kouamé
🇨🇮 Serge Aurier
🇧🇫 Bertrand Traoré
🇨🇲 Joel Matip
🇨🇴 Yerry Mina
🇨🇭 Fabian Schär
🇭🇷 Luka Modric
🇹🇷 Yusuf Yazici
🇧🇪 Michy Batshuayi
🇷🇸 Luka Jovic
🇩🇿 Youcef Atal

Slbttotosalvio

Citação de: bruno cardoso em 06 de Dezembro de 2023, 13:59Diário de Transferências
@DTransferencias
Alguns jogadores a seis meses do final de contrato:

🇵🇹 Rafa Silva
🇵🇹 Pepe
🇵🇹 Chiquinho
🇵🇹 Luís Neto
🇵🇹 Tiago Djaló
🇵🇹 André Gomes
🇦🇷 Ángel Di María
🇦🇷 Guido Rodríguez
🇮🇷 Mehdi Taremi
🇫🇷 Kylian Mbappé
🇫🇷 Adrien Rabiot
🇫🇷 Presnel Kimpembé
🇫🇷 Anthony Martial
🇫🇷 Wissam Ben Yedder
🇨🇿 Thomas Soucek
🇵🇱 Piotr Zielinski
🇯🇵 Daichi Kamada
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Aaron Wan-Bissaka
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Eric Dier
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Tosin Adarabioyo
🇪🇸 Pablo Fornals
🇪🇸 Mario Hermoso
🇪🇸 Álvaro Morata
🇪🇸 Koke
🇪🇸 Álex Berenguer
🇪🇸 Thiago Alcântara
🇪🇸 Iker Muniaín
🇪🇸 Isco
🇳🇬 Kelechi Iheanacho
🇳🇬 Wilfred Ndidi
🇮🇹 Alex Meret
🇮🇹 Jorginho
🇮🇹 Leonardo Spinazzola
🇮🇹 Stefano Sensi
🇸🇪 Victor Lindelöf
🇳🇱 Kenny Tete
🇳🇱 Davy Klaassen
🇳🇱 Maarten de Roon
🇧🇷 Felipe Anderson
🇩🇪 Toni Kroos
🇩🇪 Thomas Müller
🇩🇪 Lukas Klostermann
🇩🇪 Marius Wolf
🇨🇮 Nicolas Pépé
🇨🇮 Christian Kouamé
🇨🇮 Serge Aurier
🇧🇫 Bertrand Traoré
🇨🇲 Joel Matip
🇨🇴 Yerry Mina
🇨🇭 Fabian Schär
🇭🇷 Luka Modric
🇹🇷 Yusuf Yazici
🇧🇪 Michy Batshuayi
🇷🇸 Luka Jovic
🇩🇿 Youcef Atal

Tanta truta

DBC1904

O Kamada assinou só por 1 ano? Como é que queria que corresse bem? Há nessa lista malta bem interessante. Curiosamente nenhum é português.

Il trattore

Citação de: DBC1904 em 06 de Dezembro de 2023, 16:47O Kamada assinou só por 1 ano? Como é que queria que corresse bem? Há nessa lista malta bem interessante. Curiosamente nenhum é português.
Tem + 3 de opção que pode ser activado por ele ou pelo clube.

pedrux97

RAFIK GUITANE. VOU SPAMMAR ESTE NOME ATÉ O VER DE MANTO SAGRADO

Francescoli

Abram a puta da pestana ao mercado nacional, caralho!

Jamal

Citação de: Francescoli em 06 de Dezembro de 2023, 19:56Abram a puta da pestana ao mercado nacional, caralho!
não dá tanta comissão

adeptoBancada

Citação de: pedrux97 em 06 de Dezembro de 2023, 19:54RAFIK GUITANE. VOU SPAMMAR ESTE NOME ATÉ O VER DE MANTO SAGRADO
Já o disse isso há meses. No princípio do campeonato ainda. Antes de brilhar.

Fdx devia ser olheiro.

Era mel no lugar do Rafa.

iKatz

MiMiMiccoli10

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/SLBonifacio/status/1732491083903275155

Já tinha falado dele , já sei que vai acabar num dos dois estarolas . é pena.

JustMe

Não vale a pena gritarem pelo Guitane porque estará mais do que amarrado pelo Sporting, que não dorme no pedaço. O Benfica está-se perfeitamente a cagar para o mercado nacional, excepto quando é para fazer negociatas para dar de mamar a empresários "amigos". Preferimos andar entretidos com wonder kids que nunca darão merda nenhuma.

JonSnow

Citação de: Francescoli em 06 de Dezembro de 2023, 19:56Abram a puta da pestana ao mercado nacional, caralho!

Uma coisa que não estou certo se alguma vez aconteceu, foi perguntarem a um presidente e/ou candidato a presidente do SLB qual a estratégia do clube para o mercado interno.
Nem eu sei o que pensar, confesso, porque apenas penso em opções extremistas : por um lado, mandava cagar de alto a baixo o mercado nacional, os clubezecos da merda que a nós nos exigem milhões e que depois vendem por tostões aos rivais que morram, quero mais é que se lixem.
Por outro lado... infelizmente para mim que tive de gramar o CRAC dos anos 80 e 90 e 00's e 10's... e por muito que eu saiba o quão empurrados foram pela ladroagem de preto, bem sei que secaram grandemente o mercado nacional nessa altura. Tudo  - ou quase tudo - que eles queriam ia lá parar. Nos 90s então era assustador. Se não me engano, os únicos gajos que eles queriam mesmo e não foram lá parar acabaram no Sporting - Sá Pinto e Pedrosa e Pedro Barbosa / Pedro Martins.
Verdade que nos últimos vinte anos entraram aqui e ali gajos que noutras circunstâncias teriam ido parar ao antro - por exemplo os Tiagos, o do Marítimo, que eventualmente acabou lá, e o do Braga - mas ainda assim parece que desprezamos MUITO este mercado. Ter perdido gajos como o Ugarte, o Pote, o Edwards, e por muito que abomine as suas simulações asquerosas, o Taremi na altura tinha sido muito bem sacado.
A minha renitência em relação a este mercado, que infelizmente já se alastra a qualquer outro, é que qualquer gajo que aqui chega parece que desaprende por completo. E a culpa é absolutamente estrutural, porque isto acontece sistematicamente. Há algo na mentalidade do clube que facilmente leva á complacência. Há anos que comento no meu círculo o que é que o Benfica faz para ganhar de forma contínua e sustentada, porque parece que sempre ganhamos qualquer coisa aquilo que fazemos é dar tiros nos pés, uns seguidos dos outros.