Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

O mais triste é que está neste estado quando é constantemente levado ao colo pelos adeptos. Não aguenta uns assobios e um bocadinho de água a voar. Não aguenta que não gostem de uma substituição. Tem de falar só para a tv do clube, nem sequer encara os outros jornaleiros.

Como é que um menino borrado destes pode aguentar a pressão de uma Real Sociedad? Como é que não se há-de mijar todo pelas pernas quando há responsabilidade de vencer ou vencer?

Não aguenta, sai fora. O Benfica não é para gajos sem estofo.

axiomas



Vou já buscar mais para ajudar a tropa...vão metendo estes que estão fervidos.

SousaLB

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:09
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:07Esta perdido ,mas tem razão no que diz, o Benfica tem o Inimigo em casa(os seus adeptos) nem o porto do pinto da bosta fez tanto mal ao Benfica

E expulsarem este infiltrado? Obrigado
Não sei se é infiltrado, mas eu não sou e assino o post dele por baixo.

st. michel

Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 21:38
Citação de: st. michel em 08 de Dezembro de 2023, 21:36Parabéns ao Bimbo da Costa. Mais uma vez, deu resultado

- ataca o treinador campeão e com projecto e horizonte, desde o verão, inventando e empolando historias semanais, via paus mandados na comunicação social.

- aposta na bazófia de verão da direção incompetente do Benfica, que fez o favor de empolar a masterclass e a super equipa depois de uma gestão de plantel amadora nos últimos 12 meses.

- rouba semana sim, semana sim, acrescenta 15 minutos por jogo até ganhar, rouba penalties, intimida árbitros e condiciona os que apitam o SLB

Chega a dezembro: profit! Obrigado a todos as ovelhas benfiquistas. Agora venha o Veríssimo e no verão começamos outro ciclo de 15 meses. Que desde que o porto ganhe, o euromendes cobre as suas comissões e 'o rui' meta ao bolso com a cidade Benfica está tudo bem.

Vou de férias


Não cola esse discurso.
A culpa aqui é toda do Benfica e em grande parte do treinador que tem estado muito, muito, muito mal. Chega a ser demencial. Ponto.


Whatever. Demencial é fazer o mesmo cada ano da última década e achar que o problema são os treinadores.

Mas fiquem lá com a bicicleta. Desejo que tenham toda a razão

Rikurveojmal

Citação de: Goslbgo em 08 de Dezembro de 2023, 21:30Somos o nosso pior inimigo, e mais não digo

Basta vir aqui num dia de jogo mau. Por eles o slb não era campeão desde 94 visto que seria sempre 2 treinadores por ano

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:40
Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2023, 21:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe
acho que é mais ele pôr se de quatro e arrumA ló todo na dentro .

O Rui Costa vai impedir a saída!!

Isso é garantido

O Roger está com mais vontade de sair do que vocês têm vontade em o meter no caralho. Ele demitiu-se em directo, não volta mais ao banco do Benfica. Podem soltar os fogos!
Volta sim. Tem a confiança do Presidente.

Lol
Podes confiar.

Amigo, o alemão já era. Podem festejar à vontade!
Nada disso.

Mértola_10


4x4x2

Citação de: _Xebola_ em 08 de Dezembro de 2023, 21:36
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

É bom que percebam que essas alminhas não estão assim pelo jogo de hoje, estão assim por ter encostado o Odymerda.

A verdade é esta!

Já me tinha esquecido desse facto fraturante  :crazy2:

Foi a única coisa boa que fez este ano

benficaslb1

Citação de: Loopkin em 08 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: Leonzo em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Vai pedir para sair amanha, ele jamais tinha as atitudes de hoje se não tivesse já tomado essa decisão. Acho que não é doído...

Ele não vai abdicar do dinheirinho... não é maluco para isso.

Mas qual dinheiro? Daqui a um mes esta a treinar outro clube qualquer e esse é o dinheiro que o Benfica tem que lhe pagar, um mes.

Roronoa

Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2023, 21:39
Citação de: Roronoa em 08 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2023, 21:30Eu fiquei pior que estragado nas substituiçoes quando vi que o JM nao estava fora e que tinha feito troca por troca nos pontas de lança.
Entendo perfeitamente a reaçao no estádio.
A salsicha Alemã so tem que comer e calar.

Desta vez até mexeu bem. O João Mário esteve bem melhor que a ocupar a posição do João Neves. Meteu o Gonçalo para dar largura.
Mas isso não se pode dizer.

Esteve melhor a ocupar a posição do João Neves?!

Nem um roubo de bola, os ataques do Farense foram pelo meio(!!) sem oposição, defendeu com os olhos.

Jasus...

Distribuiu bem melhor que o João Neves.

daniii95

Já tenho alguns anos de Benfica, e não me lembro de nada assim!

Um treinador a ser tão apupado nas substituições. Na nova luz, só me recordo disto

Pior que isto só mesmo o Souness a levar com moedas depois do Benfica - Boavista

Espártaco

É uma pena. Sempre simpatizei com o Roger, mas parece que as coisas estão a descambar.

axiomas

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:40O mais triste é que está neste estado quando é constantemente levado ao colo pelos adeptos. Não aguenta uns assobios e um bocadinho de água a voar. Não aguenta que não gostem de uma substituição. Tem de falar só para a tv do clube, nem sequer encara os outros jornaleiros.

Como é que um menino borrado destes pode aguentar a pressão de uma Real Sociedad? Como é que não se há-de mijar todo pelas pernas quando há responsabilidade de vencer ou vencer?

Não aguenta, sai fora. O Benfica não é para gajos sem estofo.
Já antes de Chaves ou em Chaves (não consigo precisar) veio falar dos adeptos este artista...


Red2802

A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.