Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

supersueca

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:43O Sporte fez uma época completamente miserável no ano passado, com um treinador lampião e mesmo nos piores jogos nunca vi adeptos reagirem desta maneira, muito menos mandar garrafas..

Só neste clube é que as coisas conseguem sempre chegar a um ponto tóxico tão rapidamente.

Pq não somos um clube pequeno que vive do ódio ao vizinho e ganha dois campeonatos em 30 anos.

Rikurveojmal

Citação de: MB em 08 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: Transformer em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:30a pressão enorme feita pelos adversarios e que se estendeu aos nossos adeptos esta a afecta-lo.
é pena.


Tadinho.

Coisa nunca vista, um treinador do Benfica trabalhar sobre pressão.

se achas que houve outro treinador (que me lembre) sob um ataque destes...

semanas  a fio a atacar até por nao falar portugues!

Quem é que decidiu atacar um jornalista que fez uma questão banalissima?


E é isto os adeptos.  Passam a vida a chorar com a comunicação social.  Um treinador campeão,  vencedor da supertaça,  ganha aos rivais e manda po crl os jornalistas e cospem no treinador. E é isto... até a puta dos jornalistas conseguem defender. É continuar assim... a direcção agradece e sai sempre de fininho

sergio19azb

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos
Certo mas tbm nao me revejo no que fez o adepto.

Chairman

Citação de: Roy Kent em 08 de Dezembro de 2023, 21:45
Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 21:44«Vou pensar no que aconteceu esta noite e se eu for o problema, se o Benfica precisar de um treinador para fazer substituições como os adeptos querem, não há problema, eu saio. E depois outro pode substituir-me e se calhar será melhor, veremos. Se eu sou o problema dou espaço para outro treinador ser melhor do que eu, se não sou bom o suficiente posso sair, é muito fácil e é algo em que irei pensar», disse o alemão.

Se eu alguma vez disser isto ao meu patrão vou para a rua no mesmo dia.
Mas se eu quiser ser despedido na hora digo isto e já está... indemnização milionária à espera do alemão, de burro não tem nada.

Mas o que é isto. Hipócrita do caralho.
Q

Qualquer patrão que tive, metia logo no crl com esta conversa.
Skill issue, suponho.

fnunes

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:01Vai-se pôr a andar, por ele. E nós vamos afundar, bem fundinho. Podem guardar este post.

ia jurar que ja estavamos a afundar com ele lá...

*SLB*4EVER

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Blitz

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 19:16
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:07
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2023, 19:04
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:00Mas hoje também estamos a jogar mal?

Vocês vivem em 1986?

Já podíamos estar a ganhar por vários, a equipa está a criar, o farense teve 0 bolas de golo.

Querem o quê? 100% de posse de bola?
Hoje não acho. Estamos é a finalizar muito mal, era jogo para estar já 3/4-0.

Foda-se! É que é óbvio!

Está merda mete nojo. Parece que já têem as coisas escritas e depois é ao debitar.

O jogo está uma maravilha. O resultado ainda mais.
A culpa é do ar.

O homem tem de ir lá para dentro empurrar um lance para dentro da baliza.

37 remates. Há quanto tempo isto não acontecia?

Sou eu que meto os gajos que não rendem em campo?

Não há outros!

O treinador não tem responsabilidade nenhuma nisso?
Não achas, por exemplo, que o Tiago Gouveia podia ser um bom abre-latas para jogos destes em que precisamos de finalizar?

Não temos laterais. Certo. Quem dispensou Ristic? Quem dispensou Gilberto?

Há muitos culpados, como sempre quando as coisas estão más. Mas o treinador é um deles. Existem opções. Ele é que risca metade delas. Já o ano passado foi igual.


cernache1

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 21:41Tem a mania de superioridade tipica alema.

Nao passa de um arrogantezinho de primeira.

Vai te embora de uma vez por todos. Nojento o que anda a fazer ao clube e a boca que anda a mandar aos adeptos

Concordo. Incompatibilidade cultural.

Para além de ser mediano.

Shoky

Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.

Redvibes

Declarações absolutamente vergonhosas no fim do jogo em relação aos adeptos.

Ao nível do Rui Costa e restante direção, que foram os que deixaram as coisas chegar a este ponto.

MMeira

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Só faltou a cereja no topo do bolo...


O chiquinho.

Assim deixava o grupo de amigos todo satisfeito.

Jmario
Rafa
Di Maria (que hoje até foi o melhor.)


Para a semana advinhem quem é que está em campo como se nada fosse?

Rafa
Jmario
Di Maria.



Não jogou o Aucheness?

MLM

Citação de: Roronoa em 08 de Dezembro de 2023, 21:45
Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 21:41
Citação de: Roronoa em 08 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2023, 21:30Eu fiquei pior que estragado nas substituiçoes quando vi que o JM nao estava fora e que tinha feito troca por troca nos pontas de lança.
Entendo perfeitamente a reaçao no estádio.
A salsicha Alemã so tem que comer e calar.

Desta vez até mexeu bem. O João Mário esteve bem melhor que a ocupar a posição do João Neves. Meteu o Gonçalo para dar largura.
Mas isso não se pode dizer.
Por amor de deus. Mas o João Mário fez alguma coisa de jeito ali?
O Neves da dinâmica. O João Mário enrola o jogo.

Fez mais que o João Neves. É difícil de admitir que o João Neves não está a atravessar um bom momento? Meteu o João Mário no lugar dele e ficou com dois alas para dar profundidade.
Tivesse feito isso com o Moreirense talvez tivesse corrido melhor.
Nao fez. E um jogador sem velocidade, sem dinâmica.
De qualquer forma, antes de tirar o Neves podia ter tirade o Kokcu,  que vem de lesao. Mas claro que não ia tirar o jogador que ele escolheu...

Céptico

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

Eu pago 500.
Posso mandar uma bigorna na cabeça de alguém?

LuisPortugal

Citação de: supersueca em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:43O Sporte fez uma época completamente miserável no ano passado, com um treinador lampião e mesmo nos piores jogos nunca vi adeptos reagirem desta maneira, muito menos mandar garrafas..

Só neste clube é que as coisas conseguem sempre chegar a um ponto tóxico tão rapidamente.

Pq não somos um clube pequeno que vive do ódio ao vizinho e ganha dois campeonatos em 30 anos.

Sim tem tudo a ver, se queres um like eu dou te