Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arodrigues84

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

Percebi a ironia.

iKatz

Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O que se passou hoje no Estádio da Luz foi vergonhoso, eu no lugar dele batia com a porta hoje.
oxala!!!!

Abria ja uma garrafa de champanhe

imightbewrong

Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:00
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:42O Gouveia? Tem de treinar mais. Não é @Archie Bunker?

o treinador teve alguma culpa hoje?

uma das melhores exibiçoes da epoca, se não a melhor...

preocupava-me mais se tivesse sido uma exibição miseravel.

agora com estes 3 PLs, estes jogos vão-se repetir.

Kinkolas

os 37 remates por mim podem mete-los no cu.

Só mostram a incompetência. Em tanto remate não acertam um.

devilmen

n2kmetal

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 22:13Em 10 jogos na 🏟�Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs 🇭🇺Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Apoiem o nosso mister!!!! Nao tem plantel para mais!

Não posso! Para um treinador tão cotado ...

Deve ser erro propositado da comunicação social. Eles que passam a vida a minar o grande Roger.

Sexta-Feira

O pessoal está muito revoltado com as garrafas de água, porque isto simboliza o fim do treinador que gostam.

Sejam mais sinceros sff.

Os adeptos no estádio fartaram-se do treinador. Acabou para o Roger!

Isto não tem nada a ver com o apoio durante o jogo.
Houve apoio do estádio até ao fim.

Isto tem a ver com as opções do treinador.

Shoky

Mas alguém acredita que vamos fazer alguma coisa na Aústria e em Braga com um gajo no banco que se virou contra os adeptos desta forma?

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Rørikus em 08 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:08é se no final do ano a direcção se demite ou não.

Claro que se demite, claro que sim.

Esta merda vai ficar muito feia. O cometa Lage/Félix não passa todos os anos.

iKatz

Citação de: n2kmetal em 08 de Dezembro de 2023, 22:16
Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 22:13Em 10 jogos na 🏟�Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs 🇭🇺Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Apoiem o nosso mister!!!! Nao tem plantel para mais!

Não posso! Para um treinador tão cotado ...

Deve ser erro da comunicação social que possam a vida a minar o grande Roger.
a culpa e da CS!!!!!

BugsySiegel

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 22:07o despedimento do RS vai dar uma grande alegria aos dragartos
também devíamos pensar nisso

Por algum motivo o estão a minar há meses. Devia ser por causa dos olhos.

Então o quê que se faz ?

Espera-se até ao final da época e logo se vê ?

É uma pergunta séria.

O que é que se faz não. O que é que se devia ter feito. Era não ir na cantiga. Agora é tarde, outra vez.
Discordo. Quando a CS começou a atacar o RS, ele e a equipa já mostravam sinais de que não ia mudar nada.

Desde a pré-época, os sinais estavam lá todos. Começamos a época sem sistema tático. Sem lógica nos que jogavam e nós que ficavam na bancada.

As lesões vieram agravar  a situação , é verdade. Mas ele deixou andar. Durante as paragens das seleções, a melhor resposta que ele podia ter dado era por a equipa a jogar. Mostrar outro caráter em campo. Mostrar que sabia o que estava a fazer.
Ele fez o oposto. Os adeptos começaram a duvidar das escolhas dele e a CS acendeu o rastilho.

Foi um misto de incompetência, de falta de sorte e de má gestão/preparação da época.

Baron_Davis

Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O que se passou hoje no Estádio da Luz foi vergonhoso, eu no lugar dele batia com a porta hoje.

Está sentenciado, já toda a gente percebeu

Felizmente o Ruie vai pagar do próprio bolso e escolher (com a mestria habitual) a próxima bola da vez

Carlos Mozer

Não queria ser assobiado? Com duas adaptações mal amanhadas do lado esquerdo vai trocar PL por PL e meter o afilhado no lugar do miúdo.

A corda parte sempre para o lado do que tem menos estatuto.

Kinkolas

E eu não preciso da puta da comunicação social para me fazer a cabeça.

Eu vejo uma equipa miserável todos os dias.

*SLB*4EVER

Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:56
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Dezembro de 2023, 21:54
Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Dezembro de 2023, 21:46Concordo que não é o único problema. Os atrasadinhos de merda que defendem o treinador também são grande parte do problema.
So ler este Post identifiquei Logo um

Tenho sérias dúvidas que consigas identificar seja o que for.
Tu deves estar cheio de duvidas

Em relação a ti nenhumas.