CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

farmacia franco

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 20:23Que nas proximas eleições apareça um candidato serio e com um projeto bem pensado
Chega de improvisso

O projecto e ter treinador e acertar nas contrações e va sim serem benfiquistas sem agendas e promovam o Benfica e sem telhados de vidro.

Nunca se pode dar a época ja por perdida.

Jogamos mal sim.. Mas hojte tivemos mais oportunides que no Benfica vs William do Boavista.

Temos que ter sorte também o futebol e sorte vezes sem conta e ter 14 minutos de desconto hoje o mesmo arbitro da 7 e quase a favor.

Braga vs Benfica vai decidir muita coisa.

Smashin

Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:36
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:31
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:28
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:26
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:25
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:22
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:19
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:18
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:15
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:13
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: vermelhoftw em 08 de Dezembro de 2023, 20:07este clube de antes e o alemao flop nao passava de hoje, mas como isto e o novo sporting ja vale tudo

Dança de treinadores. Percebes muito disto pá, e quem não for tasqueiro como tu é um bot
Qual é a solução?

Escorraçar esta direção de chupistas era um bom começo.

Mas ao mesmo tempo que se atiram merdas ao treinador, fazem-se broches ao ruizinho
Hm... assim de repente diria que isso é impossível.
Não sendo possível, é continuar assim e esperar que a direção vá de crl?

Então a solução é despedir o treinador e continuar neste loop infinito.

Ok. Empurremos com a barriga entao
Estou-te a perguntar.
Se despachar o treinador não é solução para ti, e nao da para despachar a direcção, qual é então a solução? Continuamos assim?
Continuar assim?

Já te respondi.

Não é solução despachar a direção porque não há vontade
Continuas a não dizer qual é a solução. Tanto eu como tu sabemos que a direção continua pelo menos mais 3 anos.
Portanto, qual é a solução neste momento?

Cansei
Pois é

Não gostas da resposta, foda-se vai perguntar a outro.

Ou é o meu português que não estás a conseguir alcançar?
Lol.
Precisamos de uma solução a curto prazo.

O Einstein diz que é despachar a direcção.

Se achas que isso é viável, força.
Agora eu é que não consigo alcançar?

Está difícil por ai

Se nao achas que e viavel, entao boa sorte com o(s) proximo(s) treinador(es).

Antes Einstein que gajo de alfama...
Tens algum problema de interpretação?
Não sabes ler?
Tens dificuldades cognitivas?
A direcção, infelizmente, só sai quando for a votos. E isso demora pelo menos 3 anos. Vais ficar mais 3 anos nisto?

Queres um desenho crl?

Chairman

Citação de: ajnogueira em 08 de Dezembro de 2023, 20:34
Citação de: cernache1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:27
Citação de: Holmesreis em 08 de Dezembro de 2023, 20:24Se a vossa solução é despedir o Schmidt para promover o Mediocríssimo, deixem lá estar o alemão.

Não existem treinadores competentes ?

É que Schmidt não é e Veríssimo nem se fala.

Quem vai pegar nesta equipa e colocá-la a finalizar golos?

Tens um nome?
Eu tenho a sensação que vão tentar um Petit na esperança da "Rassa" mas versão Benfica.

lPhoenix

Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 20:14
Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2023, 20:07
Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 20:05Ja disse e vou repetir, o melhor ponta de lanca a finalizar e o Cabral. Precisa de jogar e ter mais oportunidades.
Os outros dois ja tiveram tempo a mais na equipa.

O Cabral está um autêntico cepo, é o nosso PL em pior forma.
Isso não e verdade. O Cabral teve um lance no último jogo em que teve uma abordagem errada a bola. De resto pouco jogo tem tido, pois pouco tem jogado em minutos.
Se o que interessa e um ponta de lanca que corra muito e faca cruzamentos para outros, entao sim, o Tengsted está optimo.
E quantas vezes ja vimos o Musa a mandar bolas em forca?

