Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: paulocc22 em 08 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: paulocc22 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Abel apanha o.primeiro aviao! Com a tua ambicao e exigencia ainda somos campeoes e as prima donas todas expulsas
Sabes o que Tem EM comum o Abel com o Chiquinho?
Ambros nao serviam para o Braguilha
abel é o melhor treinador portugues da atualidade e o resto sao tretas
Isso não é propriamente grande crédito.

*SLB*4EVER

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:50
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Dezembro de 2023, 21:46Concordo que não é o único problema. Os atrasadinhos de merda que defendem o treinador também são grande parte do problema.

Amigo, que fique claro uma vez mais que eu não estou a defender o treinador. Já disse que o que lá está podia chamar-se Joaquim ou Manuel que eu diria o mesmo. Os principais problemas do Benfica vão-se manter todos após a saída do treinador e alguns vão ainda piorar. Adorava estar completamente enganado!

Concordo, mas acho escusado estar constantemente a dizer que os problemas vão lá ficar quando é tão 0bvio que este gajo é um incompetente e nem sequer faz o mínimo de respeitar os adeptos.

LuisPortugal

Citação de: Roronoa em 08 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos

Não vai mostrar carinho depois de uma humilhação perante a sua equipa técnica e jogadores.

Repito, mostrem indignação mas não se comportem daquela maneira.

Não vale a pena, todos acham muito bem prejudicar a própria equipa quando estávamos a perder o jogo porque o importante é mandar o treinador para o caralho.
Pobre Benfica.

Não tem qualquer noção. Neste momento já estão sentados no sofá com um pacote de vinho do pingo doce à espera que comece a liga d'ouro.

dsdsds44

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
Sabes que atirar objetos às pessoas é crime sequer?

Ganhem juízo pah...

nikas

Citação de: Jayson Tatum em 08 de Dezembro de 2023, 21:53https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-se-sou-o-problema-e-facil-eu-saio-vou-pensar-nisso-2023120819143779646

Ó burro, o problema não são só as substituições que não sabes fazer. O problema é que a equipa não está a jogar muito pouco há meses.

Daqui nada faz um ano.

Soundwave

Citação de: Saveloy em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: Saveloy em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: PudimDanone em 08 de Dezembro de 2023, 21:18E a lata do gajo em dizer "se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições como os adeptos querem que sejam feitas as substituições eu saio", um gajo que ficou com os colhões atados pelo Di Maria após uma substituição

Isso nem acho mal, mandar as pessoas ficar em casa é que é um problema.

É o mesmo problema. O "no final não venham à festa" é uma sequência do "se não gostas faz tu melhor" e do "apoia e não reclames, criticar é no fim!"


Dizer para não contarem com ele para fazer as substituições que os adeptos querem é perfeitamente legítimo. Mal seria, bem lhe pagam para saber mais.

Isto é menos o conteúdo e mais a atitude. É de uma personalidade de merda. É um Vieira.

AlexandreFernandes

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
atirar objetos apesar de ter gostado nao tens direito. Agora protestar obviamente
Não vale tudo. Isto ainda não é a Grécia onde os presidentes entram armados em campo.

Crítica sim. Desrespeito não.

*SLB*4EVER

Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Dezembro de 2023, 21:46Concordo que não é o único problema. Os atrasadinhos de merda que defendem o treinador também são grande parte do problema.
So ler este Post identifiquei Logo um

Tenho sérias dúvidas que consigas identificar seja o que for.

LuisPortugal

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: Grizzli em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos

Não vai mostrar carinho depois de uma humilhação perante a sua equipa técnica e jogadores.

Repito, mostrem indignação mas não se comportem daquela maneira.
E o caralho mase.
Os adeptos cucks hoje nao o foram.

Bater no treinador não é difícil, questionarem o presidente e as suas decisões tá quieto..

Na realidade são pior que cucks.
sE NÃO É dificil que batam a sério. Um Alcochete no Seixal. Muito mau não há-de ser, não apoio tais coisas, mas ainda assim o Sporting melhorou. E livrou-se do Vrune. Por agora.


Vou pretender que não li isso. Ok, respira futebol assim, só te faz bem.

axiomas

Sala de imprensa depois das palavras do Roger


nikas

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:54
Citação de: Roronoa em 08 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos

Não vai mostrar carinho depois de uma humilhação perante a sua equipa técnica e jogadores.

Repito, mostrem indignação mas não se comportem daquela maneira.

Não vale a pena, todos acham muito bem prejudicar a própria equipa quando estávamos a perder o jogo porque o importante é mandar o treinador para o caralho.
Pobre Benfica.

Não tem qualquer noção. Neste momento já estão sentados no sofá com um pacote de vinho do pingo doce à espera que comece a liga d'ouro.

Nem um VMzito?

SigaPaVinho

Nem tinha visto que o Palmeiras confirmou a continuidade do Abel :rir:

Vamos mesmo levar com o Verissimo  :clap1:

brunomartins

Citação de: cernache1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: brunomartins em 08 de Dezembro de 2023, 21:51Uma vergonha o que fizeram hoje. Querem fora do Benfica? Ok tudo bem... mas atirar coisas ao nosso treinador é uma vergonha do caralho. É o nosso treinador ainda. Todos que estão ao serviço do clube merecem respeito

Nem todos. Não.
Somos diferentes? Pois... temos sido piores que os outros... uma vergonha do caralho... foi triste o episódio de hoje

Sequel

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:35
Citação de: Sequel em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:29
Citação de: eusebioking04 em 08 de Dezembro de 2023, 21:24Andar a atirar coisas ao treinador também é uma parvoice pegada. Onde é que isso vai beneficiar o Benfica? Nem na Grécia vejo isso.

Se assobios e lenços ele não repara, pode ser que assim tenha reparado. Só se chegam a esses extremos porque os adeptos se sentem humilhados.

Se ele tivesse outra postura, se ele assumisse que a equipa não esta bem e que vai tentar fazer melhor, se ele comprendesse a instatisfação dos adeptos em vez de dizer que nem reparou nas críticas ninguém lhe atirava com nada. Aliás já passaram por aqui muitos imcompetentes, e foi a primeira vez que um treinador levou com uma garrafa atirada pelo próprio público, alguma coisa quer dizer certamente.

Justificar o acto de atirar coisas ao treinador, goste-se ou não dele, é de uma estupidez atroz.

Nada justifica isso. Nada.

Por isso é que é que andamos faz anos a fazer merda atrás de merda, foi uma garrafa crl, não foi uma pedra e nem tampa tinha, quanto muito molhou o menino. Tanta merda, por uma coisa de nada, mas quando o nosso presidente apanha sócios pelo pescoço esta tudo bem. Hipocrisia.

Mas estás a ver-me dizer que está tudo bem com o filho da puta do aperta pescoços?

bernardesci Silva

Assobiar sim , não concordar sim , agora atirar coisas a um funcionário do clube?
Somos uns adeptos toxicos para o nosso clube.

Posto isto ,depois das declarações do treinador , sobre os adeptos , não tem mais condições para continuar. Apesar de ter sempre defendido a sua continuidade até ao fim da época.

No fim o clube é dos adeptos.
Rui Costa e todo o lixo da direção têm também de sair o mais rápido possivel