Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ASMor

Alguém que pague um curso de relações públicas a este gajo, n tem os adeptos com ele e ainda mete mais lenha na fogueira

antilags

E alemão, não vão ser os adeptos nem a imprensa a fazê-lo tremer, podem estar descansados. Recebe uma fortuna estratosférica se for posto na rua. Por outras palavras, esta noite vai dormir tranquilíssimo, as insónias são só para nós.

devilmen

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe
acho que é mais ele pôr se de quatro e arrumA ló todo na dentro .

Fear Factory

Mal acabou o jogo foi a correr para o túnel, que cobarde.

werty10

Alguém que tenha a lucidez de fazer a vontade ao homem.

Disponibilizar o lugar foi a única coisa de jeito que disse desde há muito

benficaslb1

Citação de: johnnybgood em 08 de Dezembro de 2023, 21:23Vir aqui e ler que querem petits que levam 4 de tondelas em casa e abeis que vivem do que fizeram na america do sul. Padrões de qualidade elevadissimos dos adeptos ultra exigentes. Pena que a exigencia se fique pelos cromos da bola

Quem é que disse que queria o petit?

Kinkolas

Este burro deve ter ficado iludido com a época passada onde foi levado em ombros pelos adeptos.

Devia achar que iamos papar também a mediocridade.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Vai sair da mesma maneira que o Rui Vitória saiu.

Sem o respeito dos adeptos.
Porque estes gajos não respeitam os adeptos.
Fazem-se de burros e insultam a inteligência das pessoas.

Isto é uma queda que começa há praticamente um ano.
Ainda assim lá conseguimos o campeonato.

Sai pela porta pequena.

Ele ia bufando enquanto ia fazendo um Bostafogo no Benfica.
Foi um milagre ainda termos sacado aquele campeonato. Estava todo borrado...
com o Ramos tínhamos ganho hoje. A saída dele deve ter sido a gota de água na paciência do alemão. Agora quem tem de ter paciência somos nós

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:24
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Qual nível? O de apanhar 4 derrotas na LC e que não foram 5 porque não calhou? O de não conseguir ganhar a Casa Pia e Farense na Luz? O que vem em queda exibicional e de resultados há 12 meses?

É este o nível? Um treinador é o certo para o Benfica por 4 meses acima da média?

Nunca um treinador foi enxovalhado desta forma na posição em que está na época desportiva. Se não percebem isso, divirtam-se com o Veríssimo.

Também nunca um treinador se meteu tanto a jeito.

Não é nem nunca foi um treinador de politicamente correto

axiomas

Citação de: axiomas em 03 de Dezembro de 2023, 23:27
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 21:20O Casa Pia chega a Luz e pressiona alto. O Benfica não consegue sair. O Casa Pia defende em bloco e o Benfica pouco consegue criar. O Casa Pia com 1-0 percebe que o Benfica está a ficar com medo e começa a tentar. Bolas nas costas. Começa a ganhar o meio campo. E a meter nas costas. A rodar bola e a aparecer e o Roger de mãos nos bolsos. Sem ler. Sem perceber que era no meio campo que isto se decidia. Meio campo a dois com estes laterais já nem um Casa Pia domina. Uma anedota. Vai destruir o Benfica desportiva e financeiramente. Nunca foi mais do que isto...desde Abril que as coisas apertaram e foi sempre de tomates na mão.

UMA fraude conforme o disse. Estamos neste nível. Casa Pia a assumir na Luz.
E o pior ainda está para vir...

Venho a avisar. Jornada após jornada.

Elio_Ribeiro

Citação de: eusebioking04 em 08 de Dezembro de 2023, 21:24Andar a atirar coisas ao treinador também é uma parvoice pegada. Onde é que isso vai beneficiar o Benfica? Nem na Grécia vejo isso.
Olha, para mim foi o melhor deste jogo. Pena não lhe ter acertado nada.

tomaz

Citação de: insatisfeito em 08 de Dezembro de 2023, 21:23É só mimo hoje em dia.

Falam quando querem, a televidao do clube só vê unicornios, etc...

Quando têm pessoas a manda-lhos por caralho no estádio ficam amuados.

Correr com tudo o que é mimados e acabar com o caralho da btv.

É preciso é musica, DJ's, paninhos quentes e boa comida nos camarotes. Hoje à minha frente era malta a mandar vir comigo porque estava a mandar o Roger para o crl depois de trocar PL por PL EM CASA CONTRA O FARENSE A PERDER

Nem liguei. Nem sabem o que é o Benfica. No fim a rirem-se e a tirar fotos.. isso é que interessa. Futebol negócio. Corporate. Pacificação

Exigência? Brio? Benfica está a morrer

Cob92

O pessoal todo fodido com as palavras do Schmidt mas ninguém fala do Veríssimo que deve estar a esfregar as mãos por voltar a ser treinador do Benfica pela 3e vez  ;D

Shoky

Citação de: PudimDanone em 08 de Dezembro de 2023, 21:18E a lata do gajo em dizer "se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições como os adeptos querem que sejam feitas as substituições eu saio", um gajo que ficou com os colhões atados pelo Di Maria após uma substituição

Os adeptos pedem que o melhor jogador da equipa e o mais esforçado não saia sempre a 30 minutos do fim de jogos em que estamos empatados e a perder para  continuar merda lá dentro.

Os burros dos adeptos...génio é ele.