Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vulcan

Em primeiro lugar o comportamento dos adeptos é ridiculo. O treinador pode ser uma besta, pode ser isto e aquilo, ontem , hoje e amanhã.
Mas num jogo em que o Benfica está a ter N chances, está a perder mas com claros sinais que pode dar a volta, a Luz tem de ser uma ajuda e não isto. É incrível que se tenha uma atitude destas com um treinador em pleno jogo. Esperam pelo final e aí sim "rebentam" com o gajo.

Em segundo, Roger. Volto a referir que a atitude destes adeptos é uma estupidez NAQUELA FASE DO JOGO, no entanto ele tem feito tudo o que é possível para deixar as pessoas loucas.
São inenarráveis as constantes decisões durante o jogo, a gestão que faz do grupo, etc.

Estas palavras são o fim da linha. Os adeptos são o clube. Ele é pago a peso de ouro para fazer o trabalho dele. Não o está a fazer bem mas enfim, o contrato não diz que é obrigado a ganhar. No entanto tem de ter capacidade de absorver a crítica, de comer a calar e trabalhar para ser melhor.
Nunca, nunca, nunca pode vir dizer aos adeptos para ficarem em casa e isto e aquilo.

De todo o universo Benfica, tudo o que gira à volta do clube, adeptos, direção, equipa técnica, jogadores, funcionários, o adepto é o único que dá o sangue e lágrimas, faz esforços financeiros, tempo, perde anos de vida pelo clube SEM receber nada em troca. Nada. A não ser o prazer e o amor que temos a esta clube.
E esse "nada" para nós é tudo.

Fim de linha. Sem volta a dar porque não há forma de recuperar esta ligação que se partiu.

Francescoli

Batam palminhas agora.

Vai bazar e vamos limpar tudo. Só que não

Sea_Shepherd

Citação de: Moikano em 08 de Dezembro de 2023, 22:05Claro que não é o unico culpado, mas esta em fim ciclo isso está.

Fim de ciclos com 1 ano de duração e 1 campeonato no bolso. Ninguém pode considerar isto normal. Fim de ciclo é pró bananas e esta estrutura de old farts que colocou o clube nesta situação.

Semper Fidelis

o despedimento do RS vai dar uma grande alegria aos dragartos
também devíamos pensar nisso

axiomas

Imaginem servirem-vos merda no restaurante e no final

Paga e não bufa. Não quer? Coma em casa

Red skin

Citação de: fabio1990 em 08 de Dezembro de 2023, 22:05Desculpa, mas é. Arrisco dizer que temos a massa adepta menos inteligente dos três grandes. O que se passou hoje é apenas mais uma prova, tal como as sucessivas vitórias de LFV nas eleições.

Os adeptos têm todo o direito a criticar, a contestar, a assobiar, mas façam-no no fim do jogo. Estávamos a perder e decidiram enervar mais a equipa e o treinador. Hoje também temos culpa no empate
epah... Fdx

Red Kush

Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:55O Roger também tinha um passado pouco abonatório antes de vir para o Benfica.

Não estejam muito preocupados, porque ele não é a última bolacha.

Mas as perguntas ao Rui Costa estão prontas.
Agira que explique a renovação e o projeto.

Vai ter de explicar.

Explicar ???

Ninguém tira o lugar ao Costa. Ninguém.

Ao Vieira também ninguém tirava.
Há sempre a PJ ao virar da esquina.

E o Costinha não tem a popularidade do Vieira. É uma cópia de segunda.
Não acredito.
O Vieira tinha muitos críticos.
Já o RC tem créditos infinitos pelo que fez enquanto jogador.

Pelas lagrimas derramadas, diz antes assim.
Exato.

E ele sabe disso.

E quem questionar o RC vai levar logo com frases do tipo « não podem questionar o meu amor pelo Benfica... »
« Dei a vida pela Benfica... »
E bla bla bla

O Rui Costa se fosse a eleições amanhã ganhava com mais de 80 %, a brincar.

O homem cresceu no bairro das furnas hrrr, perdao! numa cave na damaia... mais respeito, one of us.

ruio1999

Temos a massa associativa mais burra, bronca e neandertal da história.

Hoje foi só mais um cromo degradante para a caderneta vindo das bancadas da Luz a juntar aos gritos pelo Neres, aos assobios ao Trubin, etc

Com o conas que está na tribuna já não tem a mesma genica.

Sinto vergonha do que se passou hoje.

(E não, não estou satisfeito com jogo ou a defender o Roger/equipa.)

Shoky

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:41
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:40O mais triste é que está neste estado quando é constantemente levado ao colo pelos adeptos. Não aguenta uns assobios e um bocadinho de água a voar. Não aguenta que não gostem de uma substituição. Tem de falar só para a tv do clube, nem sequer encara os outros jornaleiros.

Como é que um menino borrado destes pode aguentar a pressão de uma Real Sociedad? Como é que não se há-de mijar todo pelas pernas quando há responsabilidade de vencer ou vencer?

Não aguenta, sai fora. O Benfica não é para gajos sem estofo.
Já antes de Chaves ou em Chaves (não consigo precisar) veio falar dos adeptos este artista...

Aí estava de fralda bem cheia. Ele e eu.

O fedor a Bostafogo era muito intenso.

divica

tipo, o Benfica tem resultados péssimos.
jogamos mau futebol e nenhum jogador com excepcao do redes se destaca.
Estamos fora da champs e a caminho de ficar em 3 ou 4 no campeonato.
O treinador tem substituicoes ridiculas em minutos ridiculos.
Escolheu um DE inutil e os avancados sao uma merda (se bem que com o que a equipa joga é normal que eles nao se destaquem).

Qual é a admiracao dos adeptos se virarem contra o treinador?

Tenho saudades do Benfica

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Opá, o pessoal está emotivo e não sabe muita informação que falta. E todos querem largar a sua frustração.

O Benfica acabou de dizer adeus a muita coisa.

O Benfica não disse adeus a nada a não ser, provavelmente, ao treinador. Escorraçámos um dos mais cotados que passou por cá em muitos anos. Com gente a bater palmas a isso.

Posso estar enganado, mas não acredito que a equipa vá à champions. As receitas em casa vão abrandar, vai pagar uma indemnização choruda à equipa técnica e um contrato novo a um novo treinador. No final da época vão ter que fazer receitas em vendas e com um mau ano desportivo, começo a achar que não é só o António Silva que vai embora. A direcção vai abanar e muito.

A minha única dúvida, é se no final do ano a direcção se demite ou não.

Posso estar a ser catastrofista, mas hoje... fizemos queda livre.

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 22:07o despedimento do RS vai dar uma grande alegria aos dragartos
também devíamos pensar nisso

Por algum motivo o estão a minar há meses. Devia ser por causa dos olhos.

MuadDib

Eu já estou a pensar quem será o próximo a ser escolhido pelo bananoide... o Roger já ardeu.

joker17

Não tarda estás de volta às Chinas desta vida, que são o teu nível

n2kmetal

[quote
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Opá, o pessoal está emotivo e não sabe muita informação que falta. E todos querem largar a sua frustração.

O Benfica acabou de dizer adeus a muita coisa.

O Benfica não disse adeus a nada a não ser, provavelmente, ao treinador. Escorraçámos um dos mais cotados que passou por cá em muitos anos. Com gente a bater palmas a isso.

Um dos mais cotados ...

Cuspi um rim 🤣🤣