Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cernache1

Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 21:06Gigantesca bosta de treinador.

Enganou-me bem.

Está acabado no Benfica.



E o homem consegue ser pior. Um falso.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:01Vai-se pôr a andar, por ele. E nós vamos afundar, bem fundinho. Podem guardar este post.

Mas este idiota tem alguma defesa, amigo?
Trabalho vergonhoso. Miserável. Indigno.

Soundwave

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:04
Citação de: Vidito em 08 de Dezembro de 2023, 20:58Quero agradecer aos adeptos!  ;D  ;D  ;D

Fiquem em casa se não souberem apoiar a equipa!

Opá vai-te mas é foder.



A desfaçatez. Dá para tudo!
Ninguém o coloca no sítio dele.

Ainda alguém tem dúvidas de que se está a fazer ao despedimento e à indemnização? Depois do papelinho de hoje?

johnnybgood

Citação de: Greis em 08 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 20:59Não tem defesa possível. Hoje o pouco ar que tinha no balão esvaziou.

Aquela assobiadela foi igual à que o Lage levou também depois de fazer uma substituição irreal. Foi igualzinho e foi tiro e queda.

Aliás, tudo o que o Roger está a fazer faz-me relembrar e muito o Lage que passou de bestial a besta no mesmo período de tempo e com os mesmos erros de palmatória que o Roger.

Se na altura tinha ficado com a sensação que o Lage estava a forçar o despedimento, agora fico exactamente com a mesma sensação, o Roger está a forçar o despedimento, os titulares escolhidos jogo após jogo sem rendimento, as substituições tenebrosas e até o que diz nas conferências de imprensa são a papel quimico do Lage.

Acabará por sair mais cedo ou mais tarde, cabe agora ao Rui Costa mostrar que tem unhas para o cargo que ocupa ou se é mais um Vieirado que só muda tarde e a más horas.

Finito para o Roger, depois do que vi hoje na Luz o treinador não tem condições para continuar. A Luz ditou a sua sentença e depois daquilo não à volta a dar, adiar a saída do treinador será adiar o inevitável.

FINITO. Adeus e um queijo.

O Rui Costa é q é o culpado. Hoje não haver um presidente naquela conferência a reprovar o q os adeptos fizeram é a mesma coisa q o estar a aprovar.

O Rui Costa é um filho da puta igual ao Vieira e ainda andam aqui a defender as suas ações

Calma, que o problema é o treinador nao querer ser agredido por meia duzia de mongos só porque "isto é o Benfica"

benficaslb1

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:07Esta perdido ,mas tem razão no que diz, o Benfica tem o Inimigo em casa(os seus adeptos) nem o porto do pinto da bosta fez tanto mal ao Benfica

E expulsarem este infiltrado? Obrigado

Semper Fidelis

Citação de: fpie em 08 de Dezembro de 2023, 21:06se o Rui permite isto meus amigos... estamos feitos so bife
com o valor que temos de pagar de indemnização o Rui permite isto e muito mais

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:59Ouviram o que ele disse?

Que merda é esta?

Num clube com amor próprio estava despedido já hoje.

O que foi que ele disse?

Kinkolas

Mas quê? Foi só hoje?

As assobiadelas foi só mesmo por causa de hoje?

Isto é todo um saco do caralho que vem desde há muito que transbordou.

Vidito

Citação de: Transformer em 08 de Dezembro de 2023, 21:04Então mas ontem a maioria dos adeptos não estava deliciada com ele?

Mekié Roger?

A maioria dos adeptos estavam deliciados era com o Enzo. Mas infelizmente não conseguimos ver isso a tempo.


Cob92

Um treinador com fraca resistência a pressão.

Nunca vi ninguém reagir tão mal com os adeptos do Benfica.

Está perdido.

Ate porque aquela frase 'deixo o lugar a outro e vou-me embora' è muita bonita Roger mas gastar 30 milhões de euros apenas para te mandar embora custa.


ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:59Ouviram o que ele disse?

Que merda é esta?

Num clube com amor próprio estava despedido já hoje.

Ele demitiu-se, lol! Publicamente! Podes respirar novamente. Com Roger fora e Musa na frente seremos imparaveis!

IloveSLB2014

Tem toda a razão na questão dos adeptos.

Que o assobiem a ele e á equipa mas após o jogo terminar.

Durante o jogo só intranquiliza ainda mais a equipa

Semper Fidelis

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:02Agora já foste meu anjo.

Já não há volta a dar.
foi, foi...vcs sabem quanto é preciso pagar para o mandar embora?

Sabes como é que funcionam as indemenizações por despedimento? Se calhar deverias informar-te.
as indemenizações não sei. Sei das indemnizações

Sexta-Feira

Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:04
Citação de: Vidito em 08 de Dezembro de 2023, 20:58Quero agradecer aos adeptos!  ;D  ;D  ;D

Fiquem em casa se não souberem apoiar a equipa!

Opá vai-te mas é foder.



A desfaçatez. Dá para tudo!
Ninguém o coloca no sítio dele.

Ainda alguém tem dúvidas de que se está a fazer ao despedimento e à indemnização? Depois do papelinho de hoje?


Eu acho que desta vez está mesmo a fazer de propósito.
Ele sabe que já não dá a volta a isto, já só quer é sair. Quer que lhe paguem.

Greis

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:01Vai-se pôr a andar, por ele. E nós vamos afundar, bem fundinho. Podem guardar este post.

Mas este idiota tem alguma defesa, amigo?
Trabalho vergonhoso. Miserável. Indigno.

A frustração do resultado está a toldar-te a perspetiva.