Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20simao1

O record mete esta merda na capa




Fui procurar para ver se estava a puxar dos galões, e aparece logo esta notícia do ojogo:

CitaçãoVejam como o Benfica estava quando cheguei, houve uma grande evolução"

Schmidt comparou, por outro lado, "a situação em que estava o Benfica" quando chegou ao clube com "a situação em que está agora", considerando que foi "uma grande evolução"


Fui confirmar à procura do vídeo da conferência e ele diz na continuação

"it was on the players to change that and in my opinion they deserve all the appreciation they get from a lot of the fans"

Esses filhos da puta da prostituição social como o forçado já chamou, ocultaram essa parte, para parecer outra coisa. No record como é na capa ainda podíamos supor que foi "sem querer", mas no jogo numa notícia? Po caralho.

E com isto não desculpo o homem no resto como exibições de merda substituições de merda e desculpas de merda. No que fui à procura no video tive que ouvir outra vez a patacoada de que o Florentino e o Neves estavam cansados por exemplo, e dá nojo ouvir e passo à frente.

Mas esta merda que fazem sempre com qualquer pessoa do Benfica, enquanto com a dragartagem é só o cão aparecer sempre de sorrisinhos na capa para lavar a imagem como abosta faz por exemplo, é só nojento.

tomaz

Um sistema de jogo em que os laterais sao FUNDAMENTAIS

E andamos com Aursnes e Morato a jogar a laterais. Não ha qualquer desculpa para isto.. Gilberto foi vendido para depois não chegar ninguem?? 14 M por um lateral esquerdo que não joga??

A culpa aqui é TRANSVERSAL, direccao e equipa técnica!!

Não há desculpa para isto..

Kyoto

Citação de: tomaz em 08 de Dezembro de 2023, 06:37Um sistema de jogo em que os laterais sao FUNDAMENTAIS

E andamos com Aursnes e Morato a jogar a laterais. Não ha qualquer desculpa para isto.. Gilberto foi vendido para depois não chegar ninguem?? 14 M por um lateral esquerdo que não joga??

A culpa aqui é TRANSVERSAL, direccao e equipa técnica!!

Não há desculpa para isto..
14M no Jurassek e 25 no Cabral. Basicamente vendeu-se o ramos para comprar entulho

JoaoRSantos

Citação de: tomaz em 08 de Dezembro de 2023, 06:37Um sistema de jogo em que os laterais sao FUNDAMENTAIS

E andamos com Aursnes e Morato a jogar a laterais. Não ha qualquer desculpa para isto.. Gilberto foi vendido para depois não chegar ninguem?? 14 M por um lateral esquerdo que não joga??

A culpa aqui é TRANSVERSAL, direccao e equipa técnica!!

Não há desculpa para isto..

Parecem amadores

S1Benfica

Amigo, chega de lutar contra moinhos de vento!

O teu ponto mais forte, na temporada passada, foi provavelmente o discernimento.
Esta temporada, não sei onde tens andado a procurar conselhos, não sei se começaste a ter más companhias dentro do Clube...mas está tudo errado.

Até com a comunicação social te desgastas constantemente e, por conseguinte, perdes o foco.

Como é possível???

O Benfica precisa de assentar, precisa de estabilidade emocional...se ainda quer ter hipótese de não atirar a temporada pelo cano abaixo.

A Hora é agora!

cwally

Declarações que me preocupam porque mostram que está com a cabeça na areia, sem querer ver e assumir que tem que mudar coisas porque vai muita coisa mal.

E se por um lado tem dado a cara sozinho e já fez muita coisa bem, por outro também está a fazer muita coisa mal e este ano não está a correr nada bem.

Claro Schmidt que quero apoiar e que o Benfica ganhe mas as coisas têm que fazer sentido e cada vez menos fazem. 

Parece-me que ele tem dificuldade em gerir pessoas e egos. Isso se calhar explica muita decisão e substituição estapafúrdia. Mas não explica as substituições a 30s do fim...

