CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

JAAP

Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 16:07
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2023, 15:57
Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 15:56
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2023, 15:44Uma coisa parece ser certa, JM, Rafa e Di a fazerem o jogo todo. O Schmidt não os tem no sítio para abancar
O sítio em que ele não os tem é o banco, onde não estão melhores jogadores.
Assim de repente, no banco está lá um tal de Tiago, que no pouco que tem calçado mostrou serviço e no entanto é ostracizado
Ostracizado? A nível de miúdos da formação, o Schmidt tem mais que crédito. O T.Gouveia é esforçado e tem genica, com a equipa sem energia e a jogar mal, faz contraste e gostava de o ver mais tempo. Agora, achar que é ele que nos vai pôr a jogar bom futebol...

Eu tb não acho que o Tiago viesse resolver tudo.... mas se ele jogar é menos um cepo a atrapahar

VitorFernando

O Florentino tem sido dos menos maus mas mesmo assim é ele que sai.

Continua com um central a lateral, continua o JM que já nem é preciso dizer nada, continuam Rafa e Di Maria que têm sido 0.

Não se pode espere e algo diferente quando jogam os mesmos de sempre.

Sickness:SLB

Pode ser que meta o João Victor nos ultimos minutos para ir atrás do resultado!

fdpdc666

Citação de: francisco em 08 de Dezembro de 2023, 16:58Vamos para aí em 8 jogos sem um lateral de raiz no 11. Que degredo

Agora já nem no banco...

axiomas

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Dezembro de 2023, 16:55Tão previsível o Alemão

Mais um jogo sem laterais e extremos
E o meio campo para ser papadinho pelo Farense do Zé do Boné. Vão chegar com espuma nos cantos da boca e vão ganhar ali os duelos. E o pior é que tem boas motas e gajos que sabem o que fazer à bola com ela nos pés como o Matheus Oliveira. É lidar

O Roger é que os treina. Deves ser treinador é de FM tu

:rir:

raymanzarek

Completamente lunático.

Está refém da sua ideia de balneário, totalmente perdido.

Acho que já tem demasiados telhados de vidro, não tem condições de continuar, perdeu o respeito de alguns jogadores e parece-me sozinho na estrutura.

É o habitual portanto. Está a arder em lume brando.

Aslio

Redpass relvado outra vez em campo.

Será que algum dia iremos ver um meio-campo a 3?

axiomas

Citação de: Aslio em 08 de Dezembro de 2023, 17:01Redpass relvado outra vez em campo.

Quando o alemão for posto no caralho

JeSuisÉder

Citação de: fdpdc666 em 08 de Dezembro de 2023, 17:00
Citação de: francisco em 08 de Dezembro de 2023, 16:58Vamos para aí em 8 jogos sem um lateral de raiz no 11. Que degredo

Agora já nem no banco...

Estão lesionados? E os jornalistas nem vão perguntar o que se passa na CI pós o jogo.

Aslio

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 17:01
Citação de: Aslio em 08 de Dezembro de 2023, 17:01Redpass relvado outra vez em campo.

Quando o alemão for posto no caralho
Era aproveitar o Natal...

ajnogueira

Citação de: VitorFernando em 08 de Dezembro de 2023, 17:00O Florentino tem sido dos menos maus mas mesmo assim é ele que sai.

Continua com um central a lateral, continua o JM que já nem é preciso dizer nada, continuam Rafa e Di Maria que têm sido 0.

O Florentino foi, claramente, o pior em campo no último jogo e menos um jogador a ajudar a desbloquear jogos.

Se o treinador não tem liberdade para tirar o pior em campo do 11, não sei quem pode tirar.

raymanzarek

A brigada dos pantufinhas e dos peidos passes para o meio vai aquecer. Não se cansam muito senão nem um pique conseguem dar sem se borrarem todos.

Fartinho desta merda!!

MiMiMiccoli10

Citação de: VitorFernando em 08 de Dezembro de 2023, 17:00O Florentino tem sido dos menos maus mas mesmo assim é ele que sai.

nao vi o 11 mas deixa me adivinhar

saiu tino entrou kokcu?

despeçam este gajo

FelipeVazTé1904

E eu que acreditva no Jurasek pela sua componente fisica ,passado 3 meses nem no banco está :estrelas: