Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 20:433º jogo consecutivo sem vencer antes de ir à Áustria e visitar os cataris do Minho.

Enfim, como já não acredito em nada, que me surpreendam nos próximos dois jogos.
A época já está perdida há muito.
Mas na próxima jornada acaba oficialmente depois de levarmos tareia em Braga.

Limentaen

Neste momento é mais parte do problema que da solução. O plantel é desequilibrado, mas tem qualidade para jogar muito mais. Pessoalmente já só quero que se vá embora e leve o rafa e jm atrás

Baron_Davis

Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2023, 20:38
Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2023, 20:33Qualquer treinador  no mundo inteiro ate os de ligas inferiores a perder tinham que mexer com a equipa.

Como nao por logo dois avançados para virar o jogo.

Isto e pura  sabotagem e o Rui tem que agir o quanto antes o perdemos o campeonato.

Rua ja fdx

o teu Rui renovou lhe o contrato ha oito meses
So nao te mando porque tenho respeito por toda a gente aqui.

E pelo Forum.

Menino.

mandas alguma coisa copy writer wannabe?

Ainda assim é preciso dar mérito para copiar e colar com os tomates do ruie sempre à frente da cara

Shoky

Citação de: Jamal em 08 de Dezembro de 2023, 20:41
 :rir:

É uma desfaçatez total.
Palhaço. Não há outra palavra. Um cagado, de fralda castanha, não arrisca MERDA NENHUMA...E depois diz-me isto.

DD

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 20:45Para a semana vamos ficar a 7 pontos dos lagartos.

Em dezembro ahahahah
Costumavam aer os lagartos a ficar fora da corrida do titulo no Natal. Este ano, somos nos

Chairman

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 20:47
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:46
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 20:433º jogo consecutivo sem vencer antes de ir à Áustria e visitar os cataris do Minho.

Enfim, como já não acredito em nada, que me surpreendam nos próximos dois jogos.
Novamente? No Benfica nenhum treinador dá a volta.
Então, porra.

Este ano nem chegamos ao Natal.

E para o ano também não. Depois trocamos de treinador na esperança da mega chicotada que não vai resultar, poqrue já foi repetida até à exaustão e depois lá contratamos alguém e talvez dure um aninho. Depois voltamos ao inicio.

Roberto Kaldeira

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:45Não quero imaginar esta equipa sem entrar na champions no próximo ano.

As pessoas parece que não entendem que ficar fora desta champions pode levar-nos para níveis decadentes nos próximos anos.
Vamos ficar de fora certinho

nwpt

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:45Não quero imaginar esta equipa sem entrar na champions no próximo ano.

As pessoas parece que não entendem que ficar fora desta champions pode levar-nos para níveis decadentes nos próximos anos.
É uma questão de explicares isso ao Costa. Mas tens que fazer um desenho porque o tipo é um autêntico burro. Sem ofensa para os burros.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: OLoboMau em 08 de Dezembro de 2023, 20:18Era presidente, direção e treinador nas putas.

Vir de uma temporada com campeonato ganho, champions do melhor que já se viu no clube, grandes vendas e jogadores valorizados.

E é esta merda que servem aos adeptos? Isto é escandaloso! É para além de incompetência! Pura sabotagem!

Com os clubes rivais no vermelho, desesperados por ganhar. Não me fodam, isto é tudo premeditado.

É precisamente o que acho.

A época do Benfica acabou aqui. Por um lado percebo a reacção dos adeptos. Por outro, nos momentos mais difíceis o clube não tem união, nem capacidade de superação. Era preciso o Amorim começar a dizer merdas sobre o Benfica. Mesmo assim...

d1keke

werty10

A nossa ala esquerda não existiu ofensivamente.

Não sei se este indivíduo mora num universo paralelo, mas neste os erros de construção da equipa são gritantes.

Os adeptos já não lhe perdoam os erros, só está preso pela genial renovação decidida pelo presidente que temos.

