Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Qual nível? O de apanhar 4 derrotas na LC e que não foram 5 porque não calhou? O de não conseguir ganhar a Casa Pia e Farense na Luz? O que vem em queda exibicional e de resultados há 12 meses?

É este o nível? Um treinador é o certo para o Benfica por 4 meses acima da média?

Kolchak

Só uma questão porque não vi, este FDP hoje não precisou de tradutor ?

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Entre loucos e atrasados mentais venha o diabo e escolha.

Tenho muitas dúvidas que nos voltemos a levantar algum dia. O noçe ruie vai rebentar com o clube.

axiomas

Citação de: daniii95 em 08 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:03

É a tua hora. Vamos!

Vem de um clube chamado Palmeiras

O Ideal... já temos um presidente banana
A palmeira não dá bananas...só para que conste. É que na tentativa de ter piada pode-se cair no ridículo e mostrar a ignorância.

Kinkolas


Greis

Citação de: Transformer em 08 de Dezembro de 2023, 21:19Perdeu completamente a cabeça hoje.

Jogo destes, em q se perde pela falta de qualidade dos avançados, deixa qualquer um frustrado e depois ainda vêm merdas atiradas da bancada.

E, sim, o grande problema é a qualidade dos nossos PL e avançados. Rafa hoje falhou quantos?


VelhaGuarda



Olha agora, os adeptos não podem criticar ou assobiar...!

Por bem menos, o catedrático foi muito mais criticado.

n2kmetal

Citação de: Burik em 08 de Dezembro de 2023, 21:20Está perdido,mas também a culpa não é só dele, hoje no jogo se tivéssemos um bom ponta de lança tínhamos ganho o jogo.

Quem validou os PL que temos ? Fui eu ? Tu ?

É tão ou mais responsável.

Semper Fidelis

Citação de: Burik em 08 de Dezembro de 2023, 21:20Está perdido,mas também a culpa não é só dele, hoje no jogo se tivéssemos um bom ponta de lança tínhamos ganho o jogo.
claro. ter um Rafa que marca 1 em cada 10 chances dá nisto

Chairman

Citação de: EagleRaY em 08 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: EagleRaY em 08 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: raymanzarek em 08 de Dezembro de 2023, 20:04
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:03

É a tua hora. Vamos!

Pelo menos os conas moles que lá estão saltavam todos fora.

É por aí que temos que começar. O Abel é muito jogo mental, motivar os jogadores e dá energia à equipa. Com ele não fazem farinha, agora taticamente, obviamente nao é o melhor, mas também não é o pior. Eu arriscava.
Vale mais dizerem logo que querem o Abel na esperança de ser um "Sérgio" da Rassa.

Há uma diferença entre ser um porco imundo e de ter um pulso forte na equipa e ter fome de vencer. Fdx, basta ver as palestras que ele dá no balneário (gostava de ver as do Schmidt...). Os 2 não são em nada comparáveis. Também não é o meu treinador de eleição, mas é uma opção bastante válida.
O senhor Abel ao fim de 1 ano está como este. Se correr bem.

Tenho saudades do Benfica


ricardoshearer

Citação de: Burik em 08 de Dezembro de 2023, 21:20Está perdido,mas também a culpa não é só dele, hoje no jogo se tivéssemos um bom ponta de lança tínhamos ganho o jogo.
Bastava que não tivesses sofrido um golo.

Greis

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: daniii95 em 08 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:03

É a tua hora. Vamos!

Vem de um clube chamado Palmeiras

O Ideal... já temos um presidente banana
A palmeira não dá bananas...só para que conste. É que na tentativa de ter piada pode-se cair no ridículo e mostrar a ignorância.

Ignorância era ir buscar esse gajo

BugsySiegel

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 21:17se der para mandar embora que vão buscar o Armando Gonçalves Teixeira

O petit não vem, porque não é um homem jeitoso. Fala com um sotaque e tal, não é muito carismático.
Não é « marketable » para a marca Benfica.

(É triste, mas não estou a gozar)




ricardoshearer