CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

lPhoenix

Citação de: Trapattoni em 08 de Dezembro de 2023, 20:41Em duas semanas conseguimos passar de liderança isolada para praticamente terceiro. É obra.

A classificação nunca pode ser um argumento em novembro! E sim, os resultados, a qualidade de jogo e das exibições.

Quem percebe viu que o homem era fraco tacticamente já desde a época passada, ele não sabe mais.

Calhou de ter um 11 na época passada, quando foi preciso unhas não as teve e não as tem.

MLM

#2941
Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2023, 20:38
Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 20:14
Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2023, 20:07
Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 20:05Ja disse e vou repetir, o melhor ponta de lanca a finalizar e o Cabral. Precisa de jogar e ter mais oportunidades.
Os outros dois ja tiveram tempo a mais na equipa.

O Cabral está um autêntico cepo, é o nosso PL em pior forma.
Isso não e verdade. O Cabral teve um lance no último jogo em que teve uma abordagem errada a bola. De resto pouco jogo tem tido, pois pouco tem jogado em minutos.
Se o que interessa e um ponta de lanca que corra muito e faca cruzamentos para outros, entao sim, o Tengsted está optimo.
E quantas vezes ja vimos o Musa a mandar bolas em forca?



A abordagem que ele teve no cruzamento do Guedes ao primeiro poste é inqualificável, o homem fica agarrado ao chão.
Pois es mais um que não ve o defesa colado em cima dele e a saltar com um braco nas costas do Cabral.

Limentaen

Acabado de chegar a casa do estádio, é justo dizer que o Benfica criou ocasiões suficientes para golear o farense. RS com as substituições se não queria sabotar a equipa parecia, rafa, apesar do golo, falhou 4 ou 5 lances na cara do Gr e jm fez mais um jogo ao novel do que tem feito esta época. Será que custa muito jogar com 2 avançados e não apenas 1 sozinho na frente?

S-Line

Saudades de alguns jogadores que foram anchovalhados por menos ???
Juízo seus garotos! Temos sacos de notas !
Esses sim marcam golos e jogam nas laterais !!

zzcreative


Davidoff´

A Direção (Novamente) abdicou da epoca e quem vai sair é o treinador e será o unico culpado deste descalabro.

Parece que o RS desistiu porque são demasiados erros na escolha da equipa do modelo do jogo da forma como o Benfica joga das substituições inacreditáveis que faz dos jogadores cativos no 11.
Só espera o cheque e não acredito que saia por iniciativa própria.

Ele não tem culpa da direção colocar a sua disposição 3 atacantes que são dos piores da historia, da direção vender os seus melhores jogadores a descarada e de não reforçar com criterio e qualidade mas é culpado pelo paupérrimo futebol apresentado e por tudo que escrevi antes.

Tenho muita pena porque acreditava que o RS era o treinador que puderia fazer historia no clube , que poderia ser o treinador que levasse o Benfica para outro patamar mas não vai acontecer.

Será outro treinador castigado por uma Direção vaidosa, cheia de princípios nada recomendáveis que engana os Benfiquistas anualmente.

Autentico cemitério de treinadores mas é compreensível porque quem dirige o maior de Portugal apenas tem interesses pessoais ou escolhe treinadores por luzes.

Podemos ganhar de vez em quando mas é um suplicio porque tudo aquilo bem feito numa época é destruido na seguinte.

Smashin

Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:42
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:36
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:31
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:28
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:26
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:25
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:22
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:19
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:18
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:15
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:13
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: vermelhoftw em 08 de Dezembro de 2023, 20:07este clube de antes e o alemao flop nao passava de hoje, mas como isto e o novo sporting ja vale tudo

Dança de treinadores. Percebes muito disto pá, e quem não for tasqueiro como tu é um bot
Qual é a solução?

Escorraçar esta direção de chupistas era um bom começo.

Mas ao mesmo tempo que se atiram merdas ao treinador, fazem-se broches ao ruizinho
Hm... assim de repente diria que isso é impossível.
Não sendo possível, é continuar assim e esperar que a direção vá de crl?

