Treinadores

SigaPaVinho

Favre, Setien, Vítor Pereira.

Não estou a ver mais que aceitassem entrar nesta altura.

Carlos Mozer

Um que nao seja nem burro nem borrado.

Alex_Soares

Citação de: Bethinho em 08 de Dezembro de 2023, 21:39

De folgas atrás de folgas para o risco de levar um selo se não derem o litro, tinha ali uns certos meninos que até choravam com Conte  :-X

Laranjeira

Se não é possível contratar um treinador conceituado neste momento da época que se contrate alguém até ao fim da época. Há de certeza quem aceitasse até essas condições.

Diavolo Rosso

Citação de: Alex_Soares em 08 de Dezembro de 2023, 22:22

De folgas atrás de folgas para o risco de levar um selo se não derem o litro, tinha ali uns certos meninos que até choravam com Conte  :-X

Que sonho ter alguém com uns colhões destes.

Migas75

Citação de: Carlos Mozer em 08 de Dezembro de 2023, 22:03Um que nao seja nem burro nem borrado.

Sim, esses são os piores defeitos do Schmidt!
Bem nos enganou...
Os jogadores na época passada, fizeram tudo para ganhar o campeonato, mesmo com este marreta no comando! Foram eles os principais obreiros do título!

MiguelRibeiro

Da lista acima claramente Jesse Marsch, o meu preferido seria o De Zerbi. Lol

SkiL

No regresso do JJ dizia se o mesmo... Pelo menos vai vir a berrar lhes aos ouvidos e vão correr o dobro, que afinal até era o triplo...
Mas afinal de contas, foi o que foi.
É preciso haver vontade de todas as partes.

polivalente

Citação de: Aslio em 08 de Dezembro de 2023, 15:20
Citação de: polivalente em 08 de Dezembro de 2023, 12:01Nao vai acontecer mas é uma pena o Mourinho ser tão caro. Pode não ser actualmente o melhor taticamente, mas acho que ele com planteis  de jogadores mais jovens, não tão conhecidos, a quererem provar algo, poderia ser um treinador interessante neste contexto.
Ainda há quem pense no Mourinho em 2023?
Acho que a sua experiência, principalmente europeia, seria boa neste cenário. Porque ser campeão no tugão com os orçamentos que o Benfica tem tido, não é nada de extraordinário.

John F. Kennedy

Renato Ferreira

AndreCruz11SLB

Alguém que perceba um pouco de leitura de jogo e substituições

Edgar_SLB

O conte já tem contrato assinado com a juventus na próxima temporada acho eu.

Hofstede1904