Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

oh @ForçadoBloqueio os artistas da CS comentadeiros estão todos a defender o Roger. À luz da tua teoria pensava duas vezes sobre a continuidade do artista alemão

JPSilva

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:11Só faltou dizer que os sócios que comam e calem e ainda vêm cá alguns com o pano quente a defender isto? Poupem-se a figurinhas tristes.

Nem o sonso do Rui Vitória algum dia se atreveu a fazer isto. E passou bem pior que este cromo.

Nem o Rui Vitória sofreu atitudes destas. Isto é só aberrante.

Rørikus


Diavolo Rosso

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2023, 21:19É claro que meteu o lugar à disposiçao, vamos ver se o banana aceita...

Eu ainda pensei que ele estava a pedir para os adeptos assobiarem no final do jogo... afinal mandou os para casa. Ahahah
Bem burro será se não aceitar.

Burik

Está perdido,mas também a culpa não é só dele, hoje no jogo se tivéssemos um bom ponta de lança tínhamos ganho o jogo.

TFFS

O treinador com o pior trabalho numa temporada em custo/ rendimento já foi despedido?

Sea_Shepherd

Citação de: daniii95 em 08 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:03

É a tua hora. Vamos!

Vem de um clube chamado Palmeiras

O Ideal... já temos um presidente banana

Ri-me mais do que deveria.

samarras

Armou uma guerra contra os adeptos da exigência e da mente vieirista

Engraçado Rui

n2kmetal

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:01Vai-se pôr a andar, por ele. E nós vamos afundar, bem fundinho. Podem guardar este post.

Mal estaria o Benfica se não tivesse a competência de ir buscar um treinador melhor que a "última bolacha do pacote (como o consideram).

axiomas

Citação de: Burik em 08 de Dezembro de 2023, 21:20Está perdido,mas também a culpa não é só dele, hoje no jogo se tivéssemos um bom ponta de lança tínhamos ganho o jogo.
Tinhamos um bom ponta de lança a cair na ala

Golden_Adler

Citação de: MMeira em 08 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:15O Abel renovou com o palmeiras, e Tem là uma Clausula que me FAZ acreditar que a saida do Roger e contratacao do Abel està a Ser cozinhada pela estrutura!
Acho Bem pois isso sera o funeral deles no Benfica, se Bem que com estes socios...

Es empresário do Abel?

Conta mais... Valores, clausulas, conta tudo
Olha que eu conto

Jamal


EagleRaY

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Dezembro de 2023, 21:20
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2023, 21:19É claro que meteu o lugar à disposiçao, vamos ver se o banana aceita...

Eu ainda pensei que ele estava a pedir para os adeptos assobiarem no final do jogo... afinal mandou os para casa. Ahahah
Bem burro será se não aceitar.

Só por milagre. Quero muito, mas não acredito nada.

Samurito

O Faneca já meteu o smile no tópico do Abel?

Bailey

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:11Só faltou dizer que os sócios que comam e calem e ainda vêm cá alguns com o pano quente a defender isto? Poupem-se a figurinhas tristes.

Nem o sonso do Rui Vitória algum dia se atreveu a fazer isto. E passou bem pior que este cromo.
eu devo ter sido o hater nº1 do rui vitória, mas nunca senti tanta repulsa por ele como hoje tenho pelo alemão
NENHUM treinador pode dizer o que ele disse hoje e continuar como treinador do Benfica