CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

zzcreative

Citação de: Holmesreis em 08 de Dezembro de 2023, 20:24Se a vossa solução é despedir o Schmidt para promover o Mediocríssimo, deixem lá estar o alemão.

Fdx Veríssimo não carai.

Aí é que o odisseias brilhava.
Jogávamos como equipa pequena.

É deixar acabar a época.

Decidir depois

Como disse atrás, pode ser que com Neres / Bah e um PL de jeito ainda vamos lá

Smashin

Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:28
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:26
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:25
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:22
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:19
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:18
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:15
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:13
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: vermelhoftw em 08 de Dezembro de 2023, 20:07este clube de antes e o alemao flop nao passava de hoje, mas como isto e o novo sporting ja vale tudo

Dança de treinadores. Percebes muito disto pá, e quem não for tasqueiro como tu é um bot
Qual é a solução?

Escorraçar esta direção de chupistas era um bom começo.

Mas ao mesmo tempo que se atiram merdas ao treinador, fazem-se broches ao ruizinho
Hm... assim de repente diria que isso é impossível.
Não sendo possível, é continuar assim e esperar que a direção vá de crl?

Então a solução é despedir o treinador e continuar neste loop infinito.

Ok. Empurremos com a barriga entao
Estou-te a perguntar.
Se despachar o treinador não é solução para ti, e nao da para despachar a direcção, qual é então a solução? Continuamos assim?
Continuar assim?

Já te respondi.

Não é solução despachar a direção porque não há vontade
Continuas a não dizer qual é a solução. Tanto eu como tu sabemos que a direção continua pelo menos mais 3 anos.
Portanto, qual é a solução neste momento?

Cansei
Pois é

Não gostas da resposta, foda-se vai perguntar a outro.

Ou é o meu português que não estás a conseguir alcançar?
Lol.
Precisamos de uma solução a curto prazo.

O Einstein diz que é despachar a direcção.

Se achas que isso é viável, força.
Agora eu é que não consigo alcançar?

Está difícil por ai

JonSnow

Neste momento sinto-me tão extremado, que se fosse eu a mandar, dava a época como perdida, rescisão com muito palhaço que se anda a pavonear no manto sagrado, e um pedido de desculpas público aos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica PORQUE ISTO QUE SE VÊ DENTRO DAS QUATRO LINHAS NÃO É O BENFICA.

axiomas

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:27
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:24
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:14
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:11
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:04
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:02
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:00Em Braga é o prego no caixão. Parabéns aos Rogeristas
O verdadeiro comentário de imbecil.
Mais um pano quente. Chama me de infiltrado
Não sei se és infiltrado ou não. Sei que fizeste um comentário de imbecil. Se o és ou não isso lá saberás tu. A menos que não compreendas que estás apoias o mesmo clube que os gajos a quem chamas "rogeristas" e que essa volta da vitória que estás a tentar dar sozinho não representa... bom, nada. Nesse caso não te posso ajudar
És Roger Lover não és? Pareces...
A tua capacidade de tentar chutar para chutar para canto quando reparas que disseste algo imbecil não é tão boa como te auto convenceste.
O que disse de imbecil jovem? Parabéns aos Rogeristas. Este Benfica só espanta os ceguinhos que andavam aqui a defender um treinador sem rasgo, sem ideias e que sempre que mexe na equipa a partir do banco só faz merda.

Não é de hoje. Já o digo desde a última época. Desde as rábulas em Chaves e com Inter em casa.

O que queres que te diga? Andaram a tapar o sol com a peneira. Agora tape se a merda.
Tentaste dar a volta da vitória com uma derrota do teu próprio clube e não sabes o que disseste que é imbecil? Isso é mesmo uma pergunta séria? Se for não há muita a dizer. É o chamado "é o que é".
Queres o quê? Qual volta da vitória? Nunca duvidei que isto ia dar merda. Não é preciso ter dois dedos de testa. Jogas mal estas mais perto de perder. O estado atual a que chegamos é puramente por muito papalvo que vê o futebol apenas pelo resultado. Sempre disse era ser campeão e correr com ele. Ganhamos aos lagartos e avisei que era um balão de oxigénio pronto a explodir perante um mija na escada. Dois jogos. Dois recém promovidos. Quatro pontos. Gajos que nunca jogaram primeira divisão. Queres espernear esperneia. Apoia cegamente. Segue firme como Rogerista. Os outros estão aqui para comer melão com merda e aziar. Jogo atrás de jogo. Afinal de contas temos o homem certo e ele é que os treina

Vermelho Infinito

Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 20:05Ja disse e vou repetir, o melhor ponta de lanca a finalizar e o Cabral. Precisa de jogar e ter mais oportunidades.
Os outros dois ja tiveram tempo a mais na equipa.

