CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

Android1974

Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2023, 18:38Morato não sabe nem nunca soube cabecear.
Contra o Sporting nem fez uma assistência decisiva de cabeça nem nada.

imightbewrong


vitormopinto1987

este gajo só remata com a parte de fora do pé? terá a unha do dedo grande encravada?

Slb04Sempre


foxto

Ja a muito tempo que não via o Benfica a jogar como uma equipa,  só falta a bola na rede!

rlmfslb

Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 18:28
Citação de: rlmfslb em 08 de Dezembro de 2023, 18:28Foda-se Rafa, puta que pariu meu
Vender em Janeiro. A sério.

15 milhões era top como aquele turco falou. no entanto hoje até está com vontade mas as coisas não estão a sair

Smashin

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 18:41Estou triste. Esta equipa entristece-me profundamente.
Não és o único. Ver esta merda tira-me anos de vida

LuisPortugal

Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Dezembro de 2023, 18:42este gajo só remata com a parte de fora do pé? terá a unha do dedo grande encravada?

Isso ou é autismo.

axiomas


RGouveia.SLB

Completa displicência e falta de classe no último terço

Chairman

Citação de: rlmfslb em 08 de Dezembro de 2023, 18:42
Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 18:28
Citação de: rlmfslb em 08 de Dezembro de 2023, 18:28Foda-se Rafa, puta que pariu meu
Vender em Janeiro. A sério.

15 milhões era top como aquele turco falou. no entanto hoje até está com vontade mas as coisas não estão a sair
Vocês são drogados. Rafael além de não valer 15 milhões acaba contrato no fim do ano.

Rivero

É doentio isto. Vamos chegar ao Natal com tudo perdido.

Que época surreal.

Schumpeter1

Ainda não é hoje que a ala Morato e João Mário espalha magia. Surpreendente.

Cão


axiomas

Di Maria não sabe outra... Neves sozinho na linha vem para dentro e cruza ao terceiro poste