Então a solução é despedir o treinador e continuar neste loop infinito.

Ok. Empurremos com a barriga entao
Estou-te a perguntar.
Se despachar o treinador não é solução para ti, e nao da para despachar a direcção, qual é então a solução? Continuamos assim?
Continuar assim?

Já te respondi.

Não é solução despachar a direção porque não há vontade
Continuas a não dizer qual é a solução. Tanto eu como tu sabemos que a direção continua pelo menos mais 3 anos.
Portanto, qual é a solução neste momento?

Cansei
Pois é

Não gostas da resposta, foda-se vai perguntar a outro.

Ou é o meu português que não estás a conseguir alcançar?
Lol.
Precisamos de uma solução a curto prazo.

O Einstein diz que é despachar a direcção.

Se achas que isso é viável, força.
Agora eu é que não consigo alcançar?

Está difícil por ai

Se nao achas que e viavel, entao boa sorte com o(s) proximo(s) treinador(es).

Antes Einstein que gajo de alfama...
Tens algum problema de interpretação?
Não sabes ler?
Tens dificuldades cognitivas?
A direcção, infelizmente, só sai quando for a votos. E isso demora pelo menos 3 anos. Vais ficar mais 3 anos nisto?

Queres um desenho crl?

Jovem...

Nao acho que o treinador seja o problema.

O problema e esta direccao de chupistas. E a direccao cai, quando os socios quiserem. Dentro ou fora de periodo de eleicoes.

Se nao percebes, je peux t'ecrire aussi en francais... english... how you want. Se nao concordas.... Paciencia, que e para o lado que eu durmo melhor.

E depois sou eu que tenho dificuldades. Foda-se, ja te repeti esta merda umas 5 vezes
Só podes ter dificuldades cognitivas. É que eu acho precisamente o mesmo.
O problema maior está na direcção. É um problema estrutural. É tudo merda. Mas é tudo merda posta lá pelos sócios do Benfica.
Como não podes mudar a direcção sem ir a eleições, e muito provavelmente mesmo nas eleições a direcção não irá mudar, estou a pedir-te uma solução, uma alternativa. Algo que melhore a situação actual. Sei lá. Mudar o treinador. Ir buscar um jogador. Um administrador. Algo.

Mas como não dás para mais, não passas daí. Da direcção.
Podes escrever em Alemão. Não passas a ser um visionário por continuares na cassete da direcção (que eu até concordo) mas que não é exequível (a saida)

SLF

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Dezembro de 2023, 19:05Para o ano era bom começar a época sem Roger, Rafa, João Mário, Chiquinho, Arthur Cabral, Jurasek nos quadros do clube.

Para o ano era bom começar uma nova era sem presidentes vigaristas e incompetentes

Filipe Duarte Gomes

Hoje não posso condenar o treinador.. tantas oportunidades falhadas. Dos últimos jogos foi a melhor exibição.

Façam uma análise que não seja a quente. O treinador não teve culpa neste jogo.


Golden_Mean


af10

Citação de: B.Verissimo em 08 de Dezembro de 2023, 20:35
Citação de: luckyluke em 08 de Dezembro de 2023, 20:32
Citação de: luckyluke em 08 de Dezembro de 2023, 20:29

SAUDADES.
Este gajo além de ser um grande goleador aparecia sempre também nos grandes jogos.
Era mítico.
Agora levamos com o Cabral, Tengsted e Musa.

Ia ser igual. Ele jogava com o Jonas, não era com os batanetes

Adepto10

Rui costa
RS
J Mário
Di maria


Enquanto estas nulidades por cá andarem vai ser complicado.

Eu gosto muito do di maria, mas o que é que ele acrescenta à equipa que permita compensar o facto de só jogar com bola no pé, perder uma série de bolas e estar-se completamente a cagar para o processo defensivo?

É algum Jonas, que compensava com golos?


E, o j mario, mas será que não chega de ter aquela nulidade em campo?

E depois temos o sonecas a presidente, que é um banana, o ex criado do Vieira

E como treinador, um perfeito idiota, o lage alemão

VelhaGuarda

#2952
Sem Laterais e sem um PL é difícil ganhar jogos.