Rei

Citação de: 20simao1 em 08 de Dezembro de 2023, 03:28O record mete esta merda na capa




Fui procurar para ver se estava a puxar dos galões, e aparece logo esta notícia do ojogo:

CitaçãoVejam como o Benfica estava quando cheguei, houve uma grande evolução"

Schmidt comparou, por outro lado, "a situação em que estava o Benfica" quando chegou ao clube com "a situação em que está agora", considerando que foi "uma grande evolução"


Fui confirmar à procura do vídeo da conferência e ele diz na continuação

"it was on the players to change that and in my opinion they deserve all the appreciation they get from a lot of the fans"

Esses filhos da puta da prostituição social como o forçado já chamou, ocultaram essa parte, para parecer outra coisa. No record como é na capa ainda podíamos supor que foi "sem querer", mas no jogo numa notícia? Po caralho.

E com isto não desculpo o homem no resto como exibições de merda substituições de merda e desculpas de merda. No que fui à procura no video tive que ouvir outra vez a patacoada de que o Florentino e o Neves estavam cansados por exemplo, e dá nojo ouvir e passo à frente.

Mas esta merda que fazem sempre com qualquer pessoa do Benfica, enquanto com a dragartagem é só o cão aparecer sempre de sorrisinhos na capa para lavar a imagem como abosta faz por exemplo, é só nojento.

Estou farto de aqui escrever que a malta olha para os titulos das noticias e faz uma grande novela, se ouvissem as CI inteiras secalhar percebiam o contexto em que ele diz as coisas e como as diz. Absurdo.

ISO

Hoje pede a demissão, mas o Sr. Costa não aceita...

dinaman

Citação de: tomaz em 08 de Dezembro de 2023, 06:37Um sistema de jogo em que os laterais sao FUNDAMENTAIS

E andamos com Aursnes e Morato a jogar a laterais. Não ha qualquer desculpa para isto.. Gilberto foi vendido para depois não chegar ninguem?? 14 M por um lateral esquerdo que não joga??

A culpa aqui é TRANSVERSAL, direccao e equipa técnica!!

Não há desculpa para isto..

E mandamos embora o melhor dos 3 laterais esquerdos que tinhamos. Nao quer dizer muito mas o Ristic pelo menos parecia saber o que era uma bola, pra ter merda na lateral mais valia ele.

diego040675

Força Roger
Continuo a achar que faz parte da solução ainda

Tem obviamente culpa no cartório pela época até agora. Mas está muito longe de ser o maior culpado

Covenant


Tenho saudades do Benfica

Citação de: tomaz em 08 de Dezembro de 2023, 06:37Um sistema de jogo em que os laterais sao FUNDAMENTAIS

E andamos com Aursnes e Morato a jogar a laterais. Não ha qualquer desculpa para isto.. Gilberto foi vendido para depois não chegar ninguem?? 14 M por um lateral esquerdo que não joga??

A culpa aqui é TRANSVERSAL, direccao e equipa técnica!!

Não há desculpa para isto..

Por essa lógica, é vertical.

Reaseru_SLB

"Antes de mim só havia steine da calçada."

tomaz

Citação de: Kyoto em 08 de Dezembro de 2023, 06:48
Citação de: tomaz em 08 de Dezembro de 2023, 06:37Um sistema de jogo em que os laterais sao FUNDAMENTAIS

E andamos com Aursnes e Morato a jogar a laterais. Não ha qualquer desculpa para isto.. Gilberto foi vendido para depois não chegar ninguem?? 14 M por um lateral esquerdo que não joga??

A culpa aqui é TRANSVERSAL, direccao e equipa técnica!!

Não há desculpa para isto..
14M no Jurassek e 25 no Cabral. Basicamente vendeu-se o ramos para comprar entulho

E meter uns milhoes no bolso de muitos amigalhaços. O habitual modus operandi de sangrar o clube

tomaz

"Quanto a transferências e contratações, estamos sempre a falar. Os jogadores assinam contratos de longa duração. A última decisão é do clube. É da responsabilidade dos clubes. Sou o treinador, claro, e fazemos as coisas em conjunto. Ver os jogadores que se encaixam, é também algo orçamental. A última decisão é sempre do clube" - Roger Schmidt na conferência de antevisão


Uiiiii já começa.. este discurso de chutar responsabilidades é optimo sinal. Acho que já é hora de admitir a borrada monumental que fizeram e tentar seguir em frente crl!! Que raio de gente é esta?? Este clube desespera por uma varridela gigantesca de alto a baixo