CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

Phanatik

Citação de: raymanzarek em 08 de Dezembro de 2023, 19:14Não me mete dois pontas de lança porque caralho???

Não mexe na equipa porque caralho??

Ao minuto 88 é certinho

PudimDanone

Slb04Sempre

zizou

A displicência desta equipa mete nojo.
Que falta de profissionalismo e empenho.

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 19:13
Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2023, 19:12É preciso assinalar que são 50 minutos de Morato a defesa esquerdo contra o farense em casa
Extremamente relevante, sem dúvida. Devia jogar o Guedes a lateral-esquerdo, se calhar...

Se calhar devia jogar o Rafael Rodrigues e não um jogador incapaz de passar o meio campo com a bola no pé e de fazer um cruzamento

Mas parabéns. tens o que essa mentalidade merece

Passa agora o paninho, anda

lPhoenix

Não arranjem mais desculpas!!

Isto é uma VERGONHA!

E não me venham com paninhos quentes que eu não tou para levar com panos encharcados nas trombas!!

GloriousQuavo

Não tires o rafa e o João Mário burro do caralho. Brincas com esta merda

watt338

Havia alguém aqui que não sabia que isto ia acontecer? Estava na cara.

Roberto Kaldeira

Se dúvidas houvessem, já estão desfeitas.

Esta equipa de merda nem sequer vai empatar

RedIt

É assim. Uns precisam de 20 oportunidades, outros com duas já fazem um golo.

Slbstriker

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Dezembro de 2023, 19:14Fechem a época, despachem já em Janeiro o Di Maria, Rafa, João Mário, vendam os putos. Razial total.

Isso para o Rui Costa e para os outros comissionistas era uma alegria.

Jelita

Vamos dar a volta. Estamos melhor, os GRs fazem sempre super defesas contra o Benfica, já sabem...