Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jamal


SonecaSLB

Kokcu e Neves no miolo puta e simplesmente não resultam. É ver o Gabriel turco a pastar e o puto a correr feito maluco atrás da bola.

Não há paciência, tem que espetar os fetiches dele e as vedetas enquanto dá. Quando correr mal que se foda

franciscoafonso

Citação de: DeSousa em 08 de Dezembro de 2023, 17:15Não tem soluções, e parece-me, que se está a fazer ao despedimento.
Eu assim de cabeça lembro-me de três alternativas a este onze. Não sei se eram soluções, mas só restando é que se sabe. Está num nível chocante já.

Grizzli


Pokrl

Há que persistir no erro até que o erro se transforme em acerto.

kingvata

e não julguem que não vai continuar com isto para os jogos do braga
vai ser lindo vai

Espártaco

11 mais do que suficiente para vencer.

Adiante.

Zetuga


SLBTotti

Há muita coisa mal. Começa e acaba na direcção, fazendo um círculo completo que passa pela equipa. Mas esta última, esta última tem dedo forte de sabotagem. É incrível o que está à vista de todos e o treinador continua propositadamente a fazer esta figura. Acabem com isto. Renovação de merda e falta de rumo gritante.

Mal aparece um treinador que faz algo positivo dá-se toda a liberdade. Isso acontece porque não há um plano concreto para o futebol (nem me façam falar das outras novidades). Despejar dinheiro acaba com alguns problemas, mas a incompetência vem sempre à tona.

Renato Ferreira

Não aguento mais este gajo. O homem perdeu totalmente o nexo.

A culpa vai sempre cair para florentino
Juraszek
Arthur
Casper
...

Esses são fáceis.

A culpa nunca é do

Di Maria
Jmario
Rafa


És um cagao

No meio disto tudo esperto foi o Sheljdrup.
E otario foi o Tiago Gouveia

RGouveia.SLB

Agora que o Kokçu está recuperado, em vez de apostar num meio campo a 3 com o turco mais adiantado, tira o Tino e o Kokçu a jogar mais recuado quando não é um jogador com propensão defensiva.

Rir para não chorar. Erros crassos atrás de erros crassos

lPhoenix

Citação de: SonecaSLB em 08 de Dezembro de 2023, 17:18Kokcu e Neves no miolo puta e simplesmente não resultam. É ver o Gabriel turco a pastar e o puto a correr feito maluco atrás da bola.

Não há paciência, tem que espetar os fetiches dele e as vedetas enquanto dá. Quando correr mal que se foda

O Neves já se rebentava com o Florentino por perto agora imaginemos sozinho no meio-campo a defender. Nem Rafa, nem João Mário, nem Di Maria, nem Kokcu, estes, no processo defensivo, andam a cheirar a bola.

A ver se o Neves não se rebenta de vez nalguma lateral quando tiver de fazer a dobra aos médios adaptados nas alas.

kingvata

Também é melhor não mudar, senão ainda vem daí um 3-4-3 com o Neves a central e o jurasek a PL

O tipo não sabe mais

lPhoenix


eplunum