Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MuadDib

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:43
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Gostava de ver esta exigência e agressividade dos adeptos noutros momentos...

Nunca vi isto com nenhum treinador, mesmo quando éramos humilhados na luz pelos porcos;

Nunca vi isto com os vários presidentes que foram roubando o clube aos olhos de todos;

Não vi isto contra árbitros que já este ano nos roubaram pontos;

Algum me explique, como é que chegamos ao ponto de meter um treinador campeão, que ganhou aos principais rivais (depois de mais uma vez serem vendidos os pilares da sua estratégia) e está a lutar por todas as competições internas a colocar o lugar á disposição.
Fala que falas bem
É o poder da Comunicação Social por isto grande parte dos treinadores opta por ser politicamente correto ,e estar com aquele sorriso falso enquanto escutam as perguntas de porcaria que os jornaleiros fazem.
Destruiram totalmente a imagem do Roger perante os benfiquistas(ele tambem não se ajudou com as decisões que foi tomando)
Quem destruiu a imagem do Roger para os benfiquistas foi o próprio treinador.

Os adeptos do Benfica até já estão habituados a lutar contra tudo e contra todos, mas já não dá para continuar a defender a demência alemã... enterrou-se todo sozinho. mau demais para ser verdade. FINITO.

iKatz

Citação de: dsdsds44 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Acho que já não vai á Áustria sequer.

Nunca vi um treinador se suicidar desportivamente em direto assim...

Acham que vai ser o presidente a segurar o treinador?
se for nao passa da austria. Vamos ser amassados na austria

SiAn

Depois do que aconteceu hoje no estádio e desta conferência de imprensa, não sei se chega ao Natal.

JPSilva

Citação de: dsdsds44 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Acho que já não vai á Áustria sequer.

Nunca vi um treinador se suicidar desportivamente em direto assim...

Acham que vai ser o presidente a segurar o treinador?

Ele até faz questão de gozar o prato em ver o trabalho do Veríssimo.

Elio_Ribeiro

Se não for agora não me acredito que escape até ao final do ano, vem ai mais duas derrotas ou no máximo dois empates, portanto custa me a crer que passe de dezembro.
Agora, temos também de ser nós adeptos a manifestarmos senão não vai lá, isto que aconteceu na Luz é feio mas ou vai a bem ou vai a mal. Se tem de ser a mal assim será.

supersueca

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Dezembro de 2023, 21:44https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-se-sou-o-problema-e-facil-eu-saio-vou-pensar-nisso-2023120819143779646
Sempre quero ver a coragem.

Era um princípio para tentar salvar a época ou pelo menos preparar a próxima. Que não o teremos na próxima época, é ponto assente.

LuisPortugal

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos

Não vai mostrar carinho depois de uma humilhação perante a sua equipa técnica e jogadores.

Repito, mostrem indignação mas não se comportem daquela maneira.

Grizzli


Cloughie

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.

Ai não que não é.

O Vitória e o Lage fizeram bem piores jogos que hoje e nunca lhes fizeram nada de semelhante.
Jorje idem.

Aliás só um clube com uma massa adepta profundamente doente da cabeça é que temos 3 décadas de lixarada a presidente.

lPhoenix

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Gostava de ver esta exigência e agressividade dos adeptos noutros momentos...

Nunca vi isto com nenhum treinador, mesmo quando éramos humilhados na luz pelos porcos;

Nunca vi isto com os vários presidentes que foram roubando o clube aos olhos de todos;

Não vi isto contra árbitros que já este ano nos roubaram pontos;

Algum me explique, como é que chegamos ao ponto de meter um treinador campeão, que ganhou aos principais rivais (depois de mais uma vez serem vendidos os pilares da sua estratégia) e está a lutar por todas as competições internas a colocar o lugar á disposição.

Ui.

Camião de areia gigantesco.

Agora já não é em primeiro lugar no campeonato, agora já é na luta.. daqui a uns tempos vem o matematicamente possível e no fim, fica a supertaça e os jogos ganhos a lagartos e corruptos.

josantiago

Citação de: danielpm em 08 de Dezembro de 2023, 21:43
Citação de: josantiago em 08 de Dezembro de 2023, 21:37Houvesse metade da exigência para a direcção como há para o treinador que se calhar dava para tentar resolver o verdadeiro problema
Verdade, mas uma coisa não invalida a outra.
Pode não invalidar mas nada vai melhorar com um próximo treinador se os problemas continuam e que são à base da inexistência de uma estrutura. Ou melhor, de uma estrutura enraizada há anos do vieirismo

dmc

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

A crítica tem que fazer parte do clube, mas há momentos para isso.

Fazer aquilo aos 65' é o quê? Onde é que isso beneficiou o clube? Esperavam pelo final do jogo para mostrar o desagrado.

S-Line

Fosse o público com amor próprio , no próximo jogo em casa , ninguém aparecia .

ricardoshearer

Citação de: jnobre em 08 de Dezembro de 2023, 21:47O que a CS consegue fazer em Portugal é qualquer coisa. Tantos treinadores para assobiar e foram logo assobiar o melhor que tivemos nos últimos anos.
Consegue porque a direcção é uma merda, os aprendizes do Vieira só se protegem a eles, á equipa deixam arder.

devilmen

Citação de: paulocc22 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Abel apanha o.primeiro aviao! Com a tua ambicao e exigencia ainda somos campeoes e as prima donas todas expulsas
sem dúvida que para vir o Abel tem que haver uma limpeza geral .