Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redady2

Estas declarações no final são a antecâmara da saída do Benfica antes do fim do ano. Dizer para que os sócios fiquem em casa e apareçam no final no Marquês, é o mesmo que dizer que não são fundamentais para alcançar um título. Nunca tais declarações foram aceites no clube.

E só queria dizer o seguinte, para trabalhar na terra dele tem que se saber falar alemão ou trabalhar e ir estudar, e se por cá não há essa exigência, pelo menos ele por respeito e pelo que ganha deveria aprender o mínimo.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe
acho que é mais ele pôr se de quatro e arrumA ló todo na dentro .

O Rui Costa vai impedir a saída!!

Isso é garantido

O Roger está com mais vontade de sair do que vocês têm vontade em o meter no caralho. Ele demitiu-se em directo, não volta mais ao banco do Benfica. Podem soltar os fogos!

Ainda não perceberam que quem fica a perder não é ele.

Não dá para explicar as coisas a atrasados mentais, eles não entendem.😔

dsdsds44

Citação de: _Xebola_ em 08 de Dezembro de 2023, 21:36
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

É bom que percebam que essas alminhas não estão assim pelo jogo de hoje, estão assim por ter encostado o Odymerda.

A verdade é esta!
Nota-se que existe uma facilidade muito grande em assobiar o Trubin quando o rapaz tenta colocar calma no jogo e não repõe a bola rápido.

lPhoenix


butch vig

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe
acho que é mais ele pôr se de quatro e arrumA ló todo na dentro .

O Rui Costa vai impedir a saída!!

Isso é garantido

O Roger está com mais vontade de sair do que vocês têm vontade em o meter no caralho. Ele demitiu-se em directo, não volta mais ao banco do Benfica. Podem soltar os fogos!

Ele despediu-se em directo e o Rui voltou a contrata-lo mal ele saiu da sala lol

Espártaco

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:36
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 21:35
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 21:28Aceitou um contrato tão longo e já reage assim aos primeiros assobios? Não sabe que no futebol latino há muitas reacções à flor da pele?

E já tinha de saber que o futebol é regido por vitórias. Ganha, está óptimo. Perde, é assobiado.

PS: eu nunca assobiei um treinador do Benfica.
O que aconteceu não foi um assobio normal ,foi um "vai te embora"
Sim, mas todos os treinadores do Benfica já passaram por isso e nenhum veio com esse tipo de conversa.

Eu não concordo com esse tipo de postura por parte dos adeptos, mas que fazer? As emoções no futebol são assim.


Nunca vi isto acontecer desta forma.
Em contexto de pós-jogo já vi pior, até.

20Nico Gaitan20

Nunca vou entender a autosabotagem do gajo...

Ele faz de preposito para ser despedido...só pode.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe
acho que é mais ele pôr se de quatro e arrumA ló todo na dentro .

O Rui Costa vai impedir a saída!!

Isso é garantido

O Roger está com mais vontade de sair do que vocês têm vontade em o meter no caralho. Ele demitiu-se em directo, não volta mais ao banco do Benfica. Podem soltar os fogos!
Volta sim. Tem a confiança do Presidente.

Lol

Loopkin

Citação de: Leonzo em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Vai pedir para sair amanha, ele jamais tinha as atitudes de hoje se não tivesse já tomado essa decisão. Acho que não é doído...

Ele não vai abdicar do dinheirinho... não é maluco para isso.

Roronoa

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2023, 21:30Eu fiquei pior que estragado nas substituiçoes quando vi que o JM nao estava fora e que tinha feito troca por troca nos pontas de lança.
Entendo perfeitamente a reaçao no estádio.
A salsicha Alemã so tem que comer e calar.

Desta vez até mexeu bem. O João Mário esteve bem melhor que a ocupar a posição do João Neves. Meteu o Gonçalo para dar largura.
Mas isso não se pode dizer.

Alturas_10

Se o jogo tinha sido mau, estas declarações deixam tudo ainda pior...

Cloughie

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2023, 21:30O que se passou hoje foi uma transposição disto.
O resto é conversa para enganar tolos.

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Dezembro de 2023, 23:27




É o que temos. Clube completamente perdido

Essa foi outra.

O Odysseas é um pato, mas o gajo geriu aquilo tão mal, que fez a malta ficar toda chateada com a saída abrupta dela.

Na Luz há uma quantidade abrupta de idiotas que assobiam o Trubin mal podem

Geriu aquilo como devia de ser e a realidade só provou que estava certo e que o devia ter feito há mais tempo.

Mas os pipoqueiros gostavam era daquele lixo portanto não lidaram.

Ainda hoje se viu assobiadelas ao pobre do ucraniano.
Um nojo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Loopkin em 08 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: Leonzo em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Vai pedir para sair amanha, ele jamais tinha as atitudes de hoje se não tivesse já tomado essa decisão. Acho que não é doído...

Ele não vai abdicar do dinheirinho... não é maluco para isso.
vai abdicar de metade...parece-me.

josantiago

Houvesse metade da exigência para a direcção como há para o treinador que se calhar dava para tentar resolver o verdadeiro problema

LuisPortugal

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

Que biolencia! Cuidado com este senhor!