A abordagem que ele teve no cruzamento do Guedes ao primeiro poste é inqualificável, o homem fica agarrado ao chão.

Barcelense1994

axiomas

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:31
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:27
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:24
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:14
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:11
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:04
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:02
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:00Em Braga é o prego no caixão. Parabéns aos Rogeristas
O verdadeiro comentário de imbecil.
Mais um pano quente. Chama me de infiltrado
Não sei se és infiltrado ou não. Sei que fizeste um comentário de imbecil. Se o és ou não isso lá saberás tu. A menos que não compreendas que estás apoias o mesmo clube que os gajos a quem chamas "rogeristas" e que essa volta da vitória que estás a tentar dar sozinho não representa... bom, nada. Nesse caso não te posso ajudar
És Roger Lover não és? Pareces...
A tua capacidade de tentar chutar para chutar para canto quando reparas que disseste algo imbecil não é tão boa como te auto convenceste.
O que disse de imbecil jovem? Parabéns aos Rogeristas. Este Benfica só espanta os ceguinhos que andavam aqui a defender um treinador sem rasgo, sem ideias e que sempre que mexe na equipa a partir do banco só faz merda.

Não é de hoje. Já o digo desde a última época. Desde as rábulas em Chaves e com Inter em casa.

O que queres que te diga? Andaram a tapar o sol com a peneira. Agora tape se a merda.
Tentaste dar a volta da vitória com uma derrota do teu próprio clube e não sabes o que disseste que é imbecil? Isso é mesmo uma pergunta séria? Se for não há muita a dizer. É o chamado "é o que é".
Queres o quê? Qual volta da vitória? Nunca duvidei que isto ia dar merda. Não é preciso ter dois dedos de testa. Jogas mal estas mais perto de perder. O estado atual a que chegamos é puramente por muito papalvo que vê o futebol apenas pelo resultado. Sempre disse era ser campeão e correr com ele. Ganhamos aos lagartos e avisei que era um balão de oxigénio pronto a explodir perante um mija na escada. Dois jogos. Dois recém promovidos. Quatro pontos. Gajos que nunca jogaram primeira divisão. Queres espernear esperneia. Apoia cegamente. Segue firme como Rogerista. Os outros estão aqui para comer melão com merda e aziar. Jogo atrás de jogo. Afinal de contas temos o homem certo e ele é que os treina
Estás apenas a tentar fazer-te de desentendido e atirar tudo mais o lavatório a ver se te salvas porque agora parece-te mal e sentes-te fraco intelectualmente. Não há problema, isso dá para melhorar. Quanto a isso do ser "rogerista" não tenho grande coisa a dizer, porque tal coisa não existe para a maior parte das pessoas. Se vires futebol suficiente um dia saberás que para a esmagadora maioria das pessoas, para não dizer quase quase todas os treinadores são o tipo mais dispensável do futebol e são pouco mais que o equivalente ao filtro do óleo num carro.
Continuo sem entender, mas como intelectualmente superior deve ser
 dizer que alguém é imbecil explica me lá... Qual volta da vitória? Eu sempre escrevi literalmente que isto ia acontecer. Que queres que te faça?

kingvata

Citação de: farmacia franco em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 20:23Que nas proximas eleições apareça um candidato serio e com um projeto bem pensado
Chega de improvisso

O projecto e ter treinador e acertar nas contrações e va sim serem benfiquistas sem agendas e promovam o Benfica e sem telhados de vidro.

Jogamos mal sim.. Mas hojte tivemos mais oportunides que no Benfica vs William do Boavista.

Temos que ter sorte também o futebol e sorte vezes sem conta e ter 14 minutos de desconto hoje o mesmo arbitro da 7 e quase a favor.

Epá, menos. Não foi só sorte, foi novamente inoperância de um pedreiro que temos no banco

lPhoenix

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:12
Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2023, 20:08
Citação de: DMSG em 08 de Dezembro de 2023, 20:078 dezembro e acabou o campeonato para nós.

