Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diplomat

Absolutamente vergonhoso o que se passou.
Já agora anseio pelos comentários de: a malta da central é um bando de vândalos que deviam ser expulsos de sócio...

devilmen

Eu não percebo como ainda há adeptos que defendem essa merda .

Red Kush

Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:55O Roger também tinha um passado pouco abonatório antes de vir para o Benfica.

Não estejam muito preocupados, porque ele não é a última bolacha.

Mas as perguntas ao Rui Costa estão prontas.
Agira que explique a renovação e o projeto.

Vai ter de explicar.

Explicar ???

Ninguém tira o lugar ao Costa. Ninguém.



Ao Vieira também ninguém tirava.
Há sempre a PJ ao virar da esquina.

E o Costinha não tem a popularidade do Vieira. É uma cópia de segunda.
Não acredito.
O Vieira tinha muitos críticos.
Já o RC tem créditos infinitos pelo que fez enquanto jogador.


Pelas lagrimas derramadas, diz antes assim.

bernardesci Silva

A pergunta que se deve fazer é? Quem é o elemento comum nestes ultimos anos do clube?

...

Chairman

Citação de: Rørikus em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: Grizzli em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos

Não vai mostrar carinho depois de uma humilhação perante a sua equipa técnica e jogadores.

Repito, mostrem indignação mas não se comportem daquela maneira.
E o caralho mase.
Os adeptos cucks hoje nao o foram.

Bater no treinador não é difícil, questionarem o presidente e as suas decisões tá quieto..

Na realidade são pior que cucks.
sE NÃO É dificil que batam a sério. Um Alcochete no Seixal. Muito mau não há-de ser, não apoio tais coisas, mas ainda assim o Sporting melhorou. E livrou-se do Vrune. Por agora.

Podiam haver 50 Alcochetes no Seixal que nunca na vida o menino da lágrima ia sair da cadeira. A culpa é de quem o meteu lá. O estrago foi feito há 30 anos! Agora aguentem e rezem para que um árabe ou o estado árabe compre o clube para ver se vemos algum futebol. O benfiquista comum não é burro mas é ignorante. Só por ignorância é que se vota em merda atrás de merda nestes anos todos.
TEns de falar com o @Shoky acerca disso. Ele diz que o Benfiquista não é burro.

dmc

Citação de: ruicouto10 em 08 de Dezembro de 2023, 22:00Vamos para o 6 treinador e+de 52 novos jogadores... Desde 2019...
Esta estrutura jamais pensa em ganhar troféus... Títulos são apenas acessórios... O principal objetivo é e será sempre comprar e vender jogadores...
Só assim se consegue distribuir comissões pelos amigos do vieira...

Os adeptos estão desejosos que chegue o novo treinador a ser despedido nos próximos tempos.

iKatz

Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 22:01Eu não percebo como ainda há adeptos que defendem essa merda .
É o clube dos bananoides. Ainda ha muitos neste clube. São tipo os croquettes lagartos

Woland

"Um grande cumprimento aos jogadores pelo trabalho que fizeram, mereciam ter reconhecimento do estádio, mas não o tiveram."

Mas onde é que ele acha que está ?

Ó artista, o esforço é uma condição sine qua non para quem veste esta camisola. Aqui não se aplaude o trabalho, aplaude-se o resultado. Se o resultado é uma merda queres o quê ?

axiomas

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.
Exato. Surreal assobiar uma substituição de merda.

Achar que os adeptos assobiam porque vão na cantiga da CS infame e não porque têm dois dedos de testa e percebem de futebol e viram que aquilo foi um cagalhão em três atos.

É a CS infame.



A panela até espuma fora com tantos panos....

Shoky

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Qual nível? O de apanhar 4 derrotas na LC e que não foram 5 porque não calhou? O de não conseguir ganhar a Casa Pia e Farense na Luz? O que vem em queda exibicional e de resultados há 12 meses?

É este o nível? Um treinador é o certo para o Benfica por 4 meses acima da média?

Nunca um treinador foi enxovalhado desta forma na posição em que está na época desportiva. Se não percebem isso, divirtam-se com o Veríssimo.

Que posição é essa?

O homem ganhou um troféu, ganhou os clássicos todos que disputou, está na luta por todos os trofeus da época, teve uma má champions. Eu não me lembro de um treinador sujeito a este enxovalho em pleno estádio da Luz nesta situação, mas posso estar esquecido.

Perdeu 9 pontos contra Boavista, Casa Pia, Farense e Moreirense. Caguei para os clássicos, ganhos contra 10 e a jogar sem criar perigo nenhum contra Sporting.

Arrisca-se a passar o Natal em quarto lugar e fora da Europa com a segunda LC mais vergonhosa dos últimos 20 anos, pelo menos.

Repito, que resultados são esses assim tão bons?

Fab

Para além de ser mau treinador é um péssimo comunicador.

O pacote total.

n2kmetal

Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 22:01Eu não percebo como ainda há adeptos que defendem essa merda .

Serão os mesmos que se perdermos com o Salzburgo e o Braga na próxima semana, vem aqui pedir a cabeça do treinador.

Mas hoje acham-no a última bolacha.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: bernardesci Silva em 08 de Dezembro de 2023, 22:01A pergunta que se deve fazer é? Quem é o elemento comum nestes ultimos anos do clube?

...

Luisão.

😂

JPSilva

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Opá, o pessoal está emotivo e não sabe muita informação que falta. E todos querem largar a sua frustração.

O Benfica acabou de dizer adeus a muita coisa.

O Benfica não disse adeus a nada a não ser, provavelmente, ao treinador. Escorraçámos um dos mais cotados que passou por cá em muitos anos. Com gente a bater palmas a isso.

botafogo1904

Parece-me que hoje o treinador se despistou. Já vinha a derrapar desde a deselegante conferência de imprensa em que entalou o Vlachodimos. A ver o que o presidente faz. Presidente, diga-se, que também está a derrapar há algum tempo!