Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ruicouto10

Citação de: M4UROX em 07 de Dezembro de 2023, 16:08Se o discurso que tem cá fora é igual ao que tem dentro do balneário vai passar o natal à Alemanha.

Espero que seja apenas uma forma de defender a equipa e o seu trabalho e que tenha cascado bem em ele mesmo e nos jogadores.

pode ser o discurso que ouve da estrutura...

o mesmo que os socios ouvem há 30 anos...

já não doi...

Citação de: Innuendo em 07 de Dezembro de 2023, 15:55
Citação de: Ró em 07 de Dezembro de 2023, 15:53Portanto, segundo li, na CI andou a mandar bicadas ao banana e à estrumetura e ainda a delirar sobre a nossa (falta de) qualidade de jogo.

Não compreendo a última parte, a menos que seja para levantar a moral da equipa, mas como já não é a primeira vez que o faz e sem resultados positivos...

A próxima estratégia será entrar a frente dos jogadores e ir bater-lhes palmas.
Antes há que arranjar a garrafinha de água da sorte.

Kinkolas

Portanto, se não temos os jogadores ideais para a forma de jogar deste burro, vai a época toda com o caralho porque este burro não se sabe adaptar a mais nada.

Aka

VVVV

Citação de: Aka em 07 de Dezembro de 2023, 16:11Abel disse não prô Benfica.

E quem foi o idiota que lhe foi perguntar alguma coisa?

GoloDeLetra

Citação de: DD em 07 de Dezembro de 2023, 16:02
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2023, 15:55Tem um bom 6.
Um grande 8.
Um excelente 10.
Extremos que cruzam muito bem.
Pinheiros na frente

É preciso fazer um desenho?

Mas como é obvio vai tirar Tino e meter Kokçu e o buraco do meio campo vai aumentar.

Po crlh!
O problema não esta no jogador A ou B, mas sim na equipa...há meses que pedimos para por este ou aquele jogador, lembro me do caso do Tino. Eles entram e a equipa joga sempre mal.
Ficou claro desde a saida do Enzo que o meio campo a dois nao funciona. Esta equipa está a pedir um 433 com Tino, Neves, Kokçu.

Aka

Kinkolas

"nesta altura temos 29 pontos conquistados em 36 possíveis, penso que é uma boa média"

Estando em 2º podes meter a boa média no cu.

VVVV

Citação de: Kinkolas em 07 de Dezembro de 2023, 16:11Portanto, se não temos os jogadores ideais para a forma de jogar deste burro, vai a época toda com o caralho porque este burro não se sabe adaptar a mais nada.

Ter temos, não podemos é andar com Joões Mários e Chiquinhos em campo.

VVVV

Citação de: Aka em 07 de Dezembro de 2023, 16:12
Citação de: VVVV em 07 de Dezembro de 2023, 16:12
Citação de: Aka em 07 de Dezembro de 2023, 16:11Abel disse não prô Benfica.

E quem foi o idiota que lhe foi perguntar alguma coisa?

Eu...

Foste perguntar ao Abel se vinha para o Benfica?

jnobre

Citação de: Kinkolas em 07 de Dezembro de 2023, 16:11Portanto, se não temos os jogadores ideais para a forma de jogar deste burro, vai a época toda com o caralho porque este burro não se sabe adaptar a mais nada.

Serbenfiquista no seu melhor.

sbremoved_34227

Citação de: Ró em 07 de Dezembro de 2023, 16:09
Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2023, 15:57
Citação de: Ró em 07 de Dezembro de 2023, 15:53Portanto, segundo li, na CI andou a mandar bicadas ao banana e à estrumetura e ainda a delirar sobre a nossa (falta de) qualidade de jogo.

Não compreendo a última parte, a menos que seja para levantar a moral da equipa, mas como já não é a primeira vez que o faz e sem resultados positivos...
Já a primeira parte, eu entendo perfeitamente.

Como sempre, os cobardes da direcção mandam o treinador sozinho aos lobos e desaparecem.
É sempre igual, seja com que treinador for.

As míticas estratégias vieiristas não desaparecem de um dia para o outro.
Naturalmente, o treinador começa a ver os recados dados pelos jornais e pelos avençados, a culpabilização pelas contratações falhadas, pelas apostas, pelo plantel, pelo discurso, e sente a necessidade de mandar uns recados, como que a dizer que não é bem assim.

Já vimos este filme muitas vezes.

Kinkolas

Eu gostava de saber quem são os benfiquistas muito satisfeitos com esta merda.

GoloDeLetra

Citação de: Kinkolas em 07 de Dezembro de 2023, 16:15Eu gostava de saber quem são os benfiquistas muito satisfeitos com esta merda.
1979

Smashin

Citação de: Kinkolas em 07 de Dezembro de 2023, 16:15Eu gostava de saber quem são os benfiquistas muito satisfeitos com esta merda.
Não precisam de estar satisfeitos.
As eleições são só daqui a 3 anos.

Daqui a 2 anos o nosso ruie dá um murro na mesa e conta quantos homens tem no balneário