Hoje acabou campeonato para a semana a Europa.

E daqui a 1 mês acaba a Taça.

Parabéns aos envolvidos.

A maioria está cega pelo ego porque nenhum benfiquista pode defender isto para o Benfica.

PedroMartins

Morato é tão fraco incrível.
Rafa correu bastante, mas é bastante anjinho.

Di Maria, incrível como não faz um cruzamento de jeito e incrível como 90% dos lances não passa a bola e nem faz nada

Trapattoni

Em duas semanas conseguimos passar de liderança isolada para praticamente terceiro. É obra.

Di_Maria

Já não há palavras.

Ver o meu filho de 9 anos a sofrer por isto.. não há palavras.

Chega desta merda caralho.

SkiL

No final vi muita gente aplaudir.
Deviam estar satisfeitos. Por isso é que as coisas acontecem ano após ano. Quando há adeptos que se acomodam, imaginem o resto..

Red Kush

Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:36
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:31
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:28
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:26
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:25
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:22
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:19
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:18
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:15
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:13
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: vermelhoftw em 08 de Dezembro de 2023, 20:07este clube de antes e o alemao flop nao passava de hoje, mas como isto e o novo sporting ja vale tudo

Dança de treinadores. Percebes muito disto pá, e quem não for tasqueiro como tu é um bot
Qual é a solução?

Escorraçar esta direção de chupistas era um bom começo.

Mas ao mesmo tempo que se atiram merdas ao treinador, fazem-se broches ao ruizinho
Hm... assim de repente diria que isso é impossível.
Não sendo possível, é continuar assim e esperar que a direção vá de crl?

Então a solução é despedir o treinador e continuar neste loop infinito.

Ok. Empurremos com a barriga entao
Estou-te a perguntar.
Se despachar o treinador não é solução para ti, e nao da para despachar a direcção, qual é então a solução? Continuamos assim?
Continuar assim?

Já te respondi.

Não é solução despachar a direção porque não há vontade
Continuas a não dizer qual é a solução. Tanto eu como tu sabemos que a direção continua pelo menos mais 3 anos.
Portanto, qual é a solução neste momento?

Cansei
Pois é

Não gostas da resposta, foda-se vai perguntar a outro.

Ou é o meu português que não estás a conseguir alcançar?
Lol.
Precisamos de uma solução a curto prazo.

O Einstein diz que é despachar a direcção.

Se achas que isso é viável, força.
Agora eu é que não consigo alcançar?

Está difícil por ai

Se nao achas que e viavel, entao boa sorte com o(s) proximo(s) treinador(es).

Antes Einstein que gajo de alfama...
Tens algum problema de interpretação?
Não sabes ler?
Tens dificuldades cognitivas?
A direcção, infelizmente, só sai quando for a votos. E isso demora pelo menos 3 anos. Vais ficar mais 3 anos nisto?

Queres um desenho crl?

Jovem...

Nao acho que o treinador seja o problema.

O problema e esta direccao de chupistas. E a direccao cai, quando os socios quiserem. Dentro ou fora de periodo de eleicoes.

Se nao percebes, je peux t'ecrire aussi en francais... english... how you want. Se nao concordas.... Paciencia, que e para o lado que eu durmo melhor.

E depois sou eu que tenho dificuldades. Foda-se, ja te repeti esta merda umas 5 vezes

FelipeVazTé1904

Citação de: farmacia franco em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Chega de improvisso

O problema não é hoje,hoje foi um dos melhores jogos desta epoca para ganhar 5-1 ou mais ,o problema é este ciclo vicioso em que andamos.

MikeM16

O campeonato está LONGE de estar perdido, mas há muita coisa a mudar. Hoje perdemos por falta de eficácia e azar á mistura, mas muitos outros jogos perdemos pontos por não jogarmos um caracol.