Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:24
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Qual nível? O de apanhar 4 derrotas na LC e que não foram 5 porque não calhou? O de não conseguir ganhar a Casa Pia e Farense na Luz? O que vem em queda exibicional e de resultados há 12 meses?

É este o nível? Um treinador é o certo para o Benfica por 4 meses acima da média?

Nunca um treinador foi enxovalhado desta forma na posição em que está na época desportiva. Se não percebem isso, divirtam-se com o Veríssimo.

Também nunca um treinador se meteu tanto a jeito.

Não é nem nunca foi um treinador de politicamente correto

axiomas

Citação de: axiomas em 03 de Dezembro de 2023, 23:27
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 21:20O Casa Pia chega a Luz e pressiona alto. O Benfica não consegue sair. O Casa Pia defende em bloco e o Benfica pouco consegue criar. O Casa Pia com 1-0 percebe que o Benfica está a ficar com medo e começa a tentar. Bolas nas costas. Começa a ganhar o meio campo. E a meter nas costas. A rodar bola e a aparecer e o Roger de mãos nos bolsos. Sem ler. Sem perceber que era no meio campo que isto se decidia. Meio campo a dois com estes laterais já nem um Casa Pia domina. Uma anedota. Vai destruir o Benfica desportiva e financeiramente. Nunca foi mais do que isto...desde Abril que as coisas apertaram e foi sempre de tomates na mão.

UMA fraude conforme o disse. Estamos neste nível. Casa Pia a assumir na Luz.
E o pior ainda está para vir...

Venho a avisar. Jornada após jornada.

Elio_Ribeiro

Citação de: eusebioking04 em 08 de Dezembro de 2023, 21:24Andar a atirar coisas ao treinador também é uma parvoice pegada. Onde é que isso vai beneficiar o Benfica? Nem na Grécia vejo isso.
Olha, para mim foi o melhor deste jogo. Pena não lhe ter acertado nada.

tomaz

Citação de: insatisfeito em 08 de Dezembro de 2023, 21:23É só mimo hoje em dia.

Falam quando querem, a televidao do clube só vê unicornios, etc...


Quando têm pessoas a manda-lhos por caralho no estádio ficam amuados.


Correr com tudo o que é mimados e acabar com o caralho da btv.

É preciso é musica, DJ's, paninhos quentes e boa comida nos camarotes. Hoje à minha frente era malta a mandar vir comigo porque estava a mandar o Roger para o crl depois de trocar PL por PL EM CASA CONTRA O FARENSE A PERDER

Nem liguei. Nem sabem o que é o Benfica. No fim a rirem-se e a tirar fotos.. isso é que interessa. Futebol negócio. Corporate. Pacificação

Exigência? Brio? Benfica está a morrer

Cob92

O pessoal todo fodido com as palavras do Schmidt mas ninguém fala do Veríssimo que deve estar a esfregar as mãos por voltar a ser treinador do Benfica pela 3e vez  ;D


Shoky

Citação de: PudimDanone em 08 de Dezembro de 2023, 21:18E a lata do gajo em dizer "se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições como os adeptos querem que sejam feitas as substituições eu saio", um gajo que ficou com os colhões atados pelo Di Maria após uma substituição

Os adeptos pedem que o melhor jogador da equipa e o mais esforçado não saia sempre a 30 minutos do fim de jogos em que estamos empatados e a perder para  continuar merda lá dentro.

Os burros dos adeptos...génio é ele.


Zetuga

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:23Eu acredito profundamente que a falta de noção deste indivíduo que por acaso é técnico do Benfica, é tão grande que achou que conquistar um campeonato da forma que foi conquistado, lhe dava um estatuto ou superioridade moral!

Eu acredito mesmo que ele nunca achou que fosse possível esta reação dos adeptos no próprio estádio contra ele.

Achou que vinha treinador um clube de mansos, mas nas veias benfiquistas corre os sangue Benfiquista meu amigo. Não é sangue lagarto! Sangue frio!

A falta de noção deste homem é muito grande. Achou que o Benfica era um clube mais pequenino!

Ignorante de merda!


A falta de noção e' mais incompreensível na estrutura acima dele.

n2kmetal

Citação de: ASMor em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Alguém que pague um curso de relações públicas a este gajo, n tem os adeptos com ele e ainda mete mais lenha na fogueira

Se a fogueira já estava acesa ele hoje com estas declarações fez questão de lhe deitar gasolina em cima.

Quando entra em guerra com os próprios adeptos, por norma, é luta que não vai ganhar.

JackWhite

Citação de: JackWhite em 31 de Março de 2023, 22:06O meu desejo é estar errado, mas acho que não faz sentido fazer contratos longos com treinadores, é o cargo mais precário e que mais fadiga gera nos adeptos. Não acredito que o Schmidt seja excepção. Mesmo que continue a encantar e seja campeão este ano, basta um ano mau a seguir para lhe descobrirem mil defeitos e para fazerem revisionismos do ano anterior, do estilo "Com aquele plantel o difícil era não ganhar".

Oxalá me engane, mas o meu sentimento é que um treinador ou sai herói, ou torna-se inevitavelmente um vilão.

Bruxo

eternoslb1904

Substituições questionáveis, mas o Benfica faz hoje 4.5 golos esperados. Se o jogadores marcassem como seria normal, hoje era muito provavelmente uma goleada num outro dia. Estaríamos finalmente a falar de um bom jogob de uma das primeiras goleadas da época m

É preciso muito mais para o Benfica, mas hoje é o resumo do porquê do futebol ser imprevisível e adorado. Da mesma forma que o Benfica na Champions já fez jogos assim à pequenos e safamos o empate/vitória com uma borra descomunal, hoje aconteceu este festival de falhanços.

Não desculpa a péssima época até ao momento

MuadDib

Citação de: Samurito em 08 de Dezembro de 2023, 21:21O Faneca já meteu o smile no tópico do Abel?
Vamos fazer um exercício... Roger é demitido e Abel contratado.

Pois bem, o Abel chega ao Seixal e tem o Rafa e o João Mário como donos do balneário, se não lhes dá a titularidade eles minam tudo, se substitui o Di Maria num jogo tem o balneário igualmente fodido... percebam que o problema do Benfica é muito mais profundo que uma simples mudança de treinador.

Dito isto, o Roger não tem condições para continuar e a sua substituição é já uma inevitabilidade. Uma questão de tempo.

Agora é que eu quero ver as capacidades do Rui Costa... muito vou sofrer com esta merda, Rui Costa não me parece com capacidade para dar a volta a isto... espero estar enganado.


axiomas

Citação de: PudimDanone em 08 de Dezembro de 2023, 21:18E a lata do gajo em dizer "se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições como os adeptos querem que sejam feitas as substituições eu saio", um gajo que ficou com os colhões atados pelo Di Maria após uma substituição
Eu de casa. Sem os treinar.

Se fizessem o que digo (e muitos aqui pedem) não fazíamos pior. E mais. Era de borla.

EagleRaY

Citação de: werty10 em 08 de Dezembro de 2023, 21:26Alguém que tenha a lucidez de fazer a vontade ao homem.

Disponibilizar o lugar foi a única coisa de jeito que disse desde há muito

Onde é que disseram isso? É verdade?

kingvata

Algo como deve ser era não aparecer nenhum adepto no próximo jogo em casa e deixar lá apenas uma faixa a dizer

"Benfica gehört uns Die Ausgangstür dient dem Haus"