Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 20:52É ingrata a vida de treinador, é campeão nacional e ganha a supertaça, e no início de dezembro está a ser assobiado como se nunca tivesse mostrado qualidades ou dado algo ao clube.

Os últimos 4 treinadores campeões pelo Benfica são todos uma merda e 'fraudes'. O quinto teve o bom senso de se pôr ao fresco depois da primeira época, caso contrário o destino dele era o mesmo. O 'treinador certo para o Benfica' é uma criatura mitológica que eu já perdi a esperança de encontrar no meu tempo de vida.

ingrato é ser adepto. Ter de levar com João Mário e Rafa 90 sobre 90 e ainda ter de ler comentários destes durante o período de luto.

Já nem falo dos que gastam centenas de euros por mês para acompanhar estes cagalhotos pelo país fora.

axiomas


BugsySiegel


j.j.

Estou farto de dizer que este gajo teve o ranço da sua vida na vitória (imerecida) com o Sporting. Se tivesse perdido já estava com as malas às costas para passar o Natal, o fim do ano e o resto da sua vida na Alemanha... 

Sexta-Feira

Citação de: Maverick1904 em 08 de Dezembro de 2023, 20:52Dêem lá o dinheiro ao homem lol

Qual é o problema? Renovaram agora paguem.

Mas ponham este camelo daqui para fora o mais rápido possível.

Qual é a puta da dúvida? Vamos insistir no quê?!
Esperar pelo quê?

Qual é o indicador que temos que as coisas podem ser diferentes e eventualmente mudar para melhor?!!

O ego!
Admitir que este gajo é uma merda não é fácil.

Tanto para o Rui Costa, como alguns adeptos.

rkc

Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 19:16
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:07
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2023, 19:04
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:00Mas hoje também estamos a jogar mal?

Vocês vivem em 1986?

Já podíamos estar a ganhar por vários, a equipa está a criar, o farense teve 0 bolas de golo.

Querem o quê? 100% de posse de bola?
Hoje não acho. Estamos é a finalizar muito mal, era jogo para estar já 3/4-0.

Foda-se! É que é óbvio!

Está merda mete nojo. Parece que já têem as coisas escritas e depois é ao debitar.

O jogo está uma maravilha. O resultado ainda mais.
A culpa é do ar.

O homem tem de ir lá para dentro empurrar um lance para dentro da baliza.

37 remates. Há quanto tempo isto não acontecia?

Jayson Tatum


"Mas no final o futebol é isto mesmo. Os jogadores não desistiram e deram tudo pela vitória. A exibição foi muito boa. É desapontante, mas temos de aceitar e continuar"



Grande corno. Não vês um boi da merda que se passa às tua frente. Não percebes é um caralho de bola.

axiomas

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 20:52É ingrata a vida de treinador, é campeão nacional e ganha a supertaça, e no início de dezembro está a ser assobiado como se nunca tivesse mostrado qualidades ou dado algo ao clube.

Os últimos 4 treinadores campeões pelo Benfica são todos uma merda e 'fraudes'. O quinto teve o bom senso de se pôr ao fresco depois da primeira época, caso contrário o destino dele era o mesmo. O 'treinador certo para o Benfica' é uma criatura mitológica que eu já perdi a esperança de encontrar no meu tempo de vida.
Mas afinal pode-se viver de créditos do passado?

Kinkolas

Torrar uma série de milhões para não ir á Champions para o ano.

Belíssimo investimento.

Kinkolas


KRF

Este treinador além de casmurro tem pouca flexibilidade ao desenhar o onze e em termos de substituições é um desastre.

O homem não tem capacidades para fazer melhor e Rui Costa como jogador pela sua experiencia devia ter percebido isso há muito mas para espanto geral resolveu prolongar o contrato.

A cena com o Vlaco acho que dividiu o balneário e quando isso acontece quem segue o futebol em Portugal sabe que mais cedo ou mais tarde a corda quebra pelo lado do treinador.

Numa época em que apenas 2 candidatos poderão ir à champions receio muito que o nosso futuro passe pela Liga Europa com uma quebra enorme financeira e quiça de prestigio que infelizmente se vem diluindo com o tempo.

axiomas

Pelo menos não tem frieiras que está sempre de mãos nos bolsinhos. Ai não :smitten:

Diavolo Rosso

Segue se dois jogos em que podemos preparar a vaselina...

Salzburg temos que ir atrás de recuperar a desvantagem portanto devemos de ir mais balanceados para o ataque, com a qualidade do nosso processo defensivo espero que não acabe em Basileia 2.0...

Em Braga nem vale a pena ter esperanças, sairemos de lá em 4° lugar e oficialmente arredados do título...

Parabéns a todos os envolvidos.

Vidito

Isso, animal, ri-te mais. No final do mês está na continha.

Shoky

Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2023, 20:53
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 20:52É ingrata a vida de treinador, é campeão nacional e ganha a supertaça, e no início de dezembro está a ser assobiado como se nunca tivesse mostrado qualidades ou dado algo ao clube.

Os últimos 4 treinadores campeões pelo Benfica são todos uma merda e 'fraudes'. O quinto teve o bom senso de se pôr ao fresco depois da primeira época, caso contrário o destino dele era o mesmo. O 'treinador certo para o Benfica' é uma criatura mitológica que eu já perdi a esperança de encontrar no meu tempo de vida.

ingrato é ser adepto. Ter de levar com João Mário e Rafa 90 sobre 90 e ainda ter de ler comentários destes durante o período de luto.

Já nem falo dos que gastam centenas de euros por mês para acompanhar estes cagalhotos pelo país fora.

O Benfica joga sem laterais há um mês. :rir:

Mas o treinador é bom.