Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

butch vig

Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe
acho que é mais ele pôr se de quatro e arrumA ló todo na dentro .

O Rui Costa vai impedir a saída!!

Isso é garantido

mojo_j0jo

Acho que ele não compreende o clube nem a cultura onde está.

Por mais razão que possa ter em relação ao sucedido, não pode falar assim com os adeptos, não pode reagir assim a quente

Elio_Ribeiro

Citação de: tomaz em 08 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: insatisfeito em 08 de Dezembro de 2023, 21:23É só mimo hoje em dia.

Falam quando querem, a televidao do clube só vê unicornios, etc...


Quando têm pessoas a manda-lhos por caralho no estádio ficam amuados.


Correr com tudo o que é mimados e acabar com o caralho da btv.

É preciso é musica, DJ's, paninhos quentes e boa comida nos camarotes. Hoje à minha frente era malta a mandar vir comigo porque estava a mandar o Roger para o crl depois de trocar PL por PL EM CASA CONTRA O FARENSE A PERDER

Nem liguei. Nem sabem o que é o Benfica. No fim a rirem-se e a tirar fotos.. isso é que interessa. Futebol negócio. Corporate. Pacificação

Exigência? Brio? Benfica está a morrer
Mandavas esses filhos da puta à merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: n2kmetal em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:01Vai-se pôr a andar, por ele. E nós vamos afundar, bem fundinho. Podem guardar este post.

Mal estaria o Benfica se não tivesse a competência de ir buscar um treinador melhor que a "última bolacha do pacote (como o consideram).

Mas qual ultima bolacha do pacote?!? O Benfica não tem Presidente, não tem voto na matéria em nenhum órgão desportivo, tem um plantel do mais medíocre que me lembre. Boa sorte a quem pensar que alguma coisa vai melhorar desportivamente com a saída do treinador. O treinador podia ser o Roger, o José ou o Manuel que eu estava exactamente a dizer a mesma coisa! Clube de atrasados mentais que votam consecutivamente em Vales, Vilarinhos, Vieiras e Costas. E que celebram saídas do único jogador do plantel que sabia meter uma bola dentro da baliza. É preciso dizer mais alguma coisa?

JPSilva

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: JackWhite em 31 de Março de 2023, 22:06O meu desejo é estar errado, mas acho que não faz sentido fazer contratos longos com treinadores, é o cargo mais precário e que mais fadiga gera nos adeptos. Não acredito que o Schmidt seja excepção. Mesmo que continue a encantar e seja campeão este ano, basta um ano mau a seguir para lhe descobrirem mil defeitos e para fazerem revisionismos do ano anterior, do estilo "Com aquele plantel o difícil era não ganhar".

Oxalá me engane, mas o meu sentimento é que um treinador ou sai herói, ou torna-se inevitavelmente um vilão.

Bruxo

É a vida de qualquer treinador. Nunca pensei é que se extremasse a este ponto tão cedo. Mas vivemos tempos de loucura coletiva.

Laranja18

twm de ir com o caralho? Tem. Mas de nada vale isso equanto o orelhas 2.0 la tiver

tomaz

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: axiomas em 03 de Dezembro de 2023, 23:27
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 21:20O Casa Pia chega a Luz e pressiona alto. O Benfica não consegue sair. O Casa Pia defende em bloco e o Benfica pouco consegue criar. O Casa Pia com 1-0 percebe que o Benfica está a ficar com medo e começa a tentar. Bolas nas costas. Começa a ganhar o meio campo. E a meter nas costas. A rodar bola e a aparecer e o Roger de mãos nos bolsos. Sem ler. Sem perceber que era no meio campo que isto se decidia. Meio campo a dois com estes laterais já nem um Casa Pia domina. Uma anedota. Vai destruir o Benfica desportiva e financeiramente. Nunca foi mais do que isto...desde Abril que as coisas apertaram e foi sempre de tomates na mão.

UMA fraude conforme o disse. Estamos neste nível. Casa Pia a assumir na Luz.
E o pior ainda está para vir...

Venho a avisar. Jornada após jornada.

Vem já desde Chaves na época passada na minha opinião


axiomas

Citação de: eternoslb1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:27Substituições questionáveis, mas o Benfica faz hoje 4.5 golos esperados. Se o jogadores marcassem como seria normal, hoje era muito provavelmente uma goleada num outro dia. Estaríamos finalmente a falar de um bom jogob de uma das primeiras goleadas da época m

É preciso muito mais para o Benfica, mas hoje é o resumo do porquê do futebol ser imprevisível e adorado. Da mesma forma que o Benfica na Champions já fez jogos assim à pequenos e safamos o empate/vitória com uma borra descomunal, hoje aconteceu este festival de falhanços.

Não desculpa a péssima época até ao momento
golos esperados o novo rating do futebol moderno...ai o caralho.

supersueca

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:07Esta perdido ,mas tem razão no que diz, o Benfica tem o Inimigo em casa(os seus adeptos) nem o porto do pinto da bosta fez tanto mal ao Benfica

O principal "inimigo" do Benfica é esta miserável direção mole, incompetente, passa pano, banana e sem uma noção de que tem de ser exigente em primeiro lugar com os seus. É esta a pesada herança do Vieirismo e que passou para grande parte dos adeptos. "Ha que apoiar" é a frase chave sempre que são questionados. Este alemão é igual, um espelho no banco do q é RC na direção



4x4x2

É um sabotador. Está a gozar com a nossa cara para sacar uns euros

Espártaco

Aceitou um contrato tão longo e já reage assim aos primeiros assobios? Não sabe que no futebol latino há muitas reacções à flor da pele?

E já tinha de saber que o futebol é regido por vitórias. Ganha, está óptimo. Perde, é assobiado.

PS: eu nunca assobiei um treinador do Benfica.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 21:21A wild Nélson Veríssimo appears.

Não.

O Rui Costa vai ser o primeiro presidente/treinador da história do clube.