Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Riverwalk

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 20:28Este Benfica parece o do Lage que perdia e empatava os jogos todos.

Desde a vitória com o Porto temos 2 vitórias cagadas, uma nos descontos, 1 vitória com o Sporting da forma que toda a gente sabe, e 3 empates com Moreirense fora e Casa Pia e Farense na Luz.

E o palhaço do treinador diz que temos de aceitar e "it's football".

Foda-se!
O "it's football" funciona para qualquer profissão. Eu também tinha um colega que dizia que demorava tempo nas coisas porque era difícil, porque tinha um problema na vida, porque estava calor, porque estava frio, e toda a gente aceitava. Depois foi despedido e de repente ficou tudo muito melhor. É um mistério do caralho.

mojo_j0jo

Ponto sem retorno.

Basicamente "agredido" pelos adeptos. Não acho que consiga da a volta a isto.

Vai se aguentar até ao final da época. Mas vai ser só medonho.

aguia de prata

A Lufthansa está esperando por ti no aeroporto

sbremoved_34227

Obrigado por me fazeres novamente deixar de ver os jogos, para não me irritar mais.

Sinto-me de volta aos tempos do RV e do Veríssimo.

elpayaso10

Não Serve nem para roupeiro do Amorim

axiomas

Vamos dar as mãos e defender o Roger deste ataque infame da CS que nos roubou mais dois pontos. Execrável Nuno Luz a sacar Neves. Maniento Pedro Neves de Sousa a deixar Di Maria mais hora e meia em campo. Grande Cabrão Joaquim Sousa Martins a meter segundo ponta de lança aos 89. Assim não há como aguentar.

GoloDeLetra

Como é que este inapto nao joga com dois pontas de lança mais cedo?

Rua. Venha o José Morais.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2023, 00:21
Citação de: Cob92 em 04 de Dezembro de 2023, 00:16
Citação de: d1keke em 04 de Dezembro de 2023, 00:14Se o campeonato tuga fosse mais competitivo ele era despedido mais cedo.
Para mim mais cedo ou mais tarde vai ser despedido.. o mal é que no próximo jogo lá ganhamos a um mija na escada em casa..

E vamos andando nisto..

Vamos jogar contra o farense agora que deveria servir para o treinador lançar um novo sistema.

Porque depois tens o salzburgo para tentar alcançar a liga Europa e jogo com o Braga.

O Roger tem que sobreviver a isso.

Ficaria surpreendido com melhor que duas derrotas e um empate.
Este rapaz sabe.

Chelas

Shoky

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 20:34
Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2023, 00:21
Citação de: Cob92 em 04 de Dezembro de 2023, 00:16
Citação de: d1keke em 04 de Dezembro de 2023, 00:14Se o campeonato tuga fosse mais competitivo ele era despedido mais cedo.
Para mim mais cedo ou mais tarde vai ser despedido.. o mal é que no próximo jogo lá ganhamos a um mija na escada em casa..

E vamos andando nisto..

Vamos jogar contra o farense agora que deveria servir para o treinador lançar um novo sistema.

Porque depois tens o salzburgo para tentar alcançar a liga Europa e jogo com o Braga.

O Roger tem que sobreviver a isso.

Ficaria surpreendido com melhor que duas derrotas e um empate.
Este rapaz sabe.

Infelizmente.

melanda72

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:32
Citação de: melanda72 em 08 de Dezembro de 2023, 20:31
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:15
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 19:28Anormal de merda. Arrogante.
Ainda se vira ao povo.

Andamento. Hoje!

Que dizes de irmos buscar o Abel?
Esse já confirmou hoje que fica no Palmeiras.

Fodeu então. Pró ano há mais
Basta saber qual e o ano.

Ginkgo

Citação de: Pokrl em 08 de Dezembro de 2023, 20:29Desilusão tremenda. Conseguia aceitar que as coisas estivessem a correr menos bem se ele ainda fosse tentando coisas diferentes, assim não.
A questão é essa. Se a equipa mostrasse a mínima evolução até se dava o desconto. 

O Schmidt ja o ano passado nunca pareceu um treinador feito mas ao menos parecia ter vontade de evoluir. Mas este ano a estagnação é por demais evidente, isso aliado a decisões impossíveis de compreender tornam a coisa insustentável.

kingvata

depois de ganhar com sorte ao sporting e porto manda o Benfica para baixo.

Um presidente decente e que gostasse do Benfica resolvia já o problema. Assim apenas agrava a situação.

Pablito13

Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2023, 20:33Qualquer treinador  no mundo inteiro ate os de ligas inferiores a perder tinham que mexer com a equipa.

Como nao por logo dois avançados para virar o jogo.

Isto e pura  sabotagem e o Rui tem que agir o quanto antes o perdemos o campeonato.

Rua ja fdx

Ele só faz troca por troca. Só mesmo em desespero perto dos 90 minutos é que arrisca. Ora, para ele meter mais um PL mais cedo no jogo teria que tirar o Rafa, e como é óbvio, não o quer fazer.

SonecaSLB

A malta a agarrar-se as oportunidades falhadas, mas quem é o palerma que insiste em meter a jogar os idiotas que as desperdiçaram?

Sou eu?