Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jnobre

O que a CS consegue fazer em Portugal é qualquer coisa. Tantos treinadores para assobiar e foram logo assobiar o melhor que tivemos nos últimos anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Roy Kent em 08 de Dezembro de 2023, 21:45
Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 21:44«Vou pensar no que aconteceu esta noite e se eu for o problema, se o Benfica precisar de um treinador para fazer substituições como os adeptos querem, não há problema, eu saio. E depois outro pode substituir-me e se calhar será melhor, veremos. Se eu sou o problema dou espaço para outro treinador ser melhor do que eu, se não sou bom o suficiente posso sair, é muito fácil e é algo em que irei pensar», disse o alemão.

Se eu alguma vez disser isto ao meu patrão vou para a rua no mesmo dia.
Mas se eu quiser ser despedido na hora digo isto e já está... indemnização milionária à espera do alemão, de burro não tem nada.

Mas o que é isto. Hipócrita do caralho.
Q

Qualquer patrão que tive, metia logo no crl com esta conversa.
metia..mas tinha de pagar 24M de euros...problema é esse

Se fosse para pagar até uns 10M já tinha ido de cona.

O problema é que saou 24Milhoes.

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:01Vai-se pôr a andar, por ele. E nós vamos afundar, bem fundinho. Podem guardar este post.
Ui!!! Ve la. Tamos a caminho do 4 lugar com ele.

Tamos imensamente bem!

ricardoshearer

Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 21:44«Vou pensar no que aconteceu esta noite e se eu for o problema, se o Benfica precisar de um treinador para fazer substituições como os adeptos querem, não há problema, eu saio. E depois outro pode substituir-me e se calhar será melhor, veremos. Se eu sou o problema dou espaço para outro treinador ser melhor do que eu, se não sou bom o suficiente posso sair, é muito fácil e é algo em que irei pensar», disse o alemão.

Se eu alguma vez disser isto ao meu patrão vou para a rua no mesmo dia.
Mas se eu quiser ser despedido na hora digo isto e já está... indemnização milionária à espera do alemão, de burro não tem nada.

Mas o que é isto. Hipócrita do caralho.
Q
Independentemente de tudo, o que lhe fizeram hoje nunca vi fazerem a nenhum em qualquer outro estádio.

Burik

Secalhar está a fazer de propósito a direção também não foi buscar jogadores para ele incutir as suas ideias de jogo, só temos é cepos sem um ponta de lança de nível

AG

Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 21:44«Vou pensar no que aconteceu esta noite e se eu for o problema, se o Benfica precisar de um treinador para fazer substituições como os adeptos querem, não há problema, eu saio. E depois outro pode substituir-me e se calhar será melhor, veremos. Se eu sou o problema dou espaço para outro treinador ser melhor do que eu, se não sou bom o suficiente posso sair, é muito fácil e é algo em que irei pensar», disse o alemão.

Se eu alguma vez disser isto ao meu patrão vou para a rua no mesmo dia.
Mas se eu quiser ser despedido na hora digo isto e já está... indemnização milionária à espera do alemão, de burro não tem nada.

Mas o que é isto. Hipócrita do caralho.
Q
Se disse isto só tem que sair, ponto final.

Ficará completamente fragilizado caso recue.



DMP

O filho da puta do cão, acaba os jogos todos com Taremi, Tone, Fran, Namaso e mais os avançados todos quanto tem, quando tem que ir buscar o resultado.

Este filho da puta está à espera dos 90 para encostar estes merdas destes cepos às cordas. É impressionante.

Que filho da puta de burro!

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:41
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:38
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:36
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:30Venha quem vier.
Já não interessa.

Acabou hoje para ele. E o campeonato também.
Os próximos tempos serão negros.

Ou entra alguém que mude a mentalidade da equipa e a tática muito rapidamente e ainda podemos fazer uma gracinha.

mas alguem poe este equipa a fazer um jogo melhor que o de hoje?

sem laterais e sem PLs?

não há.

o campeonato foi perdido no defeso.

O Hoje é o reflexo do passado.
Daquilo que ele tem feito.

Não dá para defender algo assim.
Muitos erros!

Quanto à direção, quanto mais cedo cair  melhor para o Benfica.


a culpa das contrataçoes falhadas é mais culpa do clube que do treinador, como é obvio.

Também há responsabilidades dele nas contrações.

Kökçü não rende apesar de lhe reconhecer qualidade

Jurásek escolhido por ele, caro e já o encostou.

As saídas de Ristic e Gilberto são da responsabilidade dele.

Não dá para defender
Lamento imenso. Acabou!
Vamos avançar.



com conferensias imprensa destas a corda estica.

mas o jogo d ehoje foi bom, inclusive de atitude de quase todos.

isto com um PL e um DE ia ao sitio...

Foi um jogo que dava para ganhar bem.
Mas não ganhamos!
E para trás ficam jogos muito piores.

Mesmo que não dependesse disto, ele hoje despediu-se!
Ele não tinha que fazer isto. Mas fez!

Ele quer sair.



possivelmente quer.

parabens aos rivais, a estrategia montada desde a supertaça resultou.

MLM

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 21:43
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.
O treinador virou os adeptos contra ele.
Nao venham com historias. Nao e so hoje o Neves. E a panca com Chiquinho. R substituicoes aos 89 minutos.
E nao arriscar. E queimar jogadores sistematicamente. Nada disto e a imprensa.

Vocês vêem os jogos do porto e do sporting? Não há um adepto lagarto que goste do Paulinho ou do Esgaio, e lá estão eles quase sempre na primeira equipa ou na primeira substituição. No porto há anos que o Conceição queima jogadores de qualidade em detrimento de outros "pq não têm raÇa", alguma vez viram uma reação destas?
Vais me dizer que o João Mário tem raca? O Kokcu? O Chiquinho?

Sexta-Feira

O presidente está ao nível do treinador.

Dois fracos!

Já podemos avançar ou ainda não?!

Kinkolas

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Gostava de ver esta exigência e agressividade dos adeptos noutros momentos...

Nunca vi isto com nenhum treinador, mesmo quando éramos humilhados na luz pelos porcos;

Nunca vi isto com os vários presidentes que foram roubando o clube aos olhos de todos;

Não vi isto contra árbitros que já este ano nos roubaram pontos;

Algum me explique, como é que chegamos ao ponto de meter um treinador campeão, que ganhou aos principais rivais (depois de mais uma vez serem vendidos os pilares da sua estratégia) e está a lutar por todas as competições internas a colocar o lugar á disposição.
JJ foi escarrado na cara.

Chairman

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.
É melhor não andares a ver o que andamos a fazer há 30 anos. Podes ter uma surpresa desagradável.

paulocc22

Abel apanha o.primeiro aviao! Com a tua ambicao e exigencia ainda somos campeoes e as prima donas todas expulsas

dsdsds44

Acho que já não vai á Áustria sequer.

Nunca vi um treinador se suicidar desportivamente em direto assim...

Acham que vai ser o presidente a segurar o treinador?

duarteslb

Roger Vitória, estimo bem que te fodas. Assobiei sim, mereces. Tens a perspicacia de um tremoço.