Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

Boa noite,

O pior treinador da História do Benfica ja foi despedido?

daviddgc


ForçadoBloqueio

Com dois avançados decentes, nem digo bons sequer, e hoje era jogo para estarmos a espetar mais de 3 ao intervalo. No mínimo. Mas devo ser eu que estou a ver mal. Rua alemão da treta!!!

jpcafe

A equipa joga tão bem e este burro do caralho continua a meter sempre os mesmos fdx

werty10

Não posso dizer que seja por culpa do treinador até agora.

Não faltaram oportunidades para resolver o jogo nos primeiros 45 minutos.


YouOnlyDieOnce

Até quando vamos continuar a jogar sem laterais e ponta de lança?

JopoSumba

O JURASEK PODE SER UM PINO A PEDIDO DO SCHMIDT MAS JOGAR COM O MORATO E JOAO MARIO NA MESMA ALA É INCRIVEL


NÃO SE FAZ UM ATAQUE POR A ESQUERDA, É COMPLETAMENTE INUTIL AQUELE FLANCO

VigilanteGnu


iKatz

FUTEBOL PREMIUM!

CARREGA JOSE RACHAO ALEMAO!

mi mi miccoli

Vais meter o chiquinho não vais? Não resistes.

RGouveia.SLB

Não tem tomates para abancar o Rafa.

axiomas

Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 18:46talvez melhor 1a parte da epoca, mas sem PL e um rafa desplicente é impossivel
Em Vizela jogamos três vezes melhores. Nem para o teu Rogério és bom.

Merkel

Eu sei que o resultado é o soberano e as críticas podem mudar radicalmente de tom em função disso, mas eu não posso apenas exigir vitórias neste campeonato da treta. Eu exijo vencer a jogar bem. Temos muito mais meios e condições do que os restantes clubes, rivais direitos incluídos. Temos que ser melhores. A todos os níveis.

Se um treinador se limita a vencer este tipo de jogos, como o de hoje, sem qualquer rasgo (e isto se o vencer, o que não tem sido, de todo, uma garantia), então, desculpem-me, mas não está a fazer bem o seu trabalho.

Podem acenar com a Supertaça e as vitórias frente aos rivais. Eu continuo a achar que o trabalho do Schmidt esta temporada tem sido medonho. Já fizemos mais de 20 jogos. Quantos minutos tivemos de futebol consistente e atractivo?

jpcafe

Todo comidinho da cabeça. Mais uma vez sem laterais no banco. Sempre a mesma puta de 11.

Está todo fudido este gajo.