Eu fiquei contente por ter-se ido buscar o Cabral; dei-lhe todo o tempo mas hoje já não o posso ver à frente.
Quando começaram a critica-lo eu até defendia, mas hoje dá para ver que não é só um cepo. É um cepão, um tronco premium. E sendo um tronco podia ficar só pelo dia 24.

luckyluke

Citação de: luckyluke em 08 de Dezembro de 2023, 20:29

SAUDADES.
Este gajo além de ser um grande goleador aparecia sempre também nos grandes jogos.
Era mítico.

DD

Citação de: luckyluke em 08 de Dezembro de 2023, 20:27Saudades de Cardozo, Lima, Jonas e de Kostas Mitroglou.
O cardozo com 40 anos ainda marcava uns golos

Holmesreis

Citação de: zzcreative em 08 de Dezembro de 2023, 20:31
Citação de: Holmesreis em 08 de Dezembro de 2023, 20:24Se a vossa solução é despedir o Schmidt para promover o Mediocríssimo, deixem lá estar o alemão.

Fdx Veríssimo não carai.

É deixar acabar a época.

Decidir depois

Neres não volta antes de fim de Março.

Baron_Davis

32 remates, 13 enquadrados

patético

a questao da finaliziçao sempre foi fulcral, os titulos ganham se nas areas

planeamento ridiculo ainda por cima a esbanjar milhoes

Maldini

Citação de: zzcreative em 08 de Dezembro de 2023, 20:31

Fdx Veríssimo não carai.

É deixar acabar a época.

Decidir depois

Para a semana ficamos a 7 pontos e em 4 ...

Vais lá mas é a nado ...

O Benfica para ser campeão antes de contratar tem de deixar sair ...

Le
6
9

ajnogueira

Citação de: cernache1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:27

Não existem treinadores competentes ?

É que Schmidt não é e Veríssimo nem se fala.

Quem vai pegar nesta equipa e colocá-la a finalizar golos?

Tens um nome?

B.Verissimo

Citação de: luckyluke em 08 de Dezembro de 2023, 20:32
Citação de: luckyluke em 08 de Dezembro de 2023, 20:29

SAUDADES.
Este gajo além de ser um grande goleador aparecia sempre também nos grandes jogos.
Era mítico.
Agora levamos com o Cabral, Tengsted e Musa.

Red Kush

Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:31
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:28
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:26
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:25
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:22
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:19
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:18
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:15
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:13
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: vermelhoftw em 08 de Dezembro de 2023, 20:07este clube de antes e o alemao flop nao passava de hoje, mas como isto e o novo sporting ja vale tudo

Dança de treinadores. Percebes muito disto pá, e quem não for tasqueiro como tu é um bot
Qual é a solução?

Escorraçar esta direção de chupistas era um bom começo.

Mas ao mesmo tempo que se atiram merdas ao treinador, fazem-se broches ao ruizinho
Hm... assim de repente diria que isso é impossível.
Não sendo possível, é continuar assim e esperar que a direção vá de crl?

Então a solução é despedir o treinador e continuar neste loop infinito.

Ok. Empurremos com a barriga entao
Estou-te a perguntar.
Se despachar o treinador não é solução para ti, e nao da para despachar a direcção, qual é então a solução? Continuamos assim?
Continuar assim?

Já te respondi.

Não é solução despachar a direção porque não há vontade
Continuas a não dizer qual é a solução. Tanto eu como tu sabemos que a direção continua pelo menos mais 3 anos.
Portanto, qual é a solução neste momento?

Cansei
Pois é

Não gostas da resposta, foda-se vai perguntar a outro.

Ou é o meu português que não estás a conseguir alcançar?
Lol.
Precisamos de uma solução a curto prazo.

