Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".

Os adeptos assobiaram o treinador quando tirou o Neves. Apenas e só a substituição de merda. É tudo muito bonito, mas não passará. Não se pode envolver tudo no mesmo embrulho e dizer mentiras. Os adeptos puxaram pela equipa. Ouviu-se e foi referido na transmissão.

arodrigues84

O que se passou hoje no Estádio da Luz foi vergonhoso, eu no lugar dele batia com a porta hoje.

Rørikus

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Essa é de rir. Maior força só se for para meter merda a presidir o clube. Grande força. Mas é só a meter porque para tirar está quieto.

JPSilva

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.

mojo_j0jo

Os adjuntos dele também são fracos que dói. Tem uma equipa técnica muito fraquinha, o que não lhe ajuda minimamente

Rikurveojmal

Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
Lol também pagas impostos, fazes isso ao governo? Tu devias ter direito era de raciocinar.

Ele tambem quando vai aos restaurantes apalpa as funcionárias e caga no lavatório. Está a pagar logo tem o direito

arodrigues84

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

Percebi a ironia.

iKatz

Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O que se passou hoje no Estádio da Luz foi vergonhoso, eu no lugar dele batia com a porta hoje.
oxala!!!!


Abria ja uma garrafa de champanhe

imightbewrong

Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:00
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:42O Gouveia? Tem de treinar mais. Não é @Archie Bunker?

o treinador teve alguma culpa hoje?

uma das melhores exibiçoes da epoca, se não a melhor...

preocupava-me mais se tivesse sido uma exibição miseravel.

agora com estes 3 PLs, estes jogos vão-se repetir.


Kinkolas

os 37 remates por mim podem mete-los no cu.

Só mostram a incompetência. Em tanto remate não acertam um.

devilmen


n2kmetal

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 22:13Em 10 jogos na 🏟�Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs 🇭🇺Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Apoiem o nosso mister!!!! Nao tem plantel para mais!

Não posso! Para um treinador tão cotado ...

Deve ser erro propositado da comunicação social. Eles que passam a vida a minar o grande Roger.

Sexta-Feira

O pessoal está muito revoltado com as garrafas de água, porque isto simboliza o fim do treinador que gostam.

Sejam mais sinceros sff.

Os adeptos no estádio fartaram-se do treinador. Acabou para o Roger!

Isto não tem nada a ver com o apoio durante o jogo.
Houve apoio do estádio até ao fim.

Isto tem a ver com as opções do treinador.

Shoky

Mas alguém acredita que vamos fazer alguma coisa na Aústria e em Braga com um gajo no banco que se virou contra os adeptos desta forma?

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Rørikus em 08 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:08é se no final do ano a direcção se demite ou não.

Claro que se demite, claro que sim.

Esta merda vai ficar muito feia. O cometa Lage/Félix não passa todos os anos.