Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arl

Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".

ruicouto10

Vamos para o 6 treinador e+de 52 novos jogadores... Desde 2019...
Esta estrutura jamais pensa em ganhar troféus... Títulos são apenas acessórios... O principal objetivo é e será sempre comprar e vender jogadores...
Só assim se consegue distribuir comissões pelos amigos do vieira...

devilmen

Citação de: st. michel em 08 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2023, 21:56
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
O teu patrão paga-te salário, tem direito de te espancar se fizeres mau trabalho

Salário mínimo dá direito a sodomizar, pelo menos. Acho que está na constituição
eu também não gosto de pagar para ser violado com vaselina e areia .

EagleRaY


BugsySiegel

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:55O Roger também tinha um passado pouco abonatório antes de vir para o Benfica.

Não estejam muito preocupados, porque ele não é a última bolacha.

Mas as perguntas ao Rui Costa estão prontas.
Agira que explique a renovação e o projeto.

Vai ter de explicar.

Explicar ???

Ninguém tira o lugar ao Costa. Ninguém.



Ao Vieira também ninguém tirava.
Há sempre a PJ ao virar da esquina.

E o Costinha não tem a popularidade do Vieira. É uma cópia de segunda.
Não acredito.
O Vieira tinha muitos críticos.
Já o RC tem créditos infinitos pelo que fez enquanto jogador.

n2kmetal

Todos os condimentos reunidos para um "ótimo" jogo em Salzburgo. Se já era difícil eis que a última bolacha do pacote do treinador faz questão de o dificultar ainda mais.

Mas tenham calma. A culpa é da CS deste país e dos adeptos que assobiam por não comerem a palha que lhe metem na frente.

Resolvendo esses dois problemas, vai ser só exibições majestosas e goleadas históricas. Ninguém nos vai parar.

Chairman

Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2023, 21:56
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
O teu patrão paga-te salário, tem direito de te espancar se fizeres mau trabalho
Era mais ao menos assim que funcionava o bloco soviético. Não está errado. A verdade é que eles viraram uma potência nuclear mundial.

SousaLB

O objectivo foi conseguido: o treinador está completamente queimado (também por acção do próprio) e a direcção vai sair disto limpinha. Agora vem outro, gastam-se uns valentes milhões e está tudo bem outra vez durante uns meses.

Parabéns a todos os presentes. Bom trabalho.

Rørikus

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: Grizzli em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos

Não vai mostrar carinho depois de uma humilhação perante a sua equipa técnica e jogadores.

Repito, mostrem indignação mas não se comportem daquela maneira.
E o caralho mase.
Os adeptos cucks hoje nao o foram.

Bater no treinador não é difícil, questionarem o presidente e as suas decisões tá quieto..

Na realidade são pior que cucks.
sE NÃO É dificil que batam a sério. Um Alcochete no Seixal. Muito mau não há-de ser, não apoio tais coisas, mas ainda assim o Sporting melhorou. E livrou-se do Vrune. Por agora.

Podiam haver 50 Alcochetes no Seixal que nunca na vida o menino da lágrima ia sair da cadeira. A culpa é de quem o meteu lá. O estrago foi feito há 30 anos! Agora aguentem e rezem para que um árabe ou o estado árabe compre o clube para ver se vemos algum futebol. O benfiquista comum não é burro mas é ignorante. Só por ignorância é que se vota em merda atrás de merda nestes anos todos.

iKatz

Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".

Benfica empata com moreirense e farense em casa. A 3 semanas empatou em casa com Casa Pia. Faz campanha vergonha na champions. "Adeptos kamikaze"

Kamikaze e os adeptos bananas e de paninhos quentes que ainda ha neste clube. E sao imensos

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Opá, o pessoal está emotivo e não sabe muita informação que falta. E todos querem largar a sua frustração.

O Benfica acabou de dizer adeus a muita coisa.

Knackles

Às vezes penso, o que teria acontecido se tivesse perdido a supertaça... Gostava tanto de ter visto esta exigência noutras alturas ...

Chairman

Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: st. michel em 08 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2023, 21:56
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
O teu patrão paga-te salário, tem direito de te espancar se fizeres mau trabalho

Salário mínimo dá direito a sodomizar, pelo menos. Acho que está na constituição
eu também não gosto de pagar para ser violado com vaselina e areia .
Ai o problema desse cenário é só ser a pagar?

nikas

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Parvoíces à parte, e aquilo da água e tal foi parvo. Há em todo o lado esses broncos.
A verdade é que ele fez a cama dele, não se joga nada, e em Dezembro provavelmente 2 competições já foram de saco.
E é por isto que tem que ser avaliado, pelo trabalho de campo, que esta a ser péssimo!

LuisPortugal

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Isto foi há dois meses.

Não é de agora. Não foi só por hoje. Esta equipa é um lixo total. Parem de defender esta merda e achar que se este burro sair será uma catástrofe. Catástrofe já é agora.



Olha foi esse mesmo senhor que renovou contrato com este treinador por mais dois anos..