Não é preciso ser treinador profissional para ver o que está mal na Equipa.

Red Kush

Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:48
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:42
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:36
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:31
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:28
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:26
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:25
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:22
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:19
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:18
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:15
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:13
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: vermelhoftw em 08 de Dezembro de 2023, 20:07este clube de antes e o alemao flop nao passava de hoje, mas como isto e o novo sporting ja vale tudo

Dança de treinadores. Percebes muito disto pá, e quem não for tasqueiro como tu é um bot
Qual é a solução?

Escorraçar esta direção de chupistas era um bom começo.

Mas ao mesmo tempo que se atiram merdas ao treinador, fazem-se broches ao ruizinho
Hm... assim de repente diria que isso é impossível.
Não sendo possível, é continuar assim e esperar que a direção vá de crl?

Então a solução é despedir o treinador e continuar neste loop infinito.

Ok. Empurremos com a barriga entao
Estou-te a perguntar.
Se despachar o treinador não é solução para ti, e nao da para despachar a direcção, qual é então a solução? Continuamos assim?
Continuar assim?

Já te respondi.

Não é solução despachar a direção porque não há vontade
Continuas a não dizer qual é a solução. Tanto eu como tu sabemos que a direção continua pelo menos mais 3 anos.
Portanto, qual é a solução neste momento?

Cansei
Pois é

Não gostas da resposta, foda-se vai perguntar a outro.

Ou é o meu português que não estás a conseguir alcançar?
Lol.
Precisamos de uma solução a curto prazo.

O Einstein diz que é despachar a direcção.

Se achas que isso é viável, força.
Agora eu é que não consigo alcançar?

Está difícil por ai

Se nao achas que e viavel, entao boa sorte com o(s) proximo(s) treinador(es).

Antes Einstein que gajo de alfama...
Tens algum problema de interpretação?
Não sabes ler?
Tens dificuldades cognitivas?
A direcção, infelizmente, só sai quando for a votos. E isso demora pelo menos 3 anos. Vais ficar mais 3 anos nisto?

Queres um desenho crl?

Jovem...

Nao acho que o treinador seja o problema.

O problema e esta direccao de chupistas. E a direccao cai, quando os socios quiserem. Dentro ou fora de periodo de eleicoes.

Se nao percebes, je peux t'ecrire aussi en francais... english... how you want. Se nao concordas.... Paciencia, que e para o lado que eu durmo melhor.

E depois sou eu que tenho dificuldades. Foda-se, ja te repeti esta merda umas 5 vezes
Só podes ter dificuldades cognitivas. É que eu acho precisamente o mesmo.
O problema maior está na direcção. É um problema estrutural. É tudo merda. Mas é tudo merda posta lá pelos sócios do Benfica.
Como não podes mudar a direcção sem ir a eleições, e muito provavelmente mesmo nas eleições a direcção não irá mudar, estou a perguntar-te uma solução, uma alternativa. Algo que melhore a situação actual. Sei lá. Mudar o treinador. Ir buscar um jogador. Um administrador. Algo.

Mas como não dás para mais, não passas daí. Da direcção.
Podes escrever em Alemão. Não passas a ser um visionário por continuares na cassete da direcção (que eu até concordo) mas que não é exequível (a saida)

Queres basear o bate boca no insulto. Tranquilo, nao me importo.

Qualquer decisao desta direccao - mudanca de treinador, de jogadores, de relvado, ir a bruxa - e uma decisao que nao soluciona nada.

Portanto, a unica solucao e a demissao ou serem escorracados. Se para o menino especial isso nao e viavel.... Entao NAO HA SOLUCAO.

Melhor assim? Ou precisamos de clarificar a definicao da palavra "solucao"?

devilmen

Citação de: Golden_Mean em 08 de Dezembro de 2023, 20:49
Citação de: Holmesreis em 08 de Dezembro de 2023, 20:00Fim da linha para Schmidt.
Irrelevante, o real problema está longe de ser o treinador.
a fim de linha dele já acabou há muito tempo .