Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MuadDib

Citação de: ruio1999 em 08 de Dezembro de 2023, 22:07Temos a massa associativa mais burra, bronca e neandertal da história.

Hoje foi só mais um cromo degradante para a caderneta vindo das bancadas da Luz a juntar aos gritos pelo Neres, aos assobios ao Trubin, etc

Com o conas que está na tribuna já não tem a mesma genica.

Sinto vergonha do que se passou hoje.

(E não, não estou satisfeito com jogo ou a defender o Roger/equipa.)

Vergonha?

Oh pá... o dia que a demencia alemã sair do Benfica será um belo dia na Luz.

O Roger anda a gozar o prato. Vai sair pela porta pequena mas cheio de dinheiro da indemnização que anda a fazer de tudo para receber faz meses. Já vi o mesmo com o Lage e o Benfica continua vivo... e assim irá continuar.

Deixa de chorar e aceita a realidade... o Roger acabou no Benfica por culpa própria. Ponto.

iKatz

Em 10 jogos na 🏟�Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs 🇭🇺Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Apoiem o nosso mister!!!! Nao tem plantel para mais!

imightbewrong

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 22:07o despedimento do RS vai dar uma grande alegria aos dragartos
também devíamos pensar nisso

É confiar no tipo que contratou o kick flowers para escolher o próximo

"Agora é que vai ser!!!"
não despedia já o treinador. Há 2 jogos muito importantes aí à porta e acho que a atitude mais racional neste curto espaço de tempo é vir dar a cara em defesa do treinador! não sejamos burros. O RS esteve mal e devia pedir desculpa.

devilmen

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: ruio1999 em 08 de Dezembro de 2023, 22:07Temos a massa associativa mais burra, bronca e neandertal da história.

Hoje foi só mais um cromo degradante para a caderneta vindo das bancadas da Luz a juntar aos gritos pelo Neres, aos assobios ao Trubin, etc

Com o conas que está na tribuna já não tem a mesma genica.

Sinto vergonha do que se passou hoje.

(E não, não estou satisfeito com jogo ou a defender o Roger/equipa.)

E novidades?
raízes do tempo do NGL .

Redady2

Duma vez por todas, os benditos dos assobios e todas as manifestações de desagrado, foram por causa da substituição do Neves e de não ter tirado o JMario. O apoio à equipa foi total.

Kinkolas

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 22:13Em 10 jogos na 🏟�Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs 🇭🇺Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Apoiem o nosso mister!!!! Nao tem plantel para mais!
Se ele sair vai ser uma desgraça e quem perde é o Benfica.

Iron Mask

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Os adeptos a maior força?? :rir:  :rir:

Os adeptos não mandam um cu no Benfica, já nem eleições há.

Shoky

O Benfica criou imensas chances sabem porquê? Porque o Farense é um grupelho ridículo, que joga todo aberto ainda por cima.

Na primeira metade da época passada levavam 7 na Luz.

Ma cagar para os 37 remates. Terminámos o jogo novamentem sem risco, com Morato a lateral. Puta que pariu, mas isto tem defesa possível? Ganham ao Sporting sem saber ler nem escrever e fodem os pontos todos nas duas jornadas seguintes contra adversários miseráveis?

axiomas

Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".

Os adeptos assobiaram o treinador quando tirou o Neves. Apenas e só a substituição de merda. É tudo muito bonito, mas não passará. Não se pode envolver tudo no mesmo embrulho e dizer mentiras. Os adeptos puxaram pela equipa. Ouviu-se e foi referido na transmissão.

arodrigues84

O que se passou hoje no Estádio da Luz foi vergonhoso, eu no lugar dele batia com a porta hoje.

Rørikus

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Essa é de rir. Maior força só se for para meter merda a presidir o clube. Grande força. Mas é só a meter porque para tirar está quieto.

JPSilva

É preciso ser demente.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.

mojo_j0jo

Os adjuntos dele também são fracos que dói. Tem uma equipa técnica muito fraquinha, o que não lhe ajuda minimamente

Rikurveojmal

Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
Lol também pagas impostos, fazes isso ao governo? Tu devias ter direito era de raciocinar.

Ele tambem quando vai aos restaurantes apalpa as funcionárias e caga no lavatório. Está a pagar logo tem o direito