O mesmo presidente que escolheu Quique Flores, Meité, Yaremchuk, Radonjic, Lázaro, Draxler e etc.

axiomas

Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.
Ele não sabe ler o jogo. Não sei do que estavas à espera. Ele é uma barata tonta no banco. Hoje tira ponta de lança por ponta de lança. Depois aos 90 mete o Musa? E veio dizer que o meteu porque estava fresco e precisava de chegar ao golo. AOS NOVENTA?! E veio pior ainda dizer isso na conferência de imprensa? Isto é sério?

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Então a probabilidade de Guedes e Musa marcar quando estão frescos é alta e o Musa entra aos NOVENTA?

O Benfica ali a rodear o Chaves e toda a malta a ver que precisava de um homem para causar barulho na grande área e andava lá o Rafael a saltar à bola com o Steven Vitória?! Mas está tudo louco?

Um gajo que fez aquela rábula na Luz contra o Inter de Milão!

Um gajo que sacou o Tino que hoje já se sabia que ia ficar de fora e o tira de jogo deixando o Chiquinho. O inapto Chiquinho que mais uma vez hoje não fez nada. Nem para a frente nem para trás. Aquela arrancada do gajo do Chaves começa a fazer pó com os calcanhares nas ventas desse inapto!

Um gajo que anda a dar minutos e minutos a um Rafa que está nas lonas e hoje tira o Neres? O Neres que era o único a mexer com o jogo! Que dá um passe no Grimaldo que nos cria a única oportunidade de golo até à sua saída na segunda parte!

Hora e meia de Rafael hoje. Com ele a andar na grande área a discutir bolas aéreas!

Andou tempos e tempos sem mexer na equipa a jogar com os mesmos e não era por teimosia. Não sabe ler o jogo e isso é o maior handicap dele. E não é pequeno. É que em 10 é normal errar umas 2 ou 3. Este em 10 acerta meia!

Tirou o Tino no Dragão porque o avisaram caralho!

Rábula de Guimarães como o centralão na frente.

O Casper não serviu para andar a jogar com 2-0, 3-0, 4-0 contra Marítimo, Brugge, Vitórias e agora já serviu? É assim aos leões? A empatar em Chaves, com o Chaves recolhido troca ponta por ponta? Mas este gajo sabe o que é o Benfica caralho?

O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!

«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»
Que imbecilidade.
Fez-se de Chaves a casa do Benfica hoje e ele vem com esta conversa.

Nunca na puta da vida dele teve adeptos a andar assim com a equipa ao colo. Nem nunca irá ter. Que vá é pro caralho!
Qual o espanto? Só não viu quem não percebe uma piça de futebol

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 01:08
Citação de: axiomas em 23 de Abril de 2023, 19:00Não percebes um caralho da poda. Trazes bem é isto de casa metido no bolso. Se resultar, resultou. Se não resultar, sa foda. Na hora em que a bola rola não lês um caralho. Temos zero presença na área. Temos Ramos engolido e Rafa a ir ao barulho contra quatro e cinco defesas. Não faz um caralho há jogos e jogos e andas a sacar Neres. O Chiquinho é uma nódoa. Joga hora e meia atrás de hora e meia. Isso é aberrante. Hoje sacas Tino em vez de jogar com ele fixo e soltar Neves que tem futebol nos pés e raça na alma. Andaste meses até perceber que o Gilberto não serve.
Um despreparo completo. Não fazes uma substituição de jeito. Uma caralho. A equipa não pode contar contigo no banco. Ridículo. Acertaste no Dragão porque deram te o toque ao intervalo.
23 de Abril.

Mais umas mexidas do teutónico em jogo corrido. Mais umas quantas cagadas.

Qual o espanto? Só não viu quem não percebe uma piça de futebol

Deves ser muita bom é no FM. Deves ser tu que os treinas. Só sei que ganhou aos porcos e lagartos. Só sei que leva 3 vitórias em 4 jogos e não fosse o Odysseias eram 4 em 4.

Ele é que sabe quem põe a jogar. Ganhamos não ganhamos?

....

Lebohang Mokoena

"Acho que fizemos um jogo muito bom"

"A exibição foi muito boa"

Kinkolas

"Temos de aceitar e continuar"

ELE VOLTOU A DIZER ESTE CAGALHÃO?

SÉRIO?