O Einstein diz que é despachar a direcção.

Se achas que isso é viável, força.
Agora eu é que não consigo alcançar?

Está difícil por ai

Se nao achas que e viavel, entao boa sorte com o(s) proximo(s) treinador(es).

Antes Einstein que gajo de alfama...

Chairman

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:31
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:27
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:24
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:14
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:11
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:10
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:04
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:02
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:00Em Braga é o prego no caixão. Parabéns aos Rogeristas
O verdadeiro comentário de imbecil.
Mais um pano quente. Chama me de infiltrado
Não sei se és infiltrado ou não. Sei que fizeste um comentário de imbecil. Se o és ou não isso lá saberás tu. A menos que não compreendas que estás apoias o mesmo clube que os gajos a quem chamas "rogeristas" e que essa volta da vitória que estás a tentar dar sozinho não representa... bom, nada. Nesse caso não te posso ajudar
És Roger Lover não és? Pareces...
A tua capacidade de tentar chutar para chutar para canto quando reparas que disseste algo imbecil não é tão boa como te auto convenceste.
O que disse de imbecil jovem? Parabéns aos Rogeristas. Este Benfica só espanta os ceguinhos que andavam aqui a defender um treinador sem rasgo, sem ideias e que sempre que mexe na equipa a partir do banco só faz merda.

Não é de hoje. Já o digo desde a última época. Desde as rábulas em Chaves e com Inter em casa.

O que queres que te diga? Andaram a tapar o sol com a peneira. Agora tape se a merda.
Tentaste dar a volta da vitória com uma derrota do teu próprio clube e não sabes o que disseste que é imbecil? Isso é mesmo uma pergunta séria? Se for não há muita a dizer. É o chamado "é o que é".
Queres o quê? Qual volta da vitória? Nunca duvidei que isto ia dar merda. Não é preciso ter dois dedos de testa. Jogas mal estas mais perto de perder. O estado atual a que chegamos é puramente por muito papalvo que vê o futebol apenas pelo resultado. Sempre disse era ser campeão e correr com ele. Ganhamos aos lagartos e avisei que era um balão de oxigénio pronto a explodir perante um mija na escada. Dois jogos. Dois recém promovidos. Quatro pontos. Gajos que nunca jogaram primeira divisão. Queres espernear esperneia. Apoia cegamente. Segue firme como Rogerista. Os outros estão aqui para comer melão com merda e aziar. Jogo atrás de jogo. Afinal de contas temos o homem certo e ele é que os treina
Estás apenas a tentar fazer-te de desentendido e atirar tudo mais o lavatório a ver se te salvas porque agora parece-te mal e sentes-te fraco intelectualmente. Não há problema, isso dá para melhorar. Quanto a isso do ser "rogerista" não tenho grande coisa a dizer, porque tal coisa não existe para a maior parte das pessoas. Se vires futebol suficiente um dia saberás que para a esmagadora maioria das pessoas, para não dizer quase quase todas os treinadores são o tipo mais dispensável do futebol e são pouco mais que o equivalente ao filtro do óleo num carro.

Red Kush

Citação de: ramasr em 08 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:16
Citação de: ramasr em 08 de Dezembro de 2023, 20:13
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 20:11
Citação de: ramasr em 08 de Dezembro de 2023, 20:08Rafa e João Mário
Rafa e João Mário
Rafa e João Mario
Rafa e João Mario
Rafa e João Mário
João Mário e Rafa
João Mario e Rafa
João Mario e Rafa
João Mario e Rafa
João Mario e Rafa
Rafa e João Mário
Rafa e João Mário
Rafa e João Mario
Rafa e João Mario
Rafa e João Mário
João Mário e Rafa
João Mario e Rafa
João Mario e Rafa
João Mario e Rafa
João Mario e Rafa

Engoliste uma cassete?

Jogou mal o Rafa se calhar... viste o jogo?

Vai ao tópico dele e tens a resposta. Vi o jogo e tu?

Sim vi o jogo e não preciso de ir a lado nenhum para ter a minha opinião. Aparentemente, ao contrário de ti.

A minha opinião é minha, e só por acaso encontra-se refletida nas opiniões publicadas no tópico do Rafa.

A tua opinião é, felizmente, apenas a tua opinião. Parabéns

Obrigado