Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VVVV

Citação de: Aka em 07 de Dezembro de 2023, 16:12
Citação de: VVVV em 07 de Dezembro de 2023, 16:12
Citação de: Aka em 07 de Dezembro de 2023, 16:11Abel disse não prô Benfica.


E quem foi o idiota que lhe foi perguntar alguma coisa?

Eu...


Foste perguntar ao Abel se vinha para o Benfica?

jnobre

Citação de: Kinkolas em 07 de Dezembro de 2023, 16:11Portanto, se não temos os jogadores ideais para a forma de jogar deste burro, vai a época toda com o caralho porque este burro não se sabe adaptar a mais nada.

Serbenfiquista no seu melhor.

SousaLB

Citação de: Ró em 07 de Dezembro de 2023, 16:09
Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2023, 15:57
Citação de: Ró em 07 de Dezembro de 2023, 15:53Portanto, segundo li, na CI andou a mandar bicadas ao banana e à estrumetura e ainda a delirar sobre a nossa (falta de) qualidade de jogo.

Não compreendo a última parte, a menos que seja para levantar a moral da equipa, mas como já não é a primeira vez que o faz e sem resultados positivos...
Já a primeira parte, eu entendo perfeitamente.

Como sempre, os cobardes da direcção mandam o treinador sozinho aos lobos e desaparecem.
É sempre igual, seja com que treinador for.

As míticas estratégias vieiristas não desaparecem de um dia para o outro.
Naturalmente, o treinador começa a ver os recados dados pelos jornais e pelos avençados, a culpabilização pelas contratações falhadas, pelas apostas, pelo plantel, pelo discurso, e sente a necessidade de mandar uns recados, como que a dizer que não é bem assim.

Já vimos este filme muitas vezes.

Kinkolas

Eu gostava de saber quem são os benfiquistas muito satisfeitos com esta merda.

GoloDeLetra

Citação de: Kinkolas em 07 de Dezembro de 2023, 16:15Eu gostava de saber quem são os benfiquistas muito satisfeitos com esta merda.
1979

Smashin

Citação de: Kinkolas em 07 de Dezembro de 2023, 16:15Eu gostava de saber quem são os benfiquistas muito satisfeitos com esta merda.
Não precisam de estar satisfeitos.
As eleições são só daqui a 3 anos.

Daqui a 2 anos o nosso ruie dá um murro na mesa e conta quantos homens tem no balneário

GoloDeLetra

E uma coisa é jogar com dois médios com o Aursnes na ala a ajudar. Outra é jogar com dois médios com o Aursnes a lateral e o JM a pastar.

Asno.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Kinkolas em 07 de Dezembro de 2023, 16:15Eu gostava de saber quem são os benfiquistas muito satisfeitos com esta merda.

A época passada parecia demonstrar que finalmente tínhamos acertado num treinador mas infelizmente mais uma vez temos um treinador com falhas técnicas e leitura de jogo gritantes, do pior que me lembro.

E para piorar está habituado a um tipo de campeonato completamente diferente em que perder pontos fora de casa não é incomum mas em portugal Benfica perder pontos com os pequenos não é admissível e ninguém lhe explicou e fez entender isso.

Sexta-Feira

Eu ainda acredito no projeto.

Não sei o que é que o Benfica ganha em mudar o treinador agora.

Só um lunático é que acha que o treinador sai agora.

No fim fazemos as contas.

axiomas

Citação de: Ró em 07 de Dezembro de 2023, 16:09
Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2023, 15:57
Citação de: Ró em 07 de Dezembro de 2023, 15:53Portanto, segundo li, na CI andou a mandar bicadas ao banana e à estrumetura e ainda a delirar sobre a nossa (falta de) qualidade de jogo.

Não compreendo a última parte, a menos que seja para levantar a moral da equipa, mas como já não é a primeira vez que o faz e sem resultados positivos...
Já a primeira parte, eu entendo perfeitamente.

Como sempre, os cobardes da direcção mandam o treinador sozinho aos lobos e desaparecem.
É sempre igual, seja com que treinador for.

As míticas estratégias vieiristas não desaparecem de um dia para o outro.
Sim. É a estratégia. É o Rui que ao intervalo manda o Braz dizer para trocar Neves por Chiquinho. Aliás quem fez estes pares Tino-Kokçu e Neves-Chiquinho foi o Rui. Reuniram e também disseram que o Casper é para jogar a ponta e cair na ala. Que Di Maria enquanto respirar joga sempre. Que o Rafael idem. Que o Noruego é pau para toda a obra. E que gajos como o Gouveia e Andreas são para emprestar ou jogar 3 minutos. E o departamento médico botou faladura para escolher Morato a lateral e Guedes só nos descontos.

É a estrutura.

Que putas de figuras...

Ghost.Of.Red

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2023, 16:20Eu ainda acredito no projeto.

Não sei o que é que o Benfica ganha em mudar o treinador agora.

Só um lunático é que acha que o treinador sai agora.

No fim fazemos as contas.

São fáceis de fazer:

-70M da Champions e -27 da indmenização: - 97M

Tá obrigado e bom trabalho.

Sexta-Feira

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2023, 16:23
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2023, 16:20Eu ainda acredito no projeto.

Não sei o que é que o Benfica ganha em mudar o treinador agora.

Só um lunático é que acha que o treinador sai agora.

No fim fazemos as contas.

São fáceis de fazer:

-70M da Champions e -27 da indmenização: - 97M

Tá obrigado e bom trabalho.

Seus miseráveis!
Vocês querem é circo!

Querem destruir o treinador.
Já não chega os ataques que fazem ao Roger na CMTV todos os dias.

Só infiltrados a quererem destruir o clube.

Eu bem sei o que vos fazia seus miseráveis.

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2023, 16:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2023, 16:23
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2023, 16:20Eu ainda acredito no projeto.

Não sei o que é que o Benfica ganha em mudar o treinador agora.

Só um lunático é que acha que o treinador sai agora.

No fim fazemos as contas.

São fáceis de fazer:

-70M da Champions e -27 da indmenização: - 97M

Tá obrigado e bom trabalho.

Seus miseráveis!
Vocês querem é circo!

Querem destruir o treinador.
Já não chega os ataques que fazem ao Roger na CMTV todos os dias.

Só infiltrados a quererem destruir o clube.

Eu bem sei o que vos fazia seus miseráveis.

5/10

Faltou aí " colaboracionistas"

DD

Citação de: VVVV em 07 de Dezembro de 2023, 16:12
Citação de: Aka em 07 de Dezembro de 2023, 16:11Abel disse não prô Benfica.


E quem foi o idiota que lhe foi perguntar alguma coisa?
Deve ter sido um tipo qq da CMTV

SonecaSLB

Sacudiu a água do capote. Mas sobre o Jurasek e o Cabral não mentiu

Quem pagou é que se tem que responsabilizar. Os dois não valem nem um quarto do que pagaram por eles. São péssimos