Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

«Se não estiverem felizes com a equipa fiquem em casa, porque não podemos fazer melhor: RS dixit

A merda é que ele não se referiu apenas especificamente aos que atiraram objectos, generalizou para todos os adeptos que estão insatisfeitos com o que a equipa tem feito.

Muito mal seria se todos batessem palmas e prestassem amen a tudo o que se mete no prato. Não estamos numa seita religiosa onde se presta obediência cega ao pastor

jorslb

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 22:13Em 10 jogos na 🏟�Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs 🇭🇺Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Apoiem o nosso mister!!!! Nao tem plantel para mais!

A culpa é dos adeptos 🤡

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".


Honestamente, ao dia de hoje, o clube mete-me nojo. Sinto mesmo asco de o partilhar com tanto atrasado mental e de ter como Presidente aquele banana do caralho. E estou a ficar cansado. Às tantas ainda vou conseguir o milagre de deixar isto, o que seria uma facada no coração, como bem pode comprovar quem me conhece.
oh forcado vai dormir. O Rui costa tem muita culpa mas este banana e o treinador mais ridículo que ja vi na historia do clube. Andares ai a defende lo. Das duas uma ou tas louco ou tas com os copos

Cardia

Lamento que tenha passado pelo que passou mas durante este tempo todo nunca o ouvi assumir  responsabilidades, nunca.
Ora se não tem capacidade para perceber o que está mal nunca o conseguirá corrigir. E os resultados desta postura estão à vista. Parece uma avestruz com a cabeça enterrada.

Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O que se passou hoje no Estádio da Luz foi vergonhoso, eu no lugar dele batia com a porta hoje.
Os adeptos podem manifestar-se como bem entenderem mediante do decorrer do jogo, mas ele nunca na puta da vida pode ter uma reação daquelas. Nunca!

Logo a seguir, apoiou-se fortemente a equipa btw.

*SLB*4EVER

Citação de: Rikurveojmal em 08 de Dezembro de 2023, 22:05
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Dezembro de 2023, 21:46Concordo que não é o único problema. Os atrasadinhos de merda que defendem o treinador também são grande parte do problema.

Qual é o teu problema?

O meu problema é depois de tudo o que todos têm visto, insultarem se adeptos que ousaram ser mais agressivos nos protestos a este a amador.

divica

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:11Deixou de haver bom senso entre os adeptos do Benfica. Ou vamos ganhar a champions ou apedrejamos o treinador.

Enfim...

O problema vem de cima, vem do projeto, da cartilha que é vendida aos adeptos, que o seixal é a galinha dos ovos de ouro e que somos melhores em tudo.

Falta humildade a quem está à frente do Benfica, faltará também humildade a alguns adeptos.

Roger Schmidt é apenas mais um que passa e sai pela porta pequena, por culpa própria mas também ele vitima, deste monstro que se criou.
5 jogos e 4 derrotas e 1 empate na champions.
Já perdemos montanhas de pontos no campeonato.
O futebol jogado é merdoso.

A unica coisa que salva esta época sao as vitorias contra os rivais. O resto tem sido miseravel.

JMIGUEL

Este ano os adeptos também só tem feito merda, primeiro quase queimaram o Trubin para defender o Ody, depois assobiaram o Di Maria e o enxovalharam por causa do Neres e agora o treinador. Estão a ir na conversa da comunicação social, acordem.
Eu se fosse o Roger hoje dizia igualzinho ao que disse, quem não se sente não é filho de boa gente.

nikas

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O Benfica criou imensas chances sabem porquê? Porque o Farense é um grupelho ridículo, que joga todo aberto ainda por cima.

Na primeira metade da época passada levavam 7 na Luz.

Ma cagar para os 37 remates. Terminámos o jogo novamentem sem risco, com Morato a lateral. Puta que pariu, mas isto tem defesa possível? Ganham ao Sporting sem saber ler nem escrever e fodem os pontos todos nas duas jornadas seguintes contra adversários miseráveis?



Por muito que as atitudes sejam parvas, e foram.
Os adeptos estão pela hora da morte com o Roger, não há volta a dar.

E verdade seja dita, fez a cama dele.

AlexandreFernandes

Citação de: divica em 08 de Dezembro de 2023, 22:19
Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:11Deixou de haver bom senso entre os adeptos do Benfica. Ou vamos ganhar a champions ou apedrejamos o treinador.

Enfim...

O problema vem de cima, vem do projeto, da cartilha que é vendida aos adeptos, que o seixal é a galinha dos ovos de ouro e que somos melhores em tudo.

Falta humildade a quem está à frente do Benfica, faltará também humildade a alguns adeptos.

Roger Schmidt é apenas mais um que passa e sai pela porta pequena, por culpa própria mas também ele vitima, deste monstro que se criou.
5 jogos e 4 derrotas e 1 empate na champions.
Já perdemos montanhas de pontos no campeonato.
O futebol jogado é merdoso.

A unica coisa que salva esta época sao as vitorias contra os rivais. O resto tem sido miseravel.
E uma Supertaça.

imightbewrong

Citação de: Since1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:02Próximo jogo na Luz leva capacete...
Se no próximo jogo na Luz o treinador for este é porque isto já não é o Benfica.

ricmarkes

Citação de: fabio1990 em 08 de Dezembro de 2023, 22:05Desculpa, mas é. Arrisco dizer que temos a massa adepta menos inteligente dos três grandes. O que se passou hoje é apenas mais uma prova, tal como as sucessivas vitórias de LFV nas eleições.

Os adeptos têm todo o direito a criticar, a contestar, a assobiar, mas façam-no no fim do jogo. Estávamos a perder e decidiram enervar mais a equipa e o treinador. Hoje também temos culpa no empate

Amigo, se 1990 é o ano do teu nascimento, fica sabendo que por essa altura, se a equipa no campo não jogava, o 3º anel parecia a faixa de Gaza.

"Enervar mais a equipa e o treinador". Esta merda vem no seguimento desta onda de copinhos de leite que hoje crescem pelo mundo fora?

devilmen

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".


Honestamente, ao dia de hoje, o clube mete-me nojo. Sinto mesmo asco de o partilhar com tanto atrasado mental e de ter como Presidente aquele banana do caralho. E estou a ficar cansado. Às tantas ainda vou conseguir o milagre de deixar isto, o que seria uma facada no coração, como bem pode comprovar quem me conhece.
oh forcado vai dormir. O Rui costa tem muita culpa mas este banana e o treinador mais ridículo que ja vi na historia do clube. Andares ai a defende lo. Das duas uma ou tas louco ou tas com os copos
culpar os adeptos por esta merda é somente demencial .


MLM

Acho piada a quem diz que é vergonhoso o que se passou. Desde os anos 80 que me lembro de adeptos assobiarem substituicoes.
Nunca vi foi nenhum treinador depois vir dizer para os socios ficarem em casa.