Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MiMiMiccoli10

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2023, 14:30Este enganou-me bem. Faz lembrar o Lage. 6 meses fantásticos e depois sempre a descer, até ao inevitável despedimento.

Não é o único culpado, obviamente. Não há clube que resista desportivamente se de 6 em 6 meses é obrigado a vender/deixar sair os melhores jogadores, e tem uma direcção fraca e incapaz (e estou a ser simpático).

No entanto, neste caso tem muitas culpas no cartório. Desde o primeiro jogo de pré época que anda a brincar aos onzes, que é precisamente o inverso do que fez no seu primeiro ano.

Está completamente perdido e sairá, naturalmente, sem glória. É uma questão de tempo. E depois vem o próximo e volta a repetir-se o mesmo ciclo, na melhor das hipóteses.
Anda a brincar aos 11s? Tem literalmente jogado sempre com o mesmo 11 de merda com Joao Mario e Rafa.

VVVV

Citação de: Endless em 08 de Dezembro de 2023, 00:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2023, 00:00Está perdido e a prazo....mais do mesmo !
Vira outra e a merda será a mesma !
O problema esta bem mais acima....mas esse ninguém toca

Vai saindo de fininho.
Depois é só ir buscar o Abel, que é sabor do mês, o povo fica em êxtase para ano e meio depois, estar com um pé de saída.  E pelo meio vai  "emprestando" aqui e acola.

Ir buscar o Abel está no mesmo nível de quem foi buscar o João Mário. Devia ser preso e deitar a chave fora.

Endless

Citação de: VVVV em 08 de Dezembro de 2023, 00:28
Citação de: Endless em 08 de Dezembro de 2023, 00:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2023, 00:00Está perdido e a prazo....mais do mesmo !
Vira outra e a merda será a mesma !
O problema esta bem mais acima....mas esse ninguém toca

Vai saindo de fininho.
Depois é só ir buscar o Abel, que é sabor do mês, o povo fica em êxtase para ano e meio depois, estar com um pé de saída.  E pelo meio vai  "emprestando" aqui e acola.

Ir buscar o Abel está no mesmo nível de quem foi buscar o João Mário. Devia ser preso e deitar a chave fora.

Talvez seja.
Eu ponho as minhas dúvidas que Abel tenhas unhas para um Benfica competente, quanto mais um Benfica do menino da lágrima. Agora, que tenho poucas ou nenhumas dúvidas que já devem ter andado a sondar o Abel regressar a Portugal.

RedIt

"A maioria dos adeptos está satisfeita com a equipa."
RS

Se não ganharem amanhã vão ficar ainda mais satisfeitos.

GGG

#101329
Citação de: Endless em 08 de Dezembro de 2023, 00:33
Citação de: VVVV em 08 de Dezembro de 2023, 00:28
Citação de: Endless em 08 de Dezembro de 2023, 00:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2023, 00:00Está perdido e a prazo....mais do mesmo !
Vira outra e a merda será a mesma !
O problema esta bem mais acima....mas esse ninguém toca

Vai saindo de fininho.
Depois é só ir buscar o Abel, que é sabor do mês, o povo fica em êxtase para ano e meio depois, estar com um pé de saída.  E pelo meio vai  "emprestando" aqui e acola.

Ir buscar o Abel está no mesmo nível de quem foi buscar o João Mário. Devia ser preso e deitar a chave fora.

Talvez seja.
Eu ponho as minhas dúvidas que Abel tenhas unhas para um Benfica competente, quanto mais um Benfica do menino da lágrima. Agora, que tenho poucas ou nenhumas dúvidas que já devem ter andado a sondar o Abel regressar a Portugal.

Já eu não tenho dúvidas nenhumas que ninguém falou com o Abel coisa nenhuma! Aliás todo este foclore de mudança de treinador é apenas isso foclore. O Benfica só se vai meter no que seja, se a coisa correr muito mal nos proximos 3 jogos, e mesmo assim tenho serias dúvidas que o alemão não seja para continuar, até que seja completamente impossível a sua permanencia.
 

Grizzli

Tentou proteger os jogadores.
Preso por ter e nao ter

ramalho1

O Abel perto do Schmidt é um Crujff. Ganha, lança jovens, não anda a dormir na forma. E parece me que sabe fazer substituições antes dos 86 minutos. E mais, não há lugar para divas! Era um upgrade enorme

Rui PT

O Abel é uma boa opção, nesta fase, com a vantagem de trazer com ele o Endrick, futuro grande craque brasileiro.

RedIt

Citação de: Rui PT em 08 de Dezembro de 2023, 00:45O Abel é uma boa opção, nesta fase, com a vantagem de trazer com ele o Endrick, futuro grande craque brasileiro.
O Endrick está vendido para o Real Madrid à mais de um ano. Só está à espera de fazer os 18 anos para sair.

Endless

Citação de: RedIt em 08 de Dezembro de 2023, 00:56
Citação de: Rui PT em 08 de Dezembro de 2023, 00:45O Abel é uma boa opção, nesta fase, com a vantagem de trazer com ele o Endrick, futuro grande craque brasileiro.
O Endrick está vendido para o Real Madrid à mais de um ano. Só está à espera de fazer os 18 anos para sair.

Pode ser que leve com ele o Abel para Madrid.

d1keke

Citação de: ramalho1 em 08 de Dezembro de 2023, 00:44O Abel perto do Schmidt é um Crujff. Ganha, lança jovens, não anda a dormir na forma. E parece me que sabe fazer substituições antes dos 86 minutos. E mais, não há lugar para divas! Era um upgrade enorme

O Abel joga contra nós?
E que o menino da lágrima só contrata treinadores que joguem contra nós e que façam boa figura..

Já estou a ver o farense a jogar bom futebol contra nós, e a irmos buscar o José mota hahahah

VVVV

Citação de: ramalho1 em 08 de Dezembro de 2023, 00:44O Abel perto do Schmidt é um Crujff. Ganha, lança jovens, não anda a dormir na forma. E parece me que sabe fazer substituições antes dos 86 minutos. E mais, não há lugar para divas! Era um upgrade enorme

São todos os maiores quando vão para o picanhão, especialmente para equipas com muito mais capacidade financeira do que as outras de lá.

O problema é quando toca a treinar equipas para jogar futebol e com obrigação de ganhar sempre, sem ser no terceiro mundo futebolístico.

poliban

Citação de: Rui PT em 08 de Dezembro de 2023, 00:45O Abel é uma boa opção, nesta fase, com a vantagem de trazer com ele o Endrick, futuro grande craque brasileiro.

Bem vindo a 2023, quase 24.

rdr10

Citação de: J_PN em 07 de Dezembro de 2023, 18:40
Citação de: CapitaoIglo em 07 de Dezembro de 2023, 18:30
Citação de: The_Riggs em 07 de Dezembro de 2023, 17:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2023, 17:41
Citação de: ruicouto10 em 07 de Dezembro de 2023, 16:49Vale o que vale...

se não tens profundidade no plantel para o sistema que usas e gostas e ja foi util no passado.. fica difícil fazer o que quer que seja.... mudar pode ou não ser solução...

o bicada da jurasek e do cabral é para servir de carapuça a alguém da estrutura...


Não é apenas o Enzo que é diferente neste Benfica. Como alguém diz atrás são 5 jogadores chave de diferente!
Além de que fisicamente ( aspeto ) estamos mais fracos no MC para a frente.

A questão de ter chegado o Di Maria tb não é assim tão vantajoso como se quer fazer parecer...

ao fim ao cabo bastava um dos PL que temos ter o golos que o Ramos tinha por esta altura na epoca passada e metade das conversas sobre o RS não eram para aqui chamadas!!

Tu deves ver futebol num microondas e vermelho, só pode.

é de rir, especialmente com o Jurasek, que foi contratado contra o aval da estratura e com força do treinador.

Provas disso? Tony das transferências?

Disseram isso uma vez no forum e todos foram atrás. Também anda aí a balela de que o Schmidt não quis lateral direito suplente, qualquer dia também pega. Isso tudo para ilibar o noçe Rui da merda de preparação de época que se fez.

Demencial como um rumor trazido pelos mesmos de sempre, e alguns andam pelo fórum há anos, se torne numa realidade.

Basta um RPB, um Rui Costa, ou até um gajo qq irrelevante do Seixal mandar uma mentirinha que interesse à direção e isso espalha num instante.

O jurasek rejeitado por toda a gente e exigido pelo treinador não conta e anda lá o morato a jogar, e depois o treinador hoje sente se obrigado a dizer que a última palavra é do clube, parece me óbvio que se está a descartar dos flops.

pedro16

Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2023, 02:41
Citação de: J_PN em 07 de Dezembro de 2023, 18:40
Citação de: CapitaoIglo em 07 de Dezembro de 2023, 18:30
Citação de: The_Riggs em 07 de Dezembro de 2023, 17:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2023, 17:41
Citação de: ruicouto10 em 07 de Dezembro de 2023, 16:49Vale o que vale...

se não tens profundidade no plantel para o sistema que usas e gostas e ja foi util no passado.. fica difícil fazer o que quer que seja.... mudar pode ou não ser solução...

o bicada da jurasek e do cabral é para servir de carapuça a alguém da estrutura...


Não é apenas o Enzo que é diferente neste Benfica. Como alguém diz atrás são 5 jogadores chave de diferente!
Além de que fisicamente ( aspeto ) estamos mais fracos no MC para a frente.

A questão de ter chegado o Di Maria tb não é assim tão vantajoso como se quer fazer parecer...

ao fim ao cabo bastava um dos PL que temos ter o golos que o Ramos tinha por esta altura na epoca passada e metade das conversas sobre o RS não eram para aqui chamadas!!

Tu deves ver futebol num microondas e vermelho, só pode.

é de rir, especialmente com o Jurasek, que foi contratado contra o aval da estratura e com força do treinador.

Provas disso? Tony das transferências?

Disseram isso uma vez no forum e todos foram atrás. Também anda aí a balela de que o Schmidt não quis lateral direito suplente, qualquer dia também pega. Isso tudo para ilibar o noçe Rui da merda de preparação de época que se fez.

Demencial como um rumor trazido pelos mesmos de sempre, e alguns andam pelo fórum há anos, se torne numa realidade.

Basta um RPB, um Rui Costa, ou até um gajo qq irrelevante do Seixal mandar uma mentirinha que interesse à direção e isso espalha num instante.

O jurasek rejeitado por toda a gente e exigido pelo treinador não conta e anda lá o morato a jogar, e depois o treinador hoje sente se obrigado a dizer que a última palavra é do clube, parece me óbvio que se está a descartar dos flops.
isto são táticas do tempo de Vieira aliás tudo nesta direção são metodos desse tempo deixam o treinador arder em lume brando na imprensa para escaparem por entre os pingos da chuva!! essa de ai o Jurasek foi o Schmidt que quis mas afinal quem manda não é o Rui Costa?? Ou assinou outra vez sem ler?? aos poucos vão soltando essas para se ir fragilizando o treinador e se dizer que a culpa disto tudo é so do treinador o pobre do Rui Costa e a direção foram enganados ! acreditar quem quer ou melhor quem for estupido!!