Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Olha agora, os adeptos não podem criticar ou assobiar...!

Por bem menos, o catedrático foi muito mais criticado.

n2kmetal

Citação de: Burik em 08 de Dezembro de 2023, 21:20Está perdido,mas também a culpa não é só dele, hoje no jogo se tivéssemos um bom ponta de lança tínhamos ganho o jogo.

Quem validou os PL que temos ? Fui eu ? Tu ?

É tão ou mais responsável.

Semper Fidelis

Citação de: Burik em 08 de Dezembro de 2023, 21:20Está perdido,mas também a culpa não é só dele, hoje no jogo se tivéssemos um bom ponta de lança tínhamos ganho o jogo.
claro. ter um Rafa que marca 1 em cada 10 chances dá nisto

Chairman

Citação de: EagleRaY em 08 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: EagleRaY em 08 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: raymanzarek em 08 de Dezembro de 2023, 20:04
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:03

É a tua hora. Vamos!

Pelo menos os conas moles que lá estão saltavam todos fora.

É por aí que temos que começar. O Abel é muito jogo mental, motivar os jogadores e dá energia à equipa. Com ele não fazem farinha, agora taticamente, obviamente nao é o melhor, mas também não é o pior. Eu arriscava.
Vale mais dizerem logo que querem o Abel na esperança de ser um "Sérgio" da Rassa.

Há uma diferença entre ser um porco imundo e de ter um pulso forte na equipa e ter fome de vencer. Fdx, basta ver as palestras que ele dá no balneário (gostava de ver as do Schmidt...). Os 2 não são em nada comparáveis. Também não é o meu treinador de eleição, mas é uma opção bastante válida.
O senhor Abel ao fim de 1 ano está como este. Se correr bem.

Tenho saudades do Benfica

ricardoshearer

Bastava que não tivesses sofrido um golo.

Greis

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: daniii95 em 08 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:03

É a tua hora. Vamos!

Vem de um clube chamado Palmeiras

O Ideal... já temos um presidente banana
A palmeira não dá bananas...só para que conste. É que na tentativa de ter piada pode-se cair no ridículo e mostrar a ignorância.

Ignorância era ir buscar esse gajo

BugsySiegel

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 21:17se der para mandar embora que vão buscar o Armando Gonçalves Teixeira

O petit não vem, porque não é um homem jeitoso. Fala com um sotaque e tal, não é muito carismático.
Não é « marketable » para a marca Benfica.

(É triste, mas não estou a gozar)

ricardoshearer

Mestre30

Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: MMeira em 08 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:15O Abel renovou com o palmeiras, e Tem là uma Clausula que me FAZ acreditar que a saida do Roger e contratacao do Abel està a Ser cozinhada pela estrutura!
Acho Bem pois isso sera o funeral deles no Benfica, se Bem que com estes socios...

Es empresário do Abel?

Conta mais... Valores, clausulas, conta tudo
Olha que eu conto
Conta moço.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Qual nível? O de apanhar 4 derrotas na LC e que não foram 5 porque não calhou? O de não conseguir ganhar a Casa Pia e Farense na Luz? O que vem em queda exibicional e de resultados há 12 meses?

É este o nível? Um treinador é o certo para o Benfica por 4 meses acima da média?

Nunca um treinador foi enxovalhado desta forma na posição em que está na época desportiva. Se não percebem isso, divirtam-se com o Veríssimo.

Shoky

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Vai sair da mesma maneira que o Rui Vitória saiu.

Sem o respeito dos adeptos.
Porque estes gajos não respeitam os adeptos.
Fazem-se de burros e insultam a inteligência das pessoas.

Isto é uma queda que começa há praticamente um ano.
Ainda assim lá conseguimos o campeonato.

Sai pela porta pequena.

Ele ia bufando enquanto ia fazendo um Bostafogo no Benfica.
Foi um milagre ainda termos sacado aquele campeonato. Estava todo borrado...

devilmen

Tudo borboletas ,desde jogadores, treinador e direção, foderam me o fim de semana que até eu estava bem disposto e agora tou com um ódio que bem vos conto. Podem ir todos para a real puta que os pariu incluindo alguns users daqui que me insultaram quando eu á duas semanas falei no Abel.

Sexta-Feira

Eu acredito profundamente que a falta de noção deste indivíduo que por acaso é técnico do Benfica, é tão grande que achou que conquistar um campeonato da forma que foi conquistado, lhe dava um estatuto ou superioridade moral!

Eu acredito mesmo que ele nunca achou que fosse possível esta reação dos adeptos no próprio estádio contra ele.

Achou que vinha treinador um clube de mansos, mas nas veias benfiquistas corre os sangue Benfiquista meu amigo. Não é sangue lagarto! Sangue frio!

A falta de noção deste homem é muito grande. Achou que o Benfica era um clube mais pequenino!

Ignorante de merda!

BENFIKA

Embora consiga entender o que ele quis dizer e o sentido com que o disse, não é aceitável.

Tem que entender a frustração dos adeptos, até porque é o resultado de vários maus resultados, não foi apenas hoje.

Tal como vem com a teoria do "temos que aceitar", também ele tem que aceitar que os adeptos não estejam contentes.

Só está a criar confusão e a afastar a equipa dos adeptos e isso não é bom para ninguém.