Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:50
Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Gostava de ver esta exigência e agressividade dos adeptos noutros momentos...

Nunca vi isto com nenhum treinador, mesmo quando éramos humilhados na luz pelos porcos;

Nunca vi isto com os vários presidentes que foram roubando o clube aos olhos de todos;

Não vi isto contra árbitros que já este ano nos roubaram pontos;

Algum me explique, como é que chegamos ao ponto de meter um treinador campeão, que ganhou aos principais rivais (depois de mais uma vez serem vendidos os pilares da sua estratégia) e está a lutar por todas as competições internas a colocar o lugar á disposição.

Ui.

Camião de areia gigantesco.

Agora já não é em primeiro lugar no campeonato, agora já é na luta.. daqui a uns tempos vem o matematicamente possível e no fim, fica a supertaça e os jogos ganhos a lagartos e corruptos.

Quantos pontos tínhamos o ano passado por esta altura? É assim tão diferente? Camião de areia porquê, dá para dizer mais alguma coisa ou é só isso?

O ano passado tiveste um 11 feito no primeiro jogo da pré-epoca que se manteve até ao fim!!

É muito dificil ver isso?

Mesmo a época passada quando foi preciso mexer o homem não soube e mais umas quantas jornadas e tinhamos perdido o campeonato!

Abram a pestana!

Roy Kent

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.

O estádio parecia um vulcão. Tudo a cair em cima dele, aos anos que não via isso.

devilmen

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
sem dúvida que tens amigo .

MuadDib

Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 21:47
Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 21:44«Vou pensar no que aconteceu esta noite e se eu for o problema, se o Benfica precisar de um treinador para fazer substituições como os adeptos querem, não há problema, eu saio. E depois outro pode substituir-me e se calhar será melhor, veremos. Se eu sou o problema dou espaço para outro treinador ser melhor do que eu, se não sou bom o suficiente posso sair, é muito fácil e é algo em que irei pensar», disse o alemão.

Se eu alguma vez disser isto ao meu patrão vou para a rua no mesmo dia.
Mas se eu quiser ser despedido na hora digo isto e já está... indemnização milionária à espera do alemão, de burro não tem nada.

Mas o que é isto. Hipócrita do caralho.
Q
Independentemente de tudo, o que lhe fizeram hoje nunca vi fazerem a nenhum em qualquer outro estádio.
Nunca viste?

Aconteceu o mesmo ao Lage na Luz. Estás esquecido?

Repito, tal como o Lage, o Roger está a forçar o despedimento.

Knackles

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 21:47
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Gostava de ver esta exigência e agressividade dos adeptos noutros momentos...

Nunca vi isto com nenhum treinador, mesmo quando éramos humilhados na luz pelos porcos;

Nunca vi isto com os vários presidentes que foram roubando o clube aos olhos de todos;

Não vi isto contra árbitros que já este ano nos roubaram pontos;

Algum me explique, como é que chegamos ao ponto de meter um treinador campeão, que ganhou aos principais rivais (depois de mais uma vez serem vendidos os pilares da sua estratégia) e está a lutar por todas as competições internas a colocar o lugar á disposição.
JJ foi escarrado na cara.


Um adepto depois de perder tudo, a subir as escadas no Jamor literalmente no meio dos adeptos. Gostava de ver o que acontecia hoje ao Roger a subir as escadas na luz até á tribuna.

axiomas

Se saltar fora da carroça europeia os Rogeristas

O plantel é uma merda e tivemos pouca sorte no sorteio e nos jogos. Se fosse a sorte do sorteio dos outros é que era...

Chairman

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: Grizzli em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos

Não vai mostrar carinho depois de uma humilhação perante a sua equipa técnica e jogadores.

Repito, mostrem indignação mas não se comportem daquela maneira.
E o caralho mase.
Os adeptos cucks hoje nao o foram.

Bater no treinador não é difícil, questionarem o presidente e as suas decisões tá quieto..

Na realidade são pior que cucks.
sE NÃO É dificil que batam a sério. Um Alcochete no Seixal. Muito mau não há-de ser, não apoio tais coisas, mas ainda assim o Sporting melhorou. E livrou-se do Vrune. Por agora.

EagleRaY

Citação de: dsdsds44 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Acho que já não vai á Áustria sequer.

Nunca vi um treinador se suicidar desportivamente em direto assim...

Acham que vai ser o presidente a segurar o treinador?

Depende... Se ele puser a decisão nas mãos do presidente, ele não sai. Mas se o Roger for categórico e disser que nÃo quer mesmo ficar, acho que vai embora, mas não acredito muito nisso.

paulocc22

Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: paulocc22 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Abel apanha o.primeiro aviao! Com a tua ambicao e exigencia ainda somos campeoes e as prima donas todas expulsas
Sabes o que Tem EM comum o Abel com o Chiquinho?
Ambros nao serviam para o Braguilha
abel é o melhor treinador portugues da atualidade e o resto sao tretas

cernache1

Citação de: brunomartins em 08 de Dezembro de 2023, 21:51Uma vergonha o que fizeram hoje. Querem fora do Benfica? Ok tudo bem... mas atirar coisas ao nosso treinador é uma vergonha do caralho. É o nosso treinador ainda. Todos que estão ao serviço do clube merecem respeito

Nem todos. Não.

Jayson Tatum

#103015
https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-se-sou-o-problema-e-facil-eu-saio-vou-pensar-nisso-2023120819143779646

Vou pensar no que aconteceu esta noite e se eu for o problema, se o Benfica precisar de um treinador para fazer substituições como os adeptos querem, não há problema, eu saio.


Ó burro, o problema não são só as substituições que não sabes fazer. O problema é que a equipa está a jogar muito pouco há meses.

Não penses muito. Arreda daqui para fora. Já vais tarde.

butch vig

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 19:1921 remates, zero golos. Temos de fazer 50 por jogo, caso contrário não dá.

O problema não é só este jogo, é um conjunto de jogos de merda em que o Schmidt só fez merda!

É difícil perceber isso?

Quantos remates fizeste contra o Moreirense por exemplo?!?

É o único culpado? Não!!! Mas só tem feito merda.


A direção é tudo uma cambada de bananas a encher os bolsos. Sporting e porto levados ao colo e nem piam...

Claro. Era um problema mas muito longe de ser o principal problema. Os principais problemas vão-se manter todos, e alguns vão agudizar-se ainda mais.

Concordo, pk ao ir embora serão incapazes de trazer alguém competente.

O problema vem de cima, mas o Schmidt tem muita culpa sim. Um gajo que não sabe gerir um plantel e não sabe ler o jogo, serve para quê?

Knackles

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

E bater se for preciso!

Castro_SLB

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 21:41Tem a mania de superioridade tipica alema.

Nao passa de um arrogantezinho de primeira.

Vai te embora de uma vez por todos. Nojento o que anda a fazer ao clube e a boca que anda a mandar aos adeptos

Já o português é o ser mais humilde do pedaço

Golden_Adler

Citação de: paulocc22 em 08 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: paulocc22 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Abel apanha o.primeiro aviao! Com a tua ambicao e exigencia ainda somos campeoes e as prima donas todas expulsas
Sabes o que Tem EM comum o Abel com o Chiquinho?
Ambros nao serviam para o Braguilha
abel é o melhor treinador portugues da atualidade e o resto sao tretas
Nem da rua dele...