Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:13O anormal está farto de estar cá e a fazer-se à indemnização desde o primeiro dia desta época.

Não é normal tudo o que tem feito. Dentro e fora do campo. Ninguém é tão estúpido e fraco.
Se já está farto de estar cá, é porque a direcção também é uma merda.

Roronoa

Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 21:41
Citação de: Roronoa em 08 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2023, 21:30Eu fiquei pior que estragado nas substituiçoes quando vi que o JM nao estava fora e que tinha feito troca por troca nos pontas de lança.
Entendo perfeitamente a reaçao no estádio.
A salsicha Alemã so tem que comer e calar.

Desta vez até mexeu bem. O João Mário esteve bem melhor que a ocupar a posição do João Neves. Meteu o Gonçalo para dar largura.
Mas isso não se pode dizer.
Por amor de deus. Mas o João Mário fez alguma coisa de jeito ali?
O Neves da dinâmica. O João Mário enrola o jogo.

Fez mais que o João Neves. É difícil de admitir que o João Neves não está a atravessar um bom momento? Meteu o João Mário no lugar dele e ficou com dois alas para dar profundidade.
Tivesse feito isso com o Moreirense talvez tivesse corrido melhor.

Chelas

Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: Chelas em 08 de Dezembro de 2023, 21:43
Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2023, 21:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:40
Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2023, 21:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe
acho que é mais ele pôr se de quatro e arrumA ló todo na dentro .

O Rui Costa vai impedir a saída!!

Isso é garantido

O Roger está com mais vontade de sair do que vocês têm vontade em o meter no caralho. Ele demitiu-se em directo, não volta mais ao banco do Benfica. Podem soltar os fogos!
Volta sim. Tem a confiança do Presidente.

Lol
Podes confiar.

Amigo, o alemão já era. Podem festejar à vontade!
Nada disso.

Desta vez tenho de concordar com o Forçado
Ele não sai hoje. Nem amanhã!

Depois de Braga poderá ser outra conversa....

Não acho que chegue lá

Roy Kent

Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 21:44«Vou pensar no que aconteceu esta noite e se eu for o problema, se o Benfica precisar de um treinador para fazer substituições como os adeptos querem, não há problema, eu saio. E depois outro pode substituir-me e se calhar será melhor, veremos. Se eu sou o problema dou espaço para outro treinador ser melhor do que eu, se não sou bom o suficiente posso sair, é muito fácil e é algo em que irei pensar», disse o alemão.

Se eu alguma vez disser isto ao meu patrão vou para a rua no mesmo dia.
Mas se eu quiser ser despedido na hora digo isto e já está... indemnização milionária à espera do alemão, de burro não tem nada.

Mas o que é isto. Hipócrita do caralho.
Q

Qualquer patrão que tive, metia logo no crl com esta conversa.

_Huji_Slb

Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos

Renato Ferreira

Só faltou a cereja no topo do bolo...


O chiquinho.

Assim deixava o grupo de amigos todo satisfeito.

Jmario
Rafa
Di Maria (que hoje até foi o melhor.)


Para a semana advinhem quem é que está em campo como se nada fosse?

Rafa
Jmario
Di Maria.


Soundwave

Citação de: Transformer em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:30a pressão enorme feita pelos adversarios e que se estendeu aos nossos adeptos esta a afecta-lo.
é pena.


Tadinho.

Coisa nunca vista, um treinador do Benfica trabalhar sobre pressão.

Um gajo depois de Vieiristas tem de mamar com Rogeristas. Gente que gosta mais de uma qualquer personagem do que do clube. Nojo.

MMeira

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 21:43Venha o Abel, caralho!

Esse é que vai meter o Rafa a fazer golos na pequena área.

Se o meteste no banco ja não seria mau

lPhoenix

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Dezembro de 2023, 21:43
Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2023, 21:36
Citação de: Slbstriker em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Os fdp dos jornalistas agora querem meter a culpa nos adeptos por não terem gostado que "o menino bonito do Benfica" tivesse sido substituído nestes jogos.

A questão não é essa, a questão é que as substituições deviam ter sido outras, o João Neves é um jogador como outro qualquer e pode perfeitamente sair quando o treinador o entende, mas há jogadores que também têm que ser substituídos ao longo do jogo se não estão a jogar nada.

;D

A malta está mais farta do Rafa e do João Mário em subrendimento do que aborrecida de ter tirado o Neves.

Mas dá jeito atirar essa poeira para os olhos.

Eu acho que é mesmo isso. Não é tanto retirar o João Neves, mas sim manter 'ad eternum' João Mário, Rafa ou Di Maria na equipa titular e durante os jogos, mesmo quando estão em claro sub-rendimento.

O Rafa cada vez que falhava na cara do GR ouvia-se o bruáaa das bancadas.

Está tudo saturado!

AlexandreFernandes

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:43O Sporte fez uma época completamente miserável no ano passado, com um treinador lampião e mesmo nos piores jogos nunca vi adeptos reagirem desta maneira, muito menos mandar garrafas..

Só neste clube é que as coisas conseguem sempre chegar a um ponto tóxico tão rapidamente.
A exigência no Sporting não é a mesma. E é verdade. Os adeptos estão habituados a ganhar de 20 em 20 anos.

Mas sim, hoje descambou.

No entanto, ele contribuiu para isso. Tem tomado decisões erradas atrás de decisões erradas.

Tirar o Neves e manter o João Mário é de rir.

E como é óbvio esta época não vai acabar bem.

Knackles

Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 21:43
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.
O treinador virou os adeptos contra ele.
Nao venham com historias. Nao e so hoje o Neves. E a panca com Chiquinho. R substituicoes aos 89 minutos.
E nao arriscar. E queimar jogadores sistematicamente. Nada disto e a imprensa.

Vocês vêem os jogos do porto e do sporting? Não há um adepto lagarto que goste do Paulinho ou do Esgaio, e lá estão eles quase sempre na primeira equipa ou na primeira substituição. No porto há anos que o Conceição queima jogadores de qualidade em detrimento de outros "pq não têm raÇa", alguma vez viram uma reação destas?

Archie Bunker

Citação de: Rikurveojmal em 08 de Dezembro de 2023, 21:42
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Gostava de ver esta exigência e agressividade dos adeptos noutros momentos...

Nunca vi isto com nenhum treinador, mesmo quando éramos humilhados na luz pelos porcos;

Nunca vi isto com os vários presidentes que foram roubando o clube aos olhos de todos;

Não vi isto contra árbitros que já este ano nos roubaram pontos;

Algum me explique, como é que chegamos ao ponto de meter um treinador campeão, que ganhou aos principais rivais (depois de mais uma vez serem vendidos os pilares da sua estratégia) e está a lutar por todas as competições internas a colocar o lugar á disposição.

Boa análise

fomos atras da inacreditavel campanha montada pelos rivais desde a supertaça.


_Xebola_

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Um dia ainda vou conseguir perceber, porque não é possível, achar-se o presidente (com letra bem pequena) aquilo que é, e ao mesmo tempo achar-se que o alemão é das piores porcarias que por cá já passou?

Podes explicar-me!

Tu próprio dizes a começar o texto, que o treinador obviamente tem culpa, por isso todo o restante texto foi um cocktail de merda, vontade mesmo só de acrescentar mais letras.

LuisPortugal

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 21:43Venha o Abel, caralho!

Esse é que vai meter o Rafa a fazer golos na pequena área.

Se nem um estrangeiro sentou o Rafa, o Abel só vinha limpar-lhe o rabinho todas as manhãs e ainda o leva a casa depois dos treinos.