Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: n2kmetal em 08 de Dezembro de 2023, 22:16
Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 22:13Em 10 jogos na 🏟�Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs 🇭🇺Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Apoiem o nosso mister!!!! Nao tem plantel para mais!

Não posso! Para um treinador tão cotado ...

Deve ser erro da comunicação social que possam a vida a minar o grande Roger.
a culpa e da CS!!!!!

BugsySiegel

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 22:07o despedimento do RS vai dar uma grande alegria aos dragartos
também devíamos pensar nisso

Por algum motivo o estão a minar há meses. Devia ser por causa dos olhos.

Então o quê que se faz ?

Espera-se até ao final da época e logo se vê ?

É uma pergunta séria.

O que é que se faz não. O que é que se devia ter feito. Era não ir na cantiga. Agora é tarde, outra vez.
Discordo. Quando a CS começou a atacar o RS, ele e a equipa já mostravam sinais de que não ia mudar nada.

Desde a pré-época, os sinais estavam lá todos. Começamos a época sem sistema tático. Sem lógica nos que jogavam e nós que ficavam na bancada.

As lesões vieram agravar  a situação , é verdade. Mas ele deixou andar. Durante as paragens das seleções, a melhor resposta que ele podia ter dado era por a equipa a jogar. Mostrar outro caráter em campo. Mostrar que sabia o que estava a fazer.
Ele fez o oposto. Os adeptos começaram a duvidar das escolhas dele e a CS acendeu o rastilho.

Foi um misto de incompetência, de falta de sorte e de má gestão/preparação da época.

Baron_Davis

Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O que se passou hoje no Estádio da Luz foi vergonhoso, eu no lugar dele batia com a porta hoje.

Está sentenciado, já toda a gente percebeu

Felizmente o Ruie vai pagar do próprio bolso e escolher (com a mestria habitual) a próxima bola da vez

Carlos Mozer

Não queria ser assobiado? Com duas adaptações mal amanhadas do lado esquerdo vai trocar PL por PL e meter o afilhado no lugar do miúdo.

A corda parte sempre para o lado do que tem menos estatuto.

Kinkolas

E eu não preciso da puta da comunicação social para me fazer a cabeça.

Eu vejo uma equipa miserável todos os dias.

*SLB*4EVER

Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:56
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Dezembro de 2023, 21:54
Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Dezembro de 2023, 21:46Concordo que não é o único problema. Os atrasadinhos de merda que defendem o treinador também são grande parte do problema.
So ler este Post identifiquei Logo um

Tenho sérias dúvidas que consigas identificar seja o que for.
Tu deves estar cheio de duvidas

Em relação a ti nenhumas.

ForçadoBloqueio

Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".

Honestamente, ao dia de hoje, o clube mete-me nojo. Sinto mesmo asco de o partilhar com tanto atrasado mental e de ter como Presidente aquele banana do caralho. E estou a ficar cansado. Às tantas ainda vou conseguir o milagre de deixar isto, o que seria uma facada no coração, como bem pode comprovar quem me conhece.

Jelita

imightbewrong

Citação de: PudimDanone em 08 de Dezembro de 2023, 21:01"Se eu sou o problema eu deixo espaço pra vir outro para o meu lugar fazer melhor"

Oh amigo..... eheheh

Estou a 60 paginas da ultima pagina da thread. Estou com esperanças de ler aqui que é oficial que se demitiu.

Dennis

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

É sempre a mesma coisa, seja qual for o treinador: sucesso - vendas - contratações sem critério - fracasso - despedir treinador.
É isso e as lesões, sempre prolongadas, sempre nos piores jogadores em que podem acontecer.
Só temos 3 laterais? Lesionam-se 2 e o outro é um cepo que também acaba lesionado (estará?).
3 pontas de lança contratados? 3 pinos.
Neres a ser o melhor da equipa? Lesão grave.
Benfica é isto. É azar e incompetência em doses brutais.

Elio_Ribeiro

A fazer F5 a ver se vejo a notícia que foi com o caralho

AlexandreFernandes

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O Benfica criou imensas chances sabem porquê? Porque o Farense é um grupelho ridículo, que joga todo aberto ainda por cima.

Na primeira metade da época passada levavam 7 na Luz.

Ma cagar para os 37 remates. Terminámos o jogo novamentem sem risco, com Morato a lateral. Puta que pariu, mas isto tem defesa possível? Ganham ao Sporting sem saber ler nem escrever e fodem os pontos todos nas duas jornadas seguintes contra adversários miseráveis?

Tal e qual. O Zé da boina esteve 90 minutos a ver o Di Maria e o Aursnes rebentarem com o Talocha. O Benfica fez o que quis e já era escandaloso o empate ao intervalo. Isto diz tudo do grupelho algarvio.

O Farense tem uma equipa ridícula e um treinador ainda pior.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:17Mas alguém acredita que vamos fazer alguma coisa na Aústria e em Braga com um gajo no banco que se virou contra os adeptos desta forma?
Vão ser mais duas derrotazinhas no olho do cu, e todos sabemos disso.

Mas o grande treinador não pode sair senão aí é que isto vai ao fundo.

Francescoli

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:07Batam palminhas agora.

Vai bazar e vamos limpar tudo. Só que não
Com o Rui Vitória em 2018/19 iamos ser campeões. O pessoal é que se precipitou.

Parabéns.

imightbewrong

Citação de: Maldini em 08 de Dezembro de 2023, 21:01Que declarações miseráveis
Todo ele é miserável.

Nem o pior jj teve esta postura de merda.