Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Che1904

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
Ai

devilmen

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

O serbenfiquista nunca foi um local de lucidez, o problema é que isso se estendeu para o mundo real também.
é por causa de adeptos desses que andamos sempre na merda .

S-Line

As palavras dele sobre ser o problema , diz muito de alguns .

Há jogadores que estão a mais no clube há muito tempo .

Falam que é uma fábula que fizeram a cama a 2 treinadores seguidos . Para mim é óbvio .

Agora , também sou dos que sempre defendeu o treinador , mas depois do que se passou hoje é do que se passou na semana passada , muita bosta tem que sair já ! Imediatamente.

E na direção .


Baron_Davis

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Dezembro de 2023, 21:55Nem tinha visto que o Palmeiras confirmou a continuidade do Abel :rir:

Vamos mesmo levar com o Verissimo  :clap1:

Veríssimo v3.0 até ao fim da época

Lá para março ou abril a estrumetura filtra o novo Messias para o banco

"Agora é que vai ser"

"Os reforços estão aí"

"Rui promete ambição europeia"


A merda do filme está visto e revisto, mas enquanto continuar a resultar...

st. michel

Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2023, 21:56
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
O teu patrão paga-te salário, tem direito de te espancar se fizeres mau trabalho

Salário mínimo dá direito a sodomizar, pelo menos. Acho que está na constituição

MFMoedas

Fosse homenzinho e explicasse o que lhe passou pela cabeça quando tira o Neves e o Tengstedt para manter o JM e o Rafa. Ah pois, não consegue porque não faz puta ideia do que anda a fazer há mais de 6 meses.

Sexta-Feira

Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:55O Roger também tinha um passado pouco abonatório antes de vir para o Benfica.

Não estejam muito preocupados, porque ele não é a última bolacha.

Mas as perguntas ao Rui Costa estão prontas.
Agira que explique a renovação e o projeto.

Vai ter de explicar.

Explicar ???

Ninguém tira o lugar ao Costa. Ninguém.



Ao Vieira também ninguém tirava.
Há sempre a PJ ao virar da esquina.

E o Costinha não tem a popularidade do Vieira. É uma cópia de segunda.

Golden_Adler

Citação de: Filipevermelho em 08 de Dezembro de 2023, 21:57Depois dos petardos temos outro tipo de retardados...este clube é uma mina em adeptos patetas.
Basta seguir a cronologia:
Damasio
Vale e Azevedo
Vilarinho
Vieira
Rui Costa

Knackles

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

O serbenfiquista nunca foi um local de lucidez, o problema é que isso se estendeu para o mundo real também.

Era aqui que se via a realidade (boa ou má) muito além do que o que simplesmente aparecia no jornal.

Roronoa

O post do JackWhite é claramente troll.

Semper Fidelis

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.
estou convencido que tudo irá depender de Salzburgo

Sea_Shepherd

Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:55O Roger também tinha um passado pouco abonatório antes de vir para o Benfica.

Não estejam muito preocupados, porque ele não é a última bolacha.

Mas as perguntas ao Rui Costa estão prontas.
Agira que explique a renovação e o projeto.

Vai ter de explicar.

Explicar ???

Ninguém tira o lugar ao Costa. Ninguém.



Isso pensas tu.

Archie Bunker

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

a campanha é inacreditavel.

em mais de 30 anos d efutebol nunca vi nada assim

principamente quando vejo o tratamento dos outros treinadores, é ver o que hoje o SC disse dos jornalistas.

Kinkolas

Isto foi há dois meses.

Não é de agora. Não foi só por hoje. Esta equipa é um lixo total. Parem de defender esta merda e achar que se este burro sair será uma catástrofe. Catástrofe já é agora.


Smballs