Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas


st. michel

Parabéns ao Bimbo da Costa. Mais uma vez, deu resultado

- ataca o treinador campeão e com projecto e horizonte, desde o verão, inventando e empolando historias semanais, via paus mandados na comunicação social.

- aposta na bazófia de verão da direção incompetente do Benfica, que fez o favor de empolar a masterclass e a super equipa depois de uma gestão de plantel amadora nos últimos 12 meses.

- rouba semana sim, semana sim, acrescenta 15 minutos por jogo até ganhar, rouba penalties, intimida árbitros e condiciona os que apitam o SLB

Chega a dezembro: profit! Obrigado a todos as ovelhas benfiquistas. Agora venha o Veríssimo e no verão começamos outro ciclo de 15 meses. Que desde que o porto ganhe, o euromendes cobre as suas comissões e 'o rui' meta ao bolso com a cidade Benfica está tudo bem.

Vou de férias


MuadDib

Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra
Finito. Perdeu os adeptos. Perdeu tudo.

Que vá gozar o prato para outro lado, pois aquelas substituições foram gozar na cara dos benfiquistas como aliás tem feito nos últimos tempos. Aquilo não é nada, a reação dos sócios a meu ver até foi controlada demais, podia e devia ter sido muito mais agressiva. Que vá gozar com o caralho.

_Xebola_

Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

É bom que percebam que essas alminhas não estão assim pelo jogo de hoje, estão assim por ter encostado o Odymerda.

A verdade é esta!

JPSilva

Citação de: danielpm em 08 de Dezembro de 2023, 21:35
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe
acho que é mais ele pôr se de quatro e arrumA ló todo na dentro .

O Rui Costa vai impedir a saída!!

Isso é garantido

O Roger está com mais vontade de sair do que vocês têm vontade em o meter no caralho. Ele demitiu-se em directo, não volta mais ao banco do Benfica. Podem soltar os fogos!

Ainda não perceberam que quem fica a perder não é ele.
Espera, sou eu?

Quem vai ficar a perder é o Benfica. Mais uma vez aliás.

kingvata

Citação de: fjorge em 08 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: kingvata em 08 de Dezembro de 2023, 20:41
Citação de: fjorge em 08 de Dezembro de 2023, 20:16O que se fez hoje ao treinador do Benfica é inadmissível, isto não se faz.
O homem está farto de fazer borradas mas nada justifica isto a meio do jogo.
Até porque as substituições foram bem feitas.
substituições bem feitas??? epá desisto!
um joão neves que é dos nossos melhores jogadores a atacar a área em bolas paradas tem de sair para mandar para lá um Mário qq?

epá! mas vc percebem ao menos um mínimo de futebol?

porra!

O João neves foi bem substituído,  não estava a jogar nasa e o João Mário veio dar outro critério ao nosso jogo.
Olhem para o jogo e não para os jogadores.

critério?
foi basicamente bola no di maria e cruzamentos. Isto é critério?

Negan Schrute

Citação de: Leonzo em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Vai pedir para sair amanha, ele jamais tinha as atitudes de hoje se não tivesse já tomado essa decisão. Acho que não é doído...
Por não ser doido, é que não vai abdicar de tanto milhão. Se queda.

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:30Venha quem vier.
Já não interessa.

Acabou hoje para ele. E o campeonato também.
Os próximos tempos serão negros.

Ou entra alguém que mude a mentalidade da equipa e a tática muito rapidamente e ainda podemos fazer uma gracinha.

mas alguem poe este equipa a fazer um jogo melhor que o de hoje?

sem laterais e sem PLs?

não há.

o campeonato foi perdido no defeso.

O Hoje é o reflexo do passado.
Daquilo que ele tem feito.

Não dá para defender algo assim.
Muitos erros!

Quanto à direção, quanto mais cedo cair  melhor para o Benfica.


a culpa das contrataçoes falhadas é mais culpa do clube que do treinador, como é obvio.

MLM

Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 19:16
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:07
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2023, 19:04
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:00Mas hoje também estamos a jogar mal?

Vocês vivem em 1986?

Já podíamos estar a ganhar por vários, a equipa está a criar, o farense teve 0 bolas de golo.

Querem o quê? 100% de posse de bola?
Hoje não acho. Estamos é a finalizar muito mal, era jogo para estar já 3/4-0.

Foda-se! É que é óbvio!

Está merda mete nojo. Parece que já têem as coisas escritas e depois é ao debitar.

O jogo está uma maravilha. O resultado ainda mais.
A culpa é do ar.

O homem tem de ir lá para dentro empurrar um lance para dentro da baliza.

37 remates. Há quanto tempo isto não acontecia?

Sou eu que meto os gajos que não rendem em campo?

Não há outros!

o pessoal está cego e com razão, mas não ha treinador no mundo que consiga resistir a estes 3 PLs e a um Rafa que falha 10 remates.
E
O Rafa tem 10 remates porque não fazem jogo para o ponta de lanca em grande parte do jogo. Se se preocupasse em servir o 9 ja nao tinha tantos remates.
E a culpa é do treinador que desde o ano passado com o Ramos, não faz nada para akterar isto.

lPhoenix

Citação de: Slbstriker em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Os fdp dos jornalistas agora querem meter a culpa nos adeptos por não terem gostado que "o menino bonito do Benfica" tivesse sido substituído nestes jogos.

A questão não é essa, a questão é que as substituições deviam ter sido outras, o João Neves é um jogador como outro qualquer e pode perfeitamente sair quando o treinador o entende, mas há jogadores que também têm que ser substituídos ao longo do jogo se não estão a jogar nada.

;D

A malta está mais farta do Rafa e do João Mário em subrendimento do que aborrecida de ter tirado o Neves.

Mas dá jeito atirar essa poeira para os olhos.

Knackles

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 21:35
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 21:28Aceitou um contrato tão longo e já reage assim aos primeiros assobios? Não sabe que no futebol latino há muitas reacções à flor da pele?

E já tinha de saber que o futebol é regido por vitórias. Ganha, está óptimo. Perde, é assobiado.

PS: eu nunca assobiei um treinador do Benfica.
O que aconteceu não foi um assobio normal ,foi um "vai te embora"
Sim, mas todos os treinadores do Benfica já passaram por isso e nenhum veio com esse tipo de conversa.

Eu não concordo com esse tipo de postura por parte dos adeptos, mas que fazer? As emoções no futebol são assim.


Nunca vi isto acontecer desta forma.

ricmarkes

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

Não quero defender o Schmidt, para mim sai hoje, mas tu tens alguma noção do que acabaste de escrever?

Chairman

Citação de: _Xebola_ em 08 de Dezembro de 2023, 21:36
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

É bom que percebam que essas alminhas não estão assim pelo jogo de hoje, estão assim por ter encostado o Odymerda.

A verdade é esta!
Sem duvida. E nota-se a léguas.

Semper Fidelis

Citação de: Leonzo em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Vai pedir para sair amanha, ele jamais tinha as atitudes de hoje se não tivesse já tomado essa decisão. Acho que não é doído...
achas possível que saia? quem gostarias que viesse?

Soundwave

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 21:26Este burro deve ter ficado iludido com a época passada onde foi levado em ombros pelos adeptos.

Devia achar que iamos papar também a mediocridade.

Só lhe faltou dizer que os adeptos que paguem bilhete e estejam caladinhos que é para isso que servem. É outro Vieira.

Ver gajos como o rkc e o Forçado a defender um Vieira no banco de treinadores  é uma coisa surreal.