Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Guilherme20

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Se pudesse dava 100 likes nisto. Que pena termos uma massa associativa completamente ridicula.

FelipeVazTé1904

Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:43
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Gostava de ver esta exigência e agressividade dos adeptos noutros momentos...

Nunca vi isto com nenhum treinador, mesmo quando éramos humilhados na luz pelos porcos;

Nunca vi isto com os vários presidentes que foram roubando o clube aos olhos de todos;

Não vi isto contra árbitros que já este ano nos roubaram pontos;

Algum me explique, como é que chegamos ao ponto de meter um treinador campeão, que ganhou aos principais rivais (depois de mais uma vez serem vendidos os pilares da sua estratégia) e está a lutar por todas as competições internas a colocar o lugar á disposição.
Fala que falas bem
É o poder da Comunicação Social por isto grande parte dos treinadores opta por ser politicamente correto ,e estar com aquele sorriso falso enquanto escutam as perguntas de porcaria que os jornaleiros fazem.
Destruiram totalmente a imagem do Roger perante os benfiquistas(ele tambem não se ajudou com as decisões que foi tomando)
Quem destruiu a imagem do Roger para os benfiquistas foi o próprio treinador.

Os adeptos do Benfica até já estão habituados a lutar contra tudo e contra todos, mas já não dá para continuar a defender a demência alemã... enterrou-se todo sozinho. mau demais para ser verdade. FINITO.
Estou de acordo que ele esta a meter-se na linha do fogo, mas todo este odio e raiva  não é normal,nunca vi nada assim neste clube e ja houve Treinadores/Presidentes que fizeram muito pior
Parece-me um odio e uma raiva artificial criada pela CS, ja o ano passado tinham a campanha" O alemão é fraco não ganha aos grandes"

TFFS

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
O teu patrão paga-te salário, tem direito de te espancar se fizeres mau trabalho

Chairman

Citação de: paulocc22 em 08 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: paulocc22 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Abel apanha o.primeiro aviao! Com a tua ambicao e exigencia ainda somos campeoes e as prima donas todas expulsas
Sabes o que Tem EM comum o Abel com o Chiquinho?
Ambros nao serviam para o Braguilha
abel é o melhor treinador portugues da atualidade e o resto sao tretas
Eu todos os anos ouço que um gajo novo é o melhor treinador português da actualidade. Desde o Abel ao Marco Silva, ao AMLG, ao Amorim. Esse titulo não representa efetivamente nada, pois já há uns anos que está desmistificado esse mito do "treinador português"

hayato_1904

Sim tu és o culpado, por isso RUA Seu merdas...

Kinkolas

Isto é o Titanic, já todos percebemos que está a entrar água e não nos vamos salvar.

SigaPaVinho

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 21:55
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Dezembro de 2023, 21:55Nem tinha visto que o Palmeiras confirmou a continuidade do Abel :rir:

Vamos mesmo levar com o Verissimo  :clap1:
isso nao quer dizer nada.. O Benfica se entrar em equacao agora tudo pode mudar

O Abel não era fdp a esse ponto. Já deu a palavra.

Dentro do mesmo estilo resta o Vitor Pereira, sempre era melhor que o Verissimo.

JPSilva

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

O serbenfiquista nunca foi um local de lucidez, o problema é que isso se estendeu para o mundo real também.

iKatz

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.
mas qual CS qual que. O que este gajo tem feito desde janeiro do ano passado ate agora e vergonhoso!!!!

Nao venham com desculpas. Quem ainda apoia este banana nao sabe o que é o Benfica

Espártaco

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.
Seja no camarote ou seja nas roulotes e tascas no futebol latino a emoção é o que mais ordena.

Filipevermelho

Depois dos petardos temos outro tipo de retardados...este clube é uma mina em adeptos patetas.

Kinkolas

Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2023, 21:56
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
O teu patrão paga-te salário, tem direito de te espancar se fizeres mau trabalho
Neste caso nós somos o cliente.

AHDRA77

Desde que acabou o jogo o RS foi só entradas para vermelho e penalties!
Injustificável, sinal de que está perdido ou... à procura da indemnização.
Para mim não tem a mínima condição para se manter à frente do clube. Será penoso daqui para a frente e melhorias só se for por milagre!
Mas com o RC e estrutumeira há outras prioridades, como acertar as vendas de janeiro.

Red Kush

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:55O Roger também tinha um passado pouco abonatório antes de vir para o Benfica.

Não estejam muito preocupados, porque ele não é a última bolacha.
E muito menos o único que consegue algumas coisas.

Mas as perguntas ao Rui Costa estão prontas.
Agora que explique a renovação e o projeto.

Vai ter de explicar.

Arranja onde te sentares.

BugsySiegel

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:55O Roger também tinha um passado pouco abonatório antes de vir para o Benfica.

Não estejam muito preocupados, porque ele não é a última bolacha.

Mas as perguntas ao Rui Costa estão prontas.
Agira que explique a renovação e o projeto.

Vai ter de explicar.

Explicar ???

Ninguém tira o lugar ao Costa